Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Sexto DESAFIO - Leituras inesquecíveis!Para participar é obrigatório fazer a postagem em seu blog, não basta deixar a indicação nos comentários.

42

UMA MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS -

Elizabeth George


A paz e a felicidade genuínas só são alcançadas quando as mulheres vivem segundo o coração de Deus e obedecem a seus mandamentos em todas as funções que exercem na vida. Elizabeth George apresenta, com ternura e graça, lições práticas extraídas da Bíblia que poderão ajudá-la a descobrir quais são as propriedade de Deus a respeito de:
*Seu Marido - empenhe-se de todo o coração para servi-lo e honrá-lo;
*Seus Filhos - ore fervorosamente por eles e instrua-os na palavra de Deus;
*Seu Lar - crie um ambiente aconchegante em seu lar e ornamente-o com a beleza de um coração que ama a Deus;
*Seu Ministério - aprenda a repartir o amor que você recebe de Deus e Transmita ânimo aos que a rodeia.

Abra seu coração e deixe que Deus o abasteça com tudo o que ele tem de melhor para você. Permita que ele transforme sua vida e prepare seu coração e sua mente para que possam acolher sua obra grandiosa. Você terá paz e alegria duradoras se viver uma vida de oração, vida de prioridade, vida de Uma mulher segundo o Coração de Deus.

Sinopse retirada da net.

Queridas amigas e seguidoras!

Hoje trago a proposta de um DESAFIO LITERÁRIO.

***Regra***
É obrigatório fazer a postagem em seu blog e deixar o link nos comentários desta postagem.
Leiam todas as instruções, por favor!

Minha proposta é a seguinte:
Cada uma de nós tem algum livro - de preferência pessoal - que costuma indicar e comentar com as amigas. São nossas leituras inesquecíveis!

Meu propósito aqui é descobrir o que você anda lendo, qual livro tem em sua cabeceira, qual foi sua leitura mais marcante e inesquecível?

Não preciso comentar que a BÍBLIA não estará entre nossa indicações, acredito que grande parte das amigas blogueiras que participam, efetivamente, desta parceria tem a Bíblia em suas casas e muitas fazem dela sua leitura diária.

Vamos indicar livros, sejam eles LIVROS EVANGÉLICOS, LIVROS ESPÍRITAS, LIVROS DE AUTO AJUDA, ROMANCES, FICÇÃO...

O IMPORTANTE É QUE A BLOGUEIRA PARTICIPANTE DEVE USAR DE SUA CRIATIVIDADE PARA NOS CONVENCER DE QUE A LEITURA FOI REALMENTE INESQUECÍVEL E MERECE SER LIDA.

PARA QUE MAIS AMIGAS POSSAM PARTICIPAR, NÃO VOU EXIGIR A CONFECÇÃO DO SELO. FICARÁ DE LIVRE ESCOLHA DA BLOGUEIRA A CRIAÇÃO DO SELO.

NESTE DESAFIO A ESCOLHA SERÁ FEITA POR SORTEIO, MAS SÓ ENTRARÃO NO SORTEIO AS BLOGUEIRAS QUE ESTIVEREM DENTRO DA PROPOSTA DO DESAFIO.

A duração deste DESAFIO será até o dia 27/o1 pela manhã e o prêmio será um LIVRO!


***Minhas indicações iniciaram no topo da postagem e seguem até o final. Eu não tenho participado dos desafios, mas vou colaborar desta vez. Amo livros!

Estes livros são verdadeiras bençãos! Cada um deles esteve presente em um momento importante de minha vida. São livros que cuido com muito carinho e gosto de indicar para minhas amigas.

Um livro inesquecível para mim pode ser uma leitura de infância, que guardamos na memória e pode ser o livro ou livros que você lê e relê em vários momentos de sua vida. Estes livros são assim para mim!

"O Peregrino" e José"-
A cada leitura descubro novos detalhes e muitas vezes a descrição é tão perfeita que consigo me sentir dentro da história ou até mesmo me colocar no lugar de alguns personagem. A fé e determinação destes personagens são extraordinárias!

Os demais livros são todos mais que especiais, todos falam ao meu coração com grande poder. Eu os guardo em minha estante da sala e a qualquer hora abro um deles e leio um capítulo. São leituras fortalecedoras!





HERÓIS da FÉ
A história de José

Sinopse retirada da net.

Nenhuma família em nossos dias é mais disfuncional que a de José. Ninguém é confrontado hoje por uma tentação maior do que a oferecida a José pela mulher de Potifar. Fé nenhuma é mais desafiada do que a de José na cela da morte numa prisão egípcia. Todavia, José se manteve firme, dando-nos exemplo do que é possível quando pessoas comuns continuam em comunhão com Deus.

42 comentários:

Silvana disse...

oi, siglea!
ah, amiga... quisera ter mais tempo pra ler...
já li livros maravilhooooosos, mas a cabeça não ajuda a lembrar. vou procurar e depois faço outro comentário.
bem, estou passando pra pedir sua ajuda na divulgação de um sorteio q estou fazendo. pode ser?
passa lá pra dar uma olhadinha e se achar interessante, se inscreve tb.
bjão.
silvana.

Rayan Camargos disse...

O livro que recomendo é O Morro dos Ventos Uivantes de Emile Bronte, para justificar tal indicação basta saber que ele é um dos maies romances de todos os tempos e somente para o cinema teve mais de 10 adaptações. A minha opinião é que nunca existiu romance tão maravilhoso e visceral como esse. É envolvente, é fascinante, surpreendente, tórrido, visceral e magnífico. Trazendo uma nova emoção ao corpo do leitor em cada linha e uma nova descoberta cada vez que é relido, já o li mais de 15 s e nunca paro de me surpreender com um novo detalhe.

Unknown disse...

http://jacpires.blogspot.com/2012/01/sexto-desafio-digital-leituras.html

nossa siglea obrigada pela oportunidade de falar de livros q amo mas em especial o Diaio de Anne Frank nossa me lembrar dele fez me querer ler tudo denovo...bjos

espero q goste!!!

Claudia veronica disse...

Olá Siglea! como vc esta? que Jesus abençõe sempre a sua vida.
existem varios livros maravilhosos que gosto.
pois dou palestra pra casais,
e um deles eu gosto de mais,
: "As cincos linguagens do amor"
: Gary Chapman é autor de vários livros sobre relacionamento conjugal.
bjs e foi um prazer participar,
jequitielumi.blogspot.com meu N 1234

é excelente pra auto ajuda do casal.

Raquel disse...

oi Siglea!! fiquei muito feliz com esse desafio!! eu tenho um livro aqui que eu amo muito!! fiz um post... me empolguei e escrevi horrores... srsrrsrrsr dá uma olhadinha lá.. convido você e as outras blogueiras a conhecerem uma história emocionante!! http://blogdopassoapasso.blogspot.com/2012/01/o-decimo-segundo-anjo.html

Ana Raquel
http://blogdopassoapasso.blogspot.com/

Silvinha disse...

Oi Blogueiras eu fiz uma pagina só dos meus livros , adorei essa idéia , passem por lá , bjos.

http://tearpiaocupacional.blogspot.com/p/livros.html

Letícia ღ disse...

Oii flor , adorei seu blog e já estou seguindo !
Faça uma visitinha ao meu blog , se vc quiser é claro . Gostei mesmo !
Beijos ;*


www.cachinhosdamel.blogspot.com

Drucila Milian disse...

amei,amei,amei, sou apaixonada por livros, vou já fazer o meu.
Querida sobre a comunidade, pedi acesso na duas, fui agora mesmo conferir e lá diz para eu aguardar moderação, então cancelei e pedi novamente.
Bjux...

Eliany Trassi disse...

Bom dia Siglea!ótimo desafio.
Amei sua postagem.Já li o Poder da esposa que ora.
É otimo!recomendo!
vou fazer minha postagem.
Até mais!

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Obrigada amigas blogueiras!

Visitei as postagens e encontrei MARAVILHOSAS indicações de leitura!

Ler é tudo de bom!

Lembrem!
Nem sempre temos condições de comprar todos os livros que queremos, mas em todas as cidades existem SEBOS - local onde você encontra livros seminovos e por um preço bem acessível. Eu amo SEBOS, sempre que passo por um tenho que entrar e na maioria das vezes encontro verdadeiros tesouros. Aqui em Porto alegre, no centro da cidade, temos ruas dedicadas especialmente para os SEBOS. As ruas Ladeira e Riachuelo são uma perdição para quem procura edições mais antigas e livros baratos. Em meu tempo de faculdade, comprei grande parte da literatura indicada, em SEBOS.
Tem aumentado dia a dia o número de SEBOS especializados em revistas, são edições de meses anteriores que as editoras repassam aos SEBOS. Muitas vezes encontrei revistas maravilhosas nas livrarias do Shopping e um mês depois as comprei no SEBO por menos da metade do preço.
Amanhã vou ao centro, vou levar a lista das indicações de hoje e procurar os livros.

Existem as estantes virtuais, mas eu nunca me animei em comprar nada pela internet.Prefiro olhar, manusear e principalmente entrar em um SEBO e sentir o cheiro dos livros.

Continuem fazendo suas postagens, tenho certeza que teremos belas indicações.

Muitas amigas não tem tido tempo de ler, mas lembram de livros antigos que foram inesquecíveis. Procure na net e faça a postagem, com seu comentário pessoal.

Tenham todas um dia abençoado e bem cultural!

Beijocas!

Isabel disse...

Ola pessoal, amei a ideia de divulgarmos as leituras que marcaram nossas vidas ou momentos específicos, tenho algumas paixões, ler é tudo de bom, então ai vai: "A ultima grande lição" de Mitch Albom, apareçam por la:

http://semeando-ideias-isabel.blogspot.com/

bjks, Isabel

Cantinho Criativo disse...

Oie!!!! Finalmente um desafio que posso participar rsrs, Li esse livro e recomendo de todo o meucoração. Veja a postagem e confira:

http://ligiaalveseva.blogspot.com/2012/01/leitura-inesquecivel.html

Beijooooos

Denise disse...

Oi, Siglea e blogueiras! Este desafio é muito legal e fiquei feliz por poder participar! Já fiz a postagem no meu blog:

http://dedeartes-denise.blogspot.com

Espero que gostem dos livros, tanto quanto eu.
Abraços a todas e ótimo final de semana!
Dedê Artes.

Gente de Massinha disse...

Oi Siglea, excelente desafio, estou na correria, mas vou tentar postar hoje. Difícil escolher um só, acho que vou fazer uma lista como a amiga acima rsrsr. Abraços, Pat

Van Castro disse...

ok... seguindo..
grupos..1,8,11,28,30
www.vanartesanato.blogpsot.com

Quelita Nunes disse...

Estou lendo tb esse livro(uma mulher segundo o coração de Deus) e estou amando.Bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

quelsfs disse...

Oi amiga, olha eu aqui outra vez.
Tenho amados os desafios (e não é só poque ganhei o primeiro), as propostas são ótimas e me tem feito muito bem participar.

Já fiz minha nova postagem, espero que seje útil para todas nós.
o link é:
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com/2012/01/desafio-literario-6-desafio-blogueira.html

Espero que goste, beijinh♥!

Eliane C. Rodriguês disse...

Q DELICIA MAIS ESSE DESAFIO, ADOREI, NÃOSEI SE ALGUEM VAI QUERER LER O MEU INDICADO, MAS DEIXEI TUDO BEM EXPLICADINHO RSRSR, ME LEMBROU TANTO DA MINHA INFANCIA, QD LIA DE NOITE, TÃO GOSTOSO, TÃO NOSTALGICO RSRSR

POSTAGEM PARA O DESAFIO AQUI

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/2012/01/6-desafio-digital-blogueiras-unidas.html

BJUS

LIH

Unknown disse...

Olá querida, como sempre um contagiante desafio, parabéns!!
Segue link de minha participação:
http://brasileirasimsenhor.blogspot.com/2012/01/desafio-literario-blogueiras-unidas.html
Super bjs,
Elo
htt://brasileirasimsenhor.blogspot.com ( 869 )

carla cristina artesanatos disse...

Ola ja estou participando do Blogueiras Unidas..
1,2,3,4,5,9,11,12,20,25,32,38

http://carlaartesanatosemgeral.blogspot.com/

O banner ja esta em meu blog

Leni disse...

querida amiga. É sempre um prazer participar dos seus desafios. Particularmente este eu amei. Assim, entre nos, poderemos passar ótimas dicas umas as outras. Aqui está a minha dica. Dê u ma espiadinha. Bjs Lê
Bu 174 http://penachioarte.blogspot.com

http://penachioarte.blogspot.com/2012/01/desafio-digital_26.html

Miranda disse...

oi
Que ideia maravilhosa!!!!
muito obrigada por me dar essa oportunidade!!!

Blogueira Unida: 1592

http://liquidaluxo.blogspot.com/2012/01/sexto-desafio-digital-blogueiras-unidas.html

eis ai o livro que recomendo, é realmente inesquecível!!!!

Unknown disse...

Aqui esta minha participação... Beijos!!!


http://lisyalmagaucha.blogspot.com/2012/01/eu-li-e-super-indico.html

Flordelis.artes disse...

Olá meninas, demorei um pouquinho mas consegui.
Ai está a minha postagem:

http://flordelis-artes.blogspot.com/2012/01/sexto-desafio-digital-leituras.html

Um grande beijo no coração de todas.

BU - 892

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CRIATIVIDADE EVA disse...

Tem algum jeito da gente saber (no Blogueiras Unidas) quais são os blogs da minha cidade? Eu estava pensando em fazer um encontro de blogueiras por aqui.... mas não tenho encontrado muita coisa, daí pensei no Blogueiras Unidas....

Anônimo disse...

Segue de volta e participa da nossa comunidade, preenchendo o formulário para concorrer ao 1º sorteio do blog, quando chegarmos aos 300 seguidores.

http://revistasaudehojebrasil.blogspot.com/

LInk do formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&formkey=dGREbmY1ckFKOUNUc2pNcmlLclRaVVE6MQ#gid=0

Beijinhos

Boa Sorte!

Grupos de Interesse:

1.Artesanato com Fuxico;

12.Reciclagem;

15.Mensagens;

17.Beleza e Saúde;

27.Receitas Culinárias;

my Belle Essence disse...

Oi flor,
O desafio tá muito legal.
Bem diferente. Adorei!!!
Passando pra desejar boa noite e te dizer que teu blog foi indicado na entrevista da LÚ ARTES EM EVA, publicada no meu blog. Parabéns!!!
Depois passa lá pra conferir.
Bjo grande, Simone

P.S.: Estou aguardando teu retorno com a entrevista.

Anônimo disse...

Amei o desafio e um livro logo veio a cabeça, um livro que me ajudou muito, foi de grande valia, muito me ensinou.

http://diariodacrisnane.blogspot.com/2012/01/desafio-leituras-inesqueciveis.html

bjus
Cris

Gente de Massinha disse...

Postei :) http://gentedemassinha.blogspot.com/2012/01/ter-um-livro-pra-ler-e-o-fazer.html

IVONE ALVES FERREIRA disse...

GOSTEI DO DESAFIO POSTEI.
http;//alves-artesanato blogspot.com.
Mulheres Cheia de Graça

Van Castro disse...

bom dia siglea.vi meu nome na lista..agora vou usar esse novo numero?..meu link tem um a mais..bjos..bom dia

Eliany Trassi disse...

Bom dia!
será que dá tempo?
acabei de fazer minha postagem do sexto desafio.
eis o link:
http://mensagensepensamentoseliany.blogspot.com/2012/01/sexto-desafio-bu.html
até mais!

Mamuska Fomm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamuska Fomm disse...

Pronto; missão cumprida e com muito prazer.
Bom dia a todas!

http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/

Mamuska Fomm disse...

CRIATIVIDADE EVA

Penso que uma forma seria um tópico com a nossa localização.
A idéia é estimulante.
Um beijo!

Jéssica Assis disse...

Euu quero Participar será q ainda da temppoooo
Vou postar no meu blog

Bjos
http://gatanolaco.blogspot.com

Jéssica Assis disse...

Olá ja fiz o Poster espero que vocês gostem

http://gatanolaco.blogspot.com/2012/01/sexto-desafio-blogueiras-unidas.html

Bjin

Bia Klaus disse...

Aderindo a esse desafio já fiz meu post Beijos!!!
http://dudyencantoemagia.blogspot.com/2012/01/sexto-desafio-digital_27.html

Drucila Milian disse...

Oi Siglea, acabei de publicar meu post do sexto desafio e quero acrescentar mais um livro à minha biblioteca.
Bjux.

CyMax disse...

Não sei se ainda terei tempo de participar. Entretanto aqui está o link do Desafio
http://unndoletraslp.blogspot.com/2012/01/eu-li-e-recomendo-ultima-musica.html
Mesmo assim vale a pena divulgar. O selo está no post. Eu não havia participado ainda, por causa do tempo, sempre abro meus emails e já passou o horário de participação. Queria sugerir que vc colocasse ao menos até a tarde para que possamos participar. Mas é muito legal. Tenho visto os posts, e é muito legal o que você está fazendo....Mas eu queria um livro...rsrs..Bjkas

Eliany Trassi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!