Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Resultado do quinto DESAFIO DIGITAL! A SORTUDA É....

10
Oi queridas amigas e seguidoras!

Finalmente ESTOU FAZENDO a postagem da sortuda do DESAFIO DIGITAL.

Tivemos um empate entre as amigas Raquel Fraga do blog "Ateliê de Mimos da Quelfs" e a amiga Eunice do blog "Stand Up levante-se e diga o que você pensa!"

A amiga Raquel foi sorteada em outro DESAFIO e recebeu o prêmio hoje - vejam foto abaixo!. Por já ter sido sorteada enviarei o prêmio para a amiga blogueira Eunice.

Parabéns Eunice, você é a sortuda deste desafio!!!
Aguardo seu endereço por e-mail, por favor!
siglea.oliveira@gmail.com

VOLTO MAIS TARDE COM NOSSO PRÓXIMO DESAFIO!
AGUARDEM!!!


Obs:. Quando calculei o resultado a última pessoa que votou foi a Jô do "Cantinho da Jô.

10 comentários:

Isabel disse...

Ola meninas já segui todos os passos agora só falta comentar aqui, tenho uma duvida, só posso citar 1 grupo de interesse ou posso escolher mais de 1.
Bom ai vai meu interesse é o 22 e meu link:

http://semeando-ideias-isabel.blogspot.com/

bjks, Isabel

quelsfs disse...

Não é que estou aí empatada com a Eunice. Acredito que isso seja benção de Deus.
Achei super justo a decisão de escolher a Eunice como a sortuda deste desafio. Pois se somos blogueira unidas, temos que ficar felizes com nossas colegas. Eu particularmente estou feliz em dose dupla, pois eu havia dado meu voto justamente para ela. Então Sou mais uma vez vencedora.
Beij♥ amiga, tua iniciativa tem sido benção!

Unknown disse...

OI... Ando na correria e fico as vezes sem acessar a net durante todo o dia..
Então como me comprometo em ler os blogs que sigo a noite qdo chego, nem sempre consigo participar das postagens. E ainda tem as preocupações da vida real...
Aos poucos vou me organizando melhor.... e com certeza retribuirei melhor o carinho q recebi de vc.

Parabéns a Eunice...

bjs!!!!!!!!

Unknown disse...

parabéns a sortudas,num foi desta vezq ganhei nunca ganhei nada nem em bingo nem em sorteio mesmo assim amo participar...bjokas

Mamuska Fomm disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!! Meninas estou muito lisongeada, e um tanto sem graça, pois podia apostar no depoimento da Raquel, e dei-lhe o meu voto.
Mas como ela mesma disse se somos Blogueiras Unidas quando uma ganha, ganham todas.
Confesso que fiquei entusiasmada com o livro, e ansiosa por lê-lo, pois a proposta nele contida é fantástica, e creio que farei excelente uso dele.
Siglea, querida, em pouco tempo de convivio virtual, voce já conquistou minha admiração, pelo cuidado determinação e garra com que mantém ativa uma comunidade do porte desta. Agradeço por estar incluída entre pessoas tão especiais!
Um grande abraço!
A todas as participantes, o meu carinho e gratidão!
E vamos em frente para o proximo desafio, porque quem fica parada é pedra no meio da estrada!rs!

Drucila Milian disse...

Parabéns meninas.
Siglea já fiz o pedido para participar do BU na comu do orkut, falta aceitação, bjux

Unknown disse...

Parabéns para as sortudas!!!
bj
Si

Eliany Trassi disse...

Bom dia!fiquei contente por ter sido a Eunice a ganhadora.Parabéns!Merecido!
(votei nela)
Embora todas as postagens foram merecedoras também.Mas eu por ex.ganhei outros prêmios.
Pois sempre ganhamos.Nesses desafios tenho ganhado mais experîência,aprendizados,comentários,seguidores etc.
Valeu e tá valendo muito.Vamos para o próximo!

Unknown disse...

Parabéns a Eunice e a Raquel também !! Muito bom esse entrosamento e desafio. Super bjs

Flordelis.artes disse...

Parabéns as duas, e achei justo a decisão da Siglea. Beijos.

892- http://flordelis-artes.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!