Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Resultado do Segundo DESAFIO DIGITAL BLOGUEIRAS UNIDAS - Comente nos Blogs que você Visita. Faça a Diferença, Deixe sua Marca!

21




Oi queridas amigas e seguidoras!

Estou muito feliz com o resultado de minhas brincadeiras!

Tenho notado que além de aprendermos umas com as outras o mais importante está sendo a troca de ENERGIAS POSITIVAS entre nós BLOGUEIRAS.

Hoje lembrei de uma citação de - Cora Coralina - que gosto muito!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Obrigada a todas que estão participando, com tanto carinho, de minhas postagens!

Saibam que estão sendo muito importantes para minha recuperação!

Volto logo com mais novidades e não deixem de continuar postando os selos.
Todos serão postados.
OK!

Quanto ao mimo desta brincadeira, vou dar oportunidade ( até amanhã) para outras blogueiras postarem seus selos e então farei o sorteio.
Aguardem!!!

Tenham uma terça-feira abençoada e muito produtiva!

**Hoje vou dedicar um tempinho para fazer minhas artes para a RECICLAGEM COLETIVA proposta da Rose do blog
"Mania d'Marie".
Clique no link e participe você, também!



















21 comentários:

Eliany Trassi disse...

Todos lindos!
é verdade.
Uma ótima troca de energias positivas.
E também revelação de talentos!rs.
a turma é mto prendada!
estou amando ...
um bom dia !
bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

FICARAM TODOS LINDOS, O MEU RENDEU MUITOS COMENTARIOS RSRSRS

BJUS BJUS E T+

Flordelis.artes disse...

Estão todas de parabéns, um mais lindo que o outro.
Essa troca de energia tem me feito muito bem também.
Um grande beijo a todas.

892- http://flordelis-artes.blogspot.com

Sol e Lua de Kaya disse...

Estão todos lindos, Siglea!! Parabéns pela brincadeira série e divertida, adorei te ter no "natureza".
Estendi a brincadeira para meus outros blogs, se der de uma olhadinha, ok.
http://www.luasnegra.blogspot.com/
http://anagic.blogspot.com/

A postagem mais visualizada no "natureza" foi,
http://naturezadeluanegra.blogspot.com/2011/05/duendes.html

Boa saúde sempre.
Beijos de cristal.
Lua.

Drucila Milian disse...

Quero dizer que estou encantada com a participação e a produção de todas, um grande bj.

Drucila Milian disse...

Minha página mais visualizada foi "Decoração Festa Junina... " postada dia 18/06/11, possui 21 visualizações,1 comentário.
O que vc disse sobre o título faz sentido, e eu que pensei que os marcadores são as nossas palavras chaves.

Ateliê LMJ disse...

Parabéns a todas, estão todos lindos eu não saberia dizer de qual eu mais gostei...
Parabéns meninas...

Bjinhos

Vanessa Meiser disse...

Cada qual mais lindo, que meninas talentosas estas!!! Quisera eu saber fazer algo bonito assim também.

Vanessa - Balaio

Marla Almeida disse...

Adorei, todos lindos!!

@lporromances
loucaporromances.blogspot.com

Tikaloka Acessórios disse...

Oi querida,adorei o espaço q vc dá para nós blogueiras!!!
Já estou te seguindo e virei aki sempre!!!
Ficarei muito feliz se vc e as outras meninas seguirem o meu blog q é de moda,atualidades.....
Emfim,sigam: mundinhodatika.blogspot.com
@elidamanhaes
Beijinhos pra vcs!!

Unknown disse...

Olá Siglea!Parabéns pelo seu blog,ações como essas, promovem a interação entre as pessoas fazendo com que não nos sintamos isoladas. Assim como vc, estou passando por um período de recuperação da saúde. Estou afastada de minhas funções e descobri uma outra atividade, a de blogueira; ainda engatinho nessa nova atividade, mas sei que logo vou caminhar com minhas pernas, graça às "amigas blogueiras". Com pensamentos e atitudes positivas, superamos todo e qualquer obstáculo.
Beijos no coração.
Chris
chrisgifts.blogspot.com

Tia Sonia disse...

Quanta criatividade, ficaram lindos os selinhos, bem mimosos. Estou adorando essa parceria. Aguardo a próxima brincadeira, útil e saudável...bjka.

quelsfs disse...

Lindos todos os selinhos, mas ainda não tive tempo de fazer o meu, mas vou fazê-lo mesmo que atrasadinha.
Passando rapidamente para deixar meu carinho.
Beij♥!

quelsfs disse...

Lindos todos os selinhos, mas ainda não tive tempo de fazer o meu, mas vou fazê-lo mesmo que atrasadinha.
Passando rapidamente para deixar meu carinho.
Beij♥!

Unknown disse...

Ficaram lindos... parabéns a todas... bjs!!!

Cici Senhoretti disse...

Ontem, enviei um comentário com o link do meu selinho... acho que vc não recebeu! :(

http://cdecici.blogspot.com/2012/01/desafio-ii-blogueiras-unidas.html

Bjns

Van Castro disse...

ue..mandei o comentario do meu link do selinho e nao apareceu o comentario..
http://www.vanartesanato.blogspot.com/
que peninha fiz c tt carinho....
mas vai la ver ta..bjos

AH Artes disse...

Ai, perdi o prazo! Estava fazendo um selinho lindo, mas mesmo assim, vou postar no meu blog, até por que a campanha é totalmente válida! Andei vendo minhas estatísticas e quase ninguém que visita, comenta mesmo! Adorei a iniciativa! beijos

Unknown disse...

nossa todas estão de parabéns estava viajando e não deu pra participar mas agora estou na area vou tentar estar mais ativa rs...bjinhos e parabéns mesmo a todas!!!

Unknown disse...

nossa todas estão de parabéns estava viajando e não deu pra participar mas agora estou na area vou tentar estar mais ativa rs...bjinhos e parabéns mesmo a todas!!!

Mamuska Fomm disse...

Nesta fase eu ainda estava dessintonizada. Passava lia e não participava, por falta de afinidade interativa com blog. Era uma iniciante aprendiz.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!