Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Resultado do DESAFIO DIGITAL - O mimo será enviado para....

16
Oi queridas amigas BLOGUEIRAS UNIDAS!

Nossa brincadeira estava programada para durar um dia e acabei prorrogando o prazo até hoje.

Eu e minha pequena Giovanna acabamos de fazer o sorteio e enviaremos o mimo para a amiga blogueira
Raquel Fraga do blog
"Ateliê de Mimos da Quelsfs".

Os mimos serão: revista e material para artesanato.
Tema: Ponto Cruz.
(Os mimos serão enviados assim que eu me recuperar de minha cirurgia. Acredito que em uma semana já poderei sair as compras.)

**Parabéns Raquel!""

Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário
carinhoso para Raquel.

Lembre!
Gentileza, Gera Gentileza!

Quem ainda quiser participar com a confecção do selo, pode criar e deixar o link.

Abaixo continuarei postando nossas criações.

Volto logo com novidades!
Beijocas!






16 comentários:

Mania D' Marie disse...

Parabéns a ganhadora dos mimos,vou agora fazer uma visitinha
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Ana Cristina disse...

Oi Siglea!
Vi a promoção somente hoje!!! Peninha!!! Mas mesmo assim fiz um selinho, para homenagear este blog que tanto me proporciona novas amizades, está lá no meu blog!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com

Mulher Carioca disse...

Sandra Vasconcellos
Blog1:http://sandravasconcellos.blogspot.com/

Blog2:http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

vasconcellosrj@gmail.com
Interesse 32 / 15

Taís Ricomini disse...

Olá flor, estou encantada com o blog, adorei, e claro que quero participar da parceria neah... Já segui todas as regrinhas, e gostaria de participar do grupo 17.Beleza e Saúde com o blog http://taisricomini.blogspot.com/

Bjinhuuss
http://taisricomini.blogspot.com/

Raquel disse...

ola!
ja segui todas as regras, incluive mandei e-mail tb...
eu ja postei o banner tb!
quero participar do grupo 32, pap's.

Ana Raquel
http://blogdopassoapasso.blogspot.com/

quelsfs disse...

Não acreditei quando eu vi o meu selinho como o sorteado!.
Não consigo parar de rir, tamanha felicidade.
E advinha... fiz o maridão correr até o escritório pra ver. Ele adorou!
Sem falar no bem que está me fazendo compartilhar de tudo isso com vocês amigas blogueiras. O Sérgio está muito contente com isso, pois estar em contato com vocês, fazendo arte e me distraindo, tem me ajudado a enfrentar a DIstrofia Muscular com mais garra e alegria. Pois minha deficiencia jamais impedirá minha eficiência!
Obrigado por tudo amigas e um super beijo! ♥

Unknown disse...

Adorei ter participado deste desafio.. e agora vou correndo participar do outro...

bjs...

quelsfs disse...

Olha eu aqui novamente!
Agora é para deixar o link da postagem que fiz sobre o resultado do Desafio.
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com/2012/01/fui-sorteada-blogueira-unidas.html
Espero sua visitinha.
Beijo!

Ana Cristina disse...

Oi Siglea!
Nossa ficou chic o meu selinho aqui!!! É uma honra para mim, obrigada pelo carinho!! E vamos para o próximo desafio!!!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Olá Meninas!

Quantos selinhos lindos =D
Vcs estão de parabéns! Arrasaram!
Beijos
Taís

Flordelis.artes disse...

Oi Siglea, passando só para avisar que não consegui fazer comentário no blog da nossa amiga Raquel, cheguei a fazer comentários em outros blogs mas no dela não consegui de jeito nenhum, não sei o que houve. beijos.

Mamuska Fomm disse...

Olá amiga! Como vai sua recuperação? Curtindo muito a filhota?
Olha, não sou ainda muito afinada com o tofoshop, e acho a ideia dos selinhos um mimo muito gostos.
Aqui está minha experiencia; a segundo que é a soma da primeira.

Um abraço, fiquem com Deus!

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7323325419482615820#editor/target=post;postID=2486272700350362528

drika lixto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
drika lixto disse...

esqueci to feliz de ver meu selinho aqui . beijinhos e obrigada pela visita no meu cantinho

ateliê Artmania disse...

oi Siglea, gostaria de participar do blog,meu grupo é o 8,meu link é http://atelieartmania.blogspot.com/, já estou seguindo as regras e já poatei o banner do grupo, desde já agradeço se me aceitarem.

drika lixto disse...

ei amiga ja coloquei meus outros dois blogs e agora to colocando esse , beijinhos
grupos 13, 08,16
adriana
http://ministerioinfantilpequeninosdecristo.blogspot.com/
sei que vai ser otima mais essa parceria beijinhos

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!