Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Dois comentários escolhidos para a divulgação de blogs!

22

Queridas amigas BLOGUEIRAS UNIDAS!

Esta noite não passei nada bem, estou aguardando o médico e acredito que ficarei mais um dia no hospital. Para me distrair aproveitei para visitar as blogueiras que deixaram comentários na postagem anterior.

Eu fiz uma pequena confusão ao fazer a postagem ontem à noite. Minha primeira pergunta foi sobre FÉRIAS e em segundos modifiquei para UNIÃO. Algumas amigas blogueiras responderam sobre férias, mas tudo bem.

Fiz a difícil escolha de dois comentários e postei a divulgação de todos os links - que responderam a pergunta - para que as amigas aproveitem para fazer uma visita para estas blogueiras.

COMENTÁRIOS ESCOLHIDOS:

MARLEY -
Muito feliz em saber que você esta bem,e que já vai dar alta do hospital.Sabe por que acontece isso amiga?Primeiro porque é a vontade de Deus e segundo porque: UNIÃO para mim é uma fuzão de corpo,alma,espírito e coração. Tudo voltado para um mesmo objetivo:unir.Quando nos voltamos todos para um mesmo objetivo ,alcançar algo,acontece a UNIÃO de atos ou fatos que jamais serão dissolvidos. A nossa união em orações para tua recuperação resultou numa enorme corrente onde os elos são impossíveis de separar e deu nisso.UNIÃO=SUCESSO. Beijão amiga.

BEATRIZ -
Quando você nos questiona sobre o que pensamos da palavra UNIÃO, além de lembrar da marca de um tipo de açúcar que meus pais sempre usavam quando morávamos em São Paulo, me lembro também e sei bem que UNIÃO é algo especialmente especial, doce como o açúcar. Aquele ingrediente que realmente tem que existir em todo e qualquer relacionamento, seja ele real ou virtual. É ela que nos ajuda a superar obstáculos, enfrentar problemas e a festejar grandes ou pequenas vitórias. Sem UNIÃO tudo fica sem graça, tudo pode se tornar mais difícil, não que fique impossível, mas torna-se uma vida sem aquela pitada de alegria, sem o gostinho de poder dizer ao final de algo que conseguimos, que alcançamos:-JuMENTÁRIOS Nntos conseguimos superar e alcançar nossos objetivos, agora sim, tudo está bem e estamos FELIZES!
Bjokas...da Bia!!!


LINKS DE TODOS OS BLOGS QUE COMENTARAM NESTA POSTAGEM:
Clique nos links, faça uma visita e deixe um comentário para nossas amigas blogueiras.

Edna - http://universofeminino-edna.blogspot.com/
Juju - http://cantinhodajuju-juju.blogspot.com/ Participem do sorteio de férias!

Mais tarde volto com a pergunta para a divulgação de amanhã!
Beijocas!

22 comentários:

Rosa Maria disse...

Melhoras minha querida ....Deus te abençõe.

Unknown disse...

Que legal! Você pôs o link de tudinho! Hehehehe
Vou visitar as meninas e depois passo aqui para ver a pergunta de amanhã! Estou me amarrando nessa brincadeira! Adoro responder perguntas!
Beijos e fica com Deus!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi como vc esta? fiquei preocupada por saber que vc não se sentiu bem esta noite, já falou com o médico? e o que ele disse? não ta te fazendo mal ficar na internet? cuidado para não forçar nada, se cuide e mande noticias assim que der... que Deus todo poderoso continue te protegendo e cuidando de vc...fique bem! bjoss

Cláudia Beatriz Alberto disse...

ah e obrigada por colocar o link do meu blog, fiquei muito feliz...pela atenção e carinho...bjinhoss

Nanci Casais disse...

Olá Linda, como você está?
Agradeço pela divulgação de meu link, mas tenho que retificar uma coisinha...Você colocou meu link duas vezes- Nanci...está certinho, mas o da Aline não está, pois você repetiu meu link novamente. Peço que quando sentires melhor esteja fazendo esta correção, pois também quero visitar e conhecer o site da Aline.
Bjus...Melhoras!

Unknown disse...

OLÁ; FACO VOTOS DE MELHORAS; JA ESTOU SEGUINDO OS BLOGS; E ADICIONEI OS BANERS MINHA AREA DE INTERESSE É 41 ESTOU MUITO FELIZ DE PARTICIPAR DESSA UNICAO ABENCOADA! DEUS TE ABENCOE E GUARDE!

Daniela Siqueira disse...

Querida, você vai ficar bem, UNIÃO???Toda essa corrente das blogueiras unidas com o ser maior que é Jesus Cristo, que em oração pedimos a sua recuperação e a certeza que tudo vai dar certo, isto é uma União de amor, carinho e certeza do final. Beijos.

Drucila Milian disse...

Parabéns às vencedoras.
Foi muito gostoso ver meu link divulgado aqui. Irei visitar todos os outros blogs.
Bjs a todas Blogueiras Unidas.

Iza Barros disse...

Oi querida??!!!Desejo-lhe melhoras o quanto antes, vou aproveitar para visitar nossas amigas.
Saúde para ti.
Otima semana.
bjks

Onyra Croche By Débora disse...

Que a sua recuperação seja plena e breve ok bjks
meu blog é http:deboraonyra.blogspot.com meu grupo de interesse é o 11

Van Castro disse...

oi espero que melhore..
deus te de forças e muita saude.. bjinhs

Claudia veronica disse...

Que o Senhor Jesus te abençõe.
e sua recuperação seja muito boa.
Deus te abençõe hoje e sempre.
bjs
jequitielumi.blogspot.com

Claudia veronica disse...

Que o Senhor Jesus te abençõe.
e sua recuperação seja muito boa.
Deus te abençõe hoje e sempre.
bjs
jequitielumi.blogspot.com

Lunna disse...

Feliz 2012 com grandes realizações e sucessos.
Beijocas a todas.
Lua.

http://naturezadeluanegra.blogspot.com/
http://anagic.blogspot.com/

Patricia Galis disse...

Belos comentários, e melhor ainda a volta de nossa querida amiga com saúde e em paz, graças a Deus.

Shey Itiki disse...

Eu estou seguindo os blogs q diceram, mas n consigui colocar a imagem..coloco e nao aparece
por favor me ajude e oque mais tenho q fazer p participar?

Unknown disse...

Olá querida, obrigada por citar o blog.Você com certeza é muito querida e especial.Super bjs,

Suzy Carvalho disse...

Olha querida o nome que escolhi é coragem , porque coragem !
Sou brasileira nasci em Natal cidade do nordeste do Brasil e atualmente moro na Holanda cidade de Rotterdam, estou aqui a quase 5 anos vim para passar umas férias na do meu namorado que hoje é o meu marido adorável e maravilhoso e neste tempo fiquei 3 anos e cá para nós imigrante fora do seu País, visto de residencia , fica ilegal, depois comecei a trabalhar no negro, infelizmente ! gostava do dinheiro kkkk e quando foi em 2010 já estava na hora de resolver a situação regressei para o Brasil para agilizar documentos para o casorio em Portugal , País do meu marido e cidade de Lisboa foi onde casamos também, bem fui para o Brasil passar no maximo 2 meses e fiquei 5 meses, nossa foi duro e infelizmente foi preciso pela nossa situação e o meu marido sem trabalho e era muita despesa de documentos e outras coisas mais e onde quero chegar é pela questão de TER CORAGEM ! hoje eu penso que não teria mais kkkkk a vida fora do nosso País não é fácil só quem sai é que pode avaliar , apesar que a minha não foi ruim , só na questão dos meus 3 amores ( filhos ) e a minha mãe que hoje é viúva e sinto muita falta da amizade dela e companhia, amiga esta historia é muito longa , abreviei para ser possivel postar e hoje enfrento outra desafio que é estudar para se integrada na sociedade deste País que se chama Nerdeland- País baixos já estou a estudar a 5 meses e confesso que não é fácil já estou com 43 anos e minhas dificuldades para compreender, mais bola para frente , posso dizer que me sinto feliz tenho 3 filhos lindos e maravilhosos todos já na universidade e trabalham e agora estou a cuidar de mim para que possa ter tranquilidade e ser feliz coisa que posso afirmar que já sou e juntei a minha coragem com a vontade de aprender mais sobre o artesanato, não sou uma ex esperte em costura, mais fazendo meus hobbys para a nossa casa e presentinhos para os amigos enfim ainda não começei a ganhar dinheiro porque o meu público alvo será os holandes por valorizar o artesanato do Brasil e eu chego lá estou estudando para isso e antes que eu esqueça estive no Brasil de 2010 de janeiro a junho de 2010 e retornei para Holanda no dia 26 de junho e damos entrada nos papeis no consulado de Portugal em Haia aqui na Holanda e foi marcado o casamento em Portugal no dia 27 de julho de 2010 e casamos e ficamos uns 20 dias para lua de mel e conhecer alguns parentes do meu marido e como sou catolica e devota de Nossa Senhora de Fatima pedi para ela que tudo podesse correr bem que iria lá na basilica em Fátima e fomos e eu particulamente conhecer que seria a primeira em Portugal e naquele santuario maravilhoso, depois tivemos uma situação desagradavel de sermos assaltados e quase ficamos sem o nosso carro, perdermos alguns objetos pessoas mais importante seria nossas vidas e isto graças a deus não ouve nada enfim nesta historia toda tudo que havimos registrado com fotos perdemos, nossos passeios nas lindas prais, foto do nosso casamento, fotos da familia do meu marido e a visita a basilica da Fátima, mais nunca perdi a CORAGEM e sempre a lutar que a vida é agir e não ficar de braços cruzados e ter coragem de ser ousada e nunca desistir por mais dificil que seja a sua jornada. Suzy Carvalho

Suzy Carvalho disse...

Olha estou postando o link do meu blog porque esqueci acima depois de ter escrito o nome da lista ok ! beijos e fica com Deus e sucesso para si. SUZY Carvalho
http://susi-susuartsepintura.blogspot.com/

RUDYNALVA disse...

Siglea!
Espero que hoje esteja melhor e tenha alta. Orações continuam.

Parabéns Marley e Beatriz!

Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostaria de me inscrever no grupo Blogueiras Unidas.
Meus grupos de interesse são: 12, 15, 17, 21, 27, 41.
Meu link é:
http://diariodacrisnane.blogspot.com/
Atenciosamente
Cristiane

Anônimo disse...

Minha linda, fique de repouso.
Se aquiete.
Fiquei tão feliz por meu comentário estar entre os que você escolheu.
Isso sim é UNIÃO!!!
E UNIÃO maior ainda foi você ter posto todos os links que participaram da postagem.
Parabéns minha lindona e se cuida, fica mais quieta e depois haverá muito mais tempo para nos falarmos virtualmente.
Bjokas...da Bia!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!