Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


O que você guarda no seu BAÚ??? Responda e participe de nossa divulgação de blogs na postagem de amanhã!

39
Oi queridas amigas!

HOJE TROUXE UM BAÚ PARA GUARDARMOS NOSSOS TESOUROS!

São tantas coisas para guardar!!! Lembranças, sentimentos, objetos... tudo o que nos faz ou nos fez feliz e que gostaríamos de guardar a sete chaves.

O que você guarda no seu baú????

Responda e participe de nossa divulgação de blogs na postagem de amanhã!

Poemas

Paccelli José Maracci Zahler

Meu Quarto

No silêncio do meu quarto
Encontro a paz que não tenho
No meu dia de trabalho.
É meu abrigo e aconchego,
Onde guardo meus segredos
A sete chaves num baú.
Ele me entende, me escuta,
É um fiel confidente.
De sua pequena janela,
Mostra-me o mundo.
Ao amanhecer, o sol por ela
Vem visitar-me com sua luz;
Os pássaros com seu canto;
As flores com seu perfume;
A lua com seu encanto.
Enquanto o mundo gira
No vaivém das estações,
Abro em segredo meu baú
Pra cultivar recordações.
E sonho, viajo, comparto
Na paz que só encontro
No silêncio do meu quarto.


Tenham todas uma noite abençoada e um lindo amanhecer!
Beijocas!

39 comentários:

Unknown disse...

Guardo lembraças de toda minha vida como fotografias q sou apaixonada...a fotografia sempre esteve prsente em minha vida e amooooooooooooo muito...

Sissi Margarida disse...

No meu baú, guardo minhas conquistas e meus sonhos! Conquistas que aconteceram com muita luta e perseverança. Sonhos que por mais que o tempo passe ainda carrego comigo na esperança de um dia conseguir realizá-los um por um!

Unknown disse...

No meu baú guardo o que tenho de mais valioso nessa vida: Minha família e meus amigos!!! Sem eles nada sou.
Guardo todos os sentimentos bons que tenho durante a vida e guardo a fé em Deus de viver um dia sempre melhor do que o outro...

Unknown disse...

Olá querida, guardo boas lembranças em família, risos alegres, infância simples e feliz.Guardo olhares e palavras que me orientaram, guiaram e apoiaram os meus passos, guardo o som da natureza do interior e todo ensinamento que adquiri e passarei as minhas filhas!! O meu baú acredito ser mágico, pois não há limites!!Super bjs querida e bom descanso!!

Rayan Camargos disse...

No meu baú guardo as pessoas que amo e literalmente minhas roupas de cama.

Anônimo disse...

No meu baú guardo as lembranças das coisas boas da vida, as ruins não quero levar para minha velhice. Guardo também as pessoas que já não estão por perto, pois de alguma forma me marcaram, as que estão por perto guardo no coração.
bjus
Cris
http://diariodacrisnane.blogspot.com

ana ferreira disse...

Oi flor acabei de ler sua resposta,sim é verdade emu link ja esta na sua lista é que toda vez que eu conferi pedia que eu identificasse meu numero que antes era 24,mas eu sempre comentava e nada ai pensei que deixando novamente o podedido era melhor.
E sobre as enquetes que tem feito eu participei da primeira acabei de ver sua postagem,ando meio sem inspiração hahahaha! deixei pra ver se amnhão estou melhor,alem da falta inspiração estou muito preucupada,depois que fiz o exame preventivo sangro um pouco todos os dias,estou commedo poque eu tomo pilula.
E você ja esta totalmente recuperada?

Unknown disse...

No meu baú guardo as tristezas,as magoas,os fracassos,as coisas ruins tem que ficarem no fundo de um baú.As coisas boas tem que ser compartilhado com seus amigos com as pessoas que vc ama e com o mundo se possível.Que Deus abençoe a todos.Um abraço.........

Prof. Pris disse...

Olá querida!

No meu baú do tesouro, guardo o que há de mais importante pra mim, minha fé, minha família, meus amigos, meus bichinhos e meus sonhos!

Sempre que encontro as intempéries da vida, recorro ao meu tesouro e me reconforto!

Beijinhos a todas e obrigada pela oportunidade de nos fazer relembrar o que nos é mais precioso em nossa vida.

http://maosdefadaleta.blogspot.com

Cynthia Ferro disse...

Oi Siglea, como tu estás?

Pergunta dificil esta né!!!!

Mas vamos lá...no meu bau, guardo algo muito valioso. Minha VIDA!!! E como toda boa caixinha de surpresas, ele é cheio de repartições, tem o cantinho das alegrias que podem vir da familia, dos amigos, do trabalho, das realizações,tem o canto onde guardo meus sonhos e minhas esperanças, tem tambem aquele cantinho que guardo minhas ideias e criações, tem o espacinho das tristezas, das frustrações, dos medos, pois isto nos ajuda a crescer, tem um cantinho muito especial que são dos meus filhos com suas alegrias e seus temores onde aprenderão a terem seus proprios baus tambem e tem Deus, que é na força que eu acredito que torna o grande momento de viver completo.

A cada dia, busco no bau do meu coração a força que preciso para passar o dia e viver plenamente com carinho, amor e muita sabedoria.

Um beijão a todas!

Art´s da Luzia disse...

Bom dia!!!!!
IIIIIIIIIII guardo tanta coisa......
Guardo minha família, meus amigos, minhas conquista, minha infância, meu casamento, a saudade de meu irmão etc...
Mais oq eu guardo mesmo lá no fundinho é o carinho dos meus avós materno e a saudade que eles deixaram.
"Como sinto a falta deles"

Unknown disse...

Nossa...quanta coisa guardada nesse baú!!!!
Saudades dos meus que ja se foram, lembranças de infancia que foi dificil mas feliz
O amor por toda a minha familia, os sonhos realizados e os que estão pertos de se realizar.

a fé em Deus que me acompanha e me ajuda!

Beijos!!!!

Márcia disse...

Bom dia!!! No meu baú guardo todo sorriso da minha infância que não volta mais,guardo toda saudade do papai que não tenho mais,guardo e busco pra matar saudade em momentos meus... em momentos de saudades... o restante deixo no baú bem aberto pra viver tudo intensamente... ao lado da familia, amigos,na profissao que amo, no verde enfim no amor de Deus porque Ele esta acima de tudo...
beijos
Se cuida...

Érica D'ávila disse...

No meu baú guardo as minhas alegrias e vitórias, guardo os melhores dias, os mais calorosos sorrisos e as lágrimas tão caras nessa vida, guardo ainda meus amores: minha familia e meus amigos.

Jane Tiê disse...

Em meu baú quardo ótimas lembranças de momentos especias com pessoas q são importante em minha vida, msm akelas q passaram rapiramente e que eu as considero um bom ventinho que passou. =)

Sol e Lua de Kaya disse...

No meu baú guardo todas as boas e felizes lembranças vividas e os sorrisos de minhas sobrinhas.
Boa quinta feira.
Beijos doces.
Lua.
http://anagic.blogspot.com/
http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

Drucila Milian disse...

Tesouros, são importantes e eu possuo três, que me auxiliam diariamente, e faço pouco por eles, gostaria de guardá-los para que nada de mau lhes acontecesse, mas sei que na vida, aprender também é se arriscar, os meus tesouros são meus três filhos, Luan, Iuri e Mariáh.

Blog Onivid Silva disse...

Guardo momentos inesquecíveis registrados através de fotos. =D

Mhárcia Evart's disse...

Olá!!!Em meu baú guardo todas as minhas lembranças de infância, todos os dias de verão em que passávamos no clube; em meu baú guardo todas as vezes em que subi ns pés de manga e de goiaba que tínhamos em casa. Guardo todos os risos e peripécias que faziamos na infancia. Neste mesmo baú guardo o nascimeto de minhas filhas, as primeiras palavras e todas as boas lembranças desta minha vida!!!

Anônimo disse...

No meu Baú eu guardo todos os momentos felizes e inesquecíveis que tive até hoje,pois são eles que fazem a nossa história e tornam a nossa existência única, abração Nivia.

Casa & Decoração disse...

Guardo os melhores momentos que o Senhor me reservou, a minha alegria com o meu Deus, a minha perola chamada Gaby, um rubi chamado Fabio, os amigos, minha familia e os meus sonhos, porque tudo na vida passa, se acaba, pois a traça e a ferrugem consome, mas o que prevalece é a fé, esperança e o amor é isso que guardo dentro do meu BAÚ...

Bjos adorei esse baú.

Ju disse...

No meu baú ficam guardados os momentos de aprendizado, de realizações, as boas amizades, as boas lembranças, os acertos, as perdas, os encontros e desencontros, as alegrias da infância, a saudade dos entes queridos (já ausentes ou distantes), as lições das derrotas e dos erros, os arrependimentos, o medo e a insegurança. Também guardo nele o amor dos meus familiares, do meu companheiro, dos amigos reais e virtuais e dos meus bichos de estimação;as promessas, o desejo de acertar mais e errar menos,os sonhos, a esperança e a fé, sempre.
Bjs e ótimo dia!

Marília disse...

Oi Siglea querida!
No meu baú guardo muitas coisas, minha vida, minha família, meus amigos, minha fé, minhas alegrias e meus sonhos!
As coisas ruins não deixo no fundo do baú não eu jogo logo no lixo!!!
Bjks!
Marília
nº23
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

Nety Belarmino disse...

No meu baú...guardo meus amigos...minhas alegrias...vitórias...conquista...Muitas lembrânças boas...rsrs Eu só guardo coisas boas...o resto eu jogo tudo fora...Bjs.

Deinha Evart's disse...

Oi no meu bau eu guardo minha familia, que são meu maior bem!
bjos

Nicolle disse...

Eu guardo minhas melhores lembranças *-*

www.sorvetedepistache.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

no meu baú guardo os melhores momentos com a minha familia e com os meus amigos que vejo sempre os que quase não vejo e os que não estão mais aqui pois essas pessoas são importantes para mim!
bjos

Unknown disse...

No meu baú guardo a imagem do dia que cada uma das minhas filhas vieram ao mundo. Os primeiros passos, os primeiros dentinhos que cairam, as mechinhas dos cabelinhos, e agora guardo tbem as emoções das conquistas que elas ja conseguiram. Tudo dando graças ao Senhor.
Guardo tbem lembranças da minha mãe (que ja partiu), guardo os sabores da comida que ela preparava,entre outras coisas guardo tbem o jeito acolhedor que ela tinha de dizer fica mais um pouco...

Eliane Oliveíra disse...

Olá amigas queridas!
O que guardo no meu Baú e que representa o meu maior tesouro, são as lembranças dos momentos que passei ao lado dos meus filhos quando eram crianças, nossas brincadeiras, as festinhas, primeiro dia de aula, o lanchinho que preparava, os festivais de Ballet da minha filha...forem momentos mágicos e tão preciosos, que guardo a sete chaves no meu Baú.
Bjs!
Eli

Erica Posanske disse...

Oi, no meu baú guardo as receitas que coleto, tanta as de comida, como as de artesanato... E olha que tenho um baú 'enorme', herança de meu avô! Estou falando de um baú de verdade!

Mas tenho um baú cá dentro do coração, onde guardo amor e carinho recebidos dos meus queridos que já partiram, dos que estão por perto, e dos virtuais como você, amiga! Beijos!

Duas Moças Prendadas disse...

Olá !
boa Tarde !
Meu baú mais importante é este cá no peito , ele guarda boas coisas, mas ás vezes fica meio bobo e quer guardar mágoas , ressentimentos e
tristezas .Mas então vem o Espiríto Santo e com cuidado retira tudo de ruim , sopra um vento suave e traz novidade de vida !!!!
Beijo grande no coração !
Lílian

Taty disse...

No meu baú, eu guardo tantas coisas, mtas experiências, lembranças, lições que aprendi em momentos bons e tbm em momentos mto, mto difíceis, no meu baú guardo segredos que só com ele posso compartilhar, no meu baú guardo minhas emoções e tds que fazem e fizeram parte da minha história.
Bjinhos. Taty.

Cira Rocha Pinturas e Artesanatos disse...

O que guardo no meu Baú?

Guardo imensas saudades,(e como doem), do meu avô, das palavras e conselhos que ele dizia, mesmo sem saber ler uma letra...
De sua fazenda no interior de Minas e outras boas lembranças de minha família e amigos.
Tem coisas que a gente nunca esquece!!!!!

Regina Relli - fundadora do Nosso Spacinho disse...

A minha família e meus amigos, que são os meus maiores tesouros.

Alexia disse...

no meu baú guardo as recordações de minha infancia, a saudade de minha mãe e principalmente as alegrias da minha caminhada até hoje como a chegada de cada um de meus três lindos filhos são emoções e felicidades q o grande baú do tempo guarda a sete chaves.

Edvanil Fonseca disse...

Olá meninas!!!!

Deus cuida de você Siglea...
No meu baú eu guardo, parafraseando a Bíblia, a fé, e o que tenho para que ninguém tome a minha coroa.
Deus a abençoe sempre!
Beijos especiais.

Bloqueira: 1081 e 1082.
P.S.: Obrigada por ter retificado o link do 1081.

RUDYNALVA disse...

Oi Siglea!
Pelo visto está bem melhor, já teve alta?

Guardo no meu baú todos os bons sentimentos e lembranças.

Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Carol Mazi disse...

No meu baú guardo a minha filha que é o que melhor me aconteceu até hoje, guardo o carinho do meu marido pois ele é quem dá força para realizar meus sonhos... guardo meus pais porque sem eles eu não estaria aqui!Bjos a todas vcs

Grupo de interesse=4-artesanato em e.v.a
http://carolmazi.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!