Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012


Notícias para as BLOGUEIRAS UNIDAS.

28
OI QUERIDAS AMIGAS E SEGUIDORAS!

Amanhã, provavelmente, receberei alta e gostaria de chegar em casa e fazer uma postagem especial - de divulgação - de um dos comentários escolhidos.

Vou deixar uma pergunta para que vocês respondam. A melhor resposta, a minha escolha, ganhará a divulgação. OK!

O que significa UNIÃO para você?
Responda e ganhe a divulgação de seu blog!

PARA EVITAR ESFORÇOS ESTOU POSTANDO, AS NOTÍCIAS SOBRE MINHA RECUPERAÇÃO, SOMENTE NO BLOG "CRIAÇÕES E IDEIAS SIGLEA E AMIGAS".

Beijocas!

28 comentários:

Unknown disse...

Feliz Ano Novo!
Que todos os seus desejos se realizem e q neste vc se restabeleça por inteira.Melhoras!

Férias pra mim é um momento de descanso.As minhas férias gosto de estar tranquila sem a rotina e as responsabilidades do dia a dia.
As minhas férias sempre são na praia e eu adoro,conhecer lugares novos,fazer compras,passear,não me preocupar com a preparação da comida,cuidar da casa enfim estar em um lugar gostoso,diferente sem me preocupar com nada.
Bjs!!!

Anônimo disse...

Boa Noite Siglea Mallet!
Fico imensamente feliz em saber que amanhã terá alta hospitalar.
Quando você nos questiona sobre o que pensamos da palavra UNIÃO, além de lembrar da marca de um tipo de açúcar que meus pais sempre usavam quando morávamos em São Paulo, me lembro também e sei bem que UNIÃO é algo especialmente especial, doce como o açúcar. Aquele ingrediente que realmente tem que existir em todo e qualquer relacionamento, seja ele real ou virtual. É ela que nos ajuda a superar obstáculos, enfrentar problemas e a festejar grandes ou pequenas vitórias. Sem UNIÃO tudo fica sem graça, tudo pode se tornar mais difícil, não que fique impossível, mas torna-se uma vida sem aquela pitada de alegria, sem o gostinho de poder dizer ao final de algo que conseguimos, que alcançamos:-Juntos conseguimos superar e alcançar nossos objetivos, agora sim, tudo está bem e estamos FELIZES!
Bjokas...da Bia!!!
Que este ano seja sempre de bençãos.
Abraços e boa recuperação.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanci Casais disse...

União....uma só força, um só espirito, um só Deus, pois sem ele nada podemos fazer!
Beijos...
Estimo melhoras.

Aline ♥ disse...

União para mim é uma junção de ideias ,interesses parecidos ,amizades ..uma ligação que temos , um compromisso.
Essa união que nos motiva a cada dia , atravez dela surgem palavras que alegram nosso coração e almentam nossa elpolgação.Unir-se as pessoas nos dá força.

Unknown disse...

Olá querida, que boa notícia! Logo logo você estara plenamente recuperada! Eu interpreto UNIÃO não só como o sentido da palavra, mas como estar cúmplices em ideais, objetivos e sonhos! Isso complementa a união, e o resultado disso tudo , independe de raça, credo, distância.A União faz a força!!!Super bjs,

Cantinho da Juju disse...

Oi Siglea, fico feliz pela notícia da sua alta!
União para mim significa querer o bem para a outra pessoa, querer ver a outra pessoa feliz, então vc faz o que é preciso para isso acontecer. É mais ou menos o que o padre falou em meu casamento, que já faz algum tempo mas ainda me lembro muito bem disso, se o meu objetivo for fazer o meu marido feliz e o dele for me fazer feliz, então, seremos felizes juntos.
bjs

www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com>

Marley disse...

Muito feliz em saber que você esta bem,e que já vai dar alta do hospital.Sabe por que acontece isso amiga?Primeiro porque é a vontade de Deus e segundo porque: UNIÃO para mim é uma fuzão de corpo,alma,espírito e coração. Tudo voltado para um mesmo objetivo:unir.Quando nos voltamos todos para um mesmo objetivo ,alcançar algo,acontece a UNIÃO de atos ou fatos que jamais serão dissolvidos. A nossa união em orações para tua recuperação resultou numa enorme corrente onde os elos são impossíveis de separar e deu nisso.UNIÃO=SUCESSO. Beijão amiga.

Unknown disse...

Siglea, união é quando eu olho pra vc, vc olha pra mim, e juntas olhamos pra o mesmo lado. Eu sempre penso nisso quando o assunto é o Geo. Quando compramos a nossa casa, ele me disse: "Vencemos, porque eu olhei pra vc, vc olhou pra mim, e juntos olhamos pra Cristo". Isso nunca sai da minha cabeça. Pra mim, união é isso! Como agora, que vc olhou pra cada uma de nós, suas seguidoras (quando vc olha pra tela do seu computador, está automaticamente olhando pra mim), então nós olhamos de volta pra vc, e juntas oramos pela sua recuperação ao Criador, isso é união. Então Ele voltou os seus olhos para nós, ouviu as nossas preces e vc voltou pra nós! Deus é fiel!

RUDYNALVA disse...

Siglea!
Bom saber que a alta será logo e que está bem.

Unir é estar juntos.
Não deixar o elo partir.
Invariavelmente em qualquer situação.
nÃo prejudicar, ser companheiro, cúmplice...
Ostentar o maior sentimento: AMOR!Amor nas palavras e nas atitudes.

Semaninha cheia de luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Unknown disse...

Amiga querida.Quero que saiba que apesar de minha ausência,tb por motivos de saúde,estou sempre com vc em oração e desejando que tudo isso passe logo.Vc é uma pessoa muito especial e iluminada.Deus sabe o quanto vc é necessária para muitos e por isso,vai fazer com que vc supere todos os obstáculos e com isso,passe mais essa experiência para todos que te cercam.
Quanto a sua pergunta;
União pra mim,é estar presente mesmo que ausente.É estar feliz com o sucesso do outro e sentir realizada por isso,é compartilhar,trocar,é fazer êlos eternos e superar todos os obstáculos.Enfim,unir tudo que é necessário para que alguém se sinta especial e amparada por Deus e pelo próximo.Enfim,é o que vc faz por todas nós blogueiras,mesmo estando em um hospital,portanto,aqui nesse cantinho,hoje,união é estarmos dando a vc toda a força e conforto nesse momento tão delicado.Estou aqui torcendo muitoooo por sua recuperação querida.Bjos nesse lindo coração e muita saúde pra você.

Drucila Milian disse...

Para mim um exemplo grandioso de União é representado por pessoas que independente de crença religiosa, formação profissional, escolaridade, intelectalidade, espiritualidade, se juntam e dedicam parte de seu tempo para auxiliar o próximo, conhecido ou não, dranco ou negro, rico ou pobre, doente ou saudável, porque neste instante, os corações se unem e se elevam, chegando às alturas do pai celestial. Por meio de orações o mundo inteiro pode se conectar em união com o criador, e quando isso acontece o que sentimos é tão divino, que esquecemos de nossas dificuldades e servimos, assim como Cristo nos serviu, nos serve e continuará a nos servir. Este foi o maior exemplo de amor deixado por Jesus.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi espero que esteja se recuperando bem com a ajuda de |Deus... união para mim é estar junto em qq circunstância, é apoiar o outro em seus sonhos dando força para que ele prossiga mesmo que vc não divida os mesmos ideais. bjokas!!

Acessecomartes disse...

oi amiga DEUS TE ABENÇOE na sua recuperação.união pra mim significa isto! ( mesmo estando LONGE, estar sempre PERTO, para dividir as dificuldades da vida. ) abraços e um grande beijos.
Roseane Lopes ( NATAL RN ).

Unknown disse...

União é compartilhamento de momentos com pessoas que realmente quer compartilhar tbm destes momentos união é saber q somamos ñ só um mas sim varias pessoas pq a união sempre vence e a ajuda a vencer todos os momentos de dificuldades tbm faz feliz naqueles momenos de alegria...bjos amiga e boa recuperação ...

Unknown disse...

Fico feliz por você...

União pra mim é ...UM GRANDE ABRAÇO...sabe aquele bem apertado???Então... porque nele, cabe tudo, um sorriso,um cheiro, uma dor, um carinho, uma felicidade, um silêncio, um momento bom ou ruim, desesperançoso ou próspero ... aconcheço de tudo isso e muito mais!

Silvinha disse...

Fico muito contente Siglea, muita fé em Deus vai dar tudo certo , estamos todas orando e torcendo muito por voce.
bjos

Isabel Salvador disse...

As melhoras amiga, que continue a correr tudo pelo melhor...logo logo volta para nós....bjokitas

Lucimar da Silva Moreira disse...

Amiga que sua recuperação seja um sucesso,e que você fique boa logo beijos,

Lu Correia disse...

Oi!Espero que se recupere rápido.União pra mim é o mesmo que procurar à Deus.Porque na união encontramos a caridade,o amor.Não encontramos a discriminação,a tristeza.Com a união criamos força pra nossas lutas.Bjs
www.artesemcrochedalu.blogspot.com
www.mundopinkdapam.blogspot.com

Simone Bastos disse...

Desejo melhoras...
A palavra de Deus diz que união é sermos um corpo em Cristo!Deus representa o verdadeiro amor.União é ajudarmos um ao outro,sem querer saber se seu Blog me agrada ou não,pois o que vale é a Blogueira é a pessoa que está por trás do seu Blog e não a capa.UNIÃO É SERMOS UM CORPO EM AMOR!

Eliane C. Rodriguês disse...

ENTENDO QUE UNIÃO EM GERAL, É AJUDAR UNS AOS OUTROS... É ESTAR JUNTO E SER SOLIDARIO QD SE PRECISA, E QUANDO NÃO PRECISA TBM, É FAZER A NOSSA PARTE NOS MOMENTOS DE TRAGÉDIAS, COMO SE VE COM AS CHUVAS, QUEM IRIA PENSAR QUE NÓS BRASILEIROS SERIAMOS TÃO UNIDOS, PQ SIM, TEM MUITA GENTE UNIDA, AJUDANDO ESSE POVO QUE ESTA SOFRENDO TANTO...
NO CASO DAS BLOGUEIRAS, ENTENDO QUE UNIÃO É PARCERIA, É CARINHO, FAZER UM AGRADO NAS POSTAGENS, AS VEZES ESCREVEMOS TÃO ENTUSIASMADAS E NINGUEM APARECE PARA COMENTAR, É TÃO TRISTE... EU FICO TRISTE...
BLOGUEIRAS UNIDAS, TEMOS QUE LEVAR AO PÉ DA LKETRA ESSE SIGNIFICADO...


BJUS E Q BOM Q ESTA SE RECUPERANDO BEM
DEUS A ABENÇOE

Unknown disse...

Oi Siglea! Que bom que você está se recuperando bem!
Para mim união é quando algumas pessoas lutam juntas por um mesmo objetivo. E não precisa ser milhares de pessoas, duas pessoas já podem se unir por um mesmo objetivo. Por exemplo: marido e mulher: lutam diariamente por seu relacionamento, por sua família, por sua sobrevivência. As blogueiras unidas são um ótimo exemplo de união formada por muitas pessoas, todas com o objetivo de divulgar blogs tão diversos entre si, mas tão iguais em sua essência! Todos tentando mudar o mundo de alguma forma, pois a gente não faz posts só de como a gente se vira para ganhar dinheiro, coloca também o que faz para ser uma família melhor, faz comentários que mostram que podemos amar as pessoas mesmo se as conhecer fisicamente! Para mim o mundo dos blogs, outro exemplo de união, foi uma surpresa incrível e todos os dias quando recebo comentários lindos a surpresa é nova!
beijos! (escrevi demais)
Rô Garbuio

Priscilla disse...

Olá Singlea;

Que bom que receberá alta, fico muito feliz!!!

Neste fim de ano tive muitas encomendas e fiquei com pouco tempo disponível para o blog, agora estou voltando e podendo visitar, comentar e seguir os novos blogs.

Quando você pergunta sobre união, podemos colocar palavras lindas, a descrição no dicionário é imensa, o significado é colocado desde a gramática até a teologia.

Na prática é diferente, infelizmente esperamos que os outros façam a união, que façam acontecer e ficamos na zona de conforto, somente esperando que façam por nós, por isso temos tantos problemas, como na política, na comunidade, na vida em família, etc.

O ATO OU EFEITO DE UNIR TEM QUE SER UMA ESCOLHA E VONTADE DE CADA UM.

Porém consigo perceber a união dos membros das blogueiras unidas, pois mesmo que os resultados talvez não seja o esperado, há a união e o esforço de cada membro para solidificar e tornar forte a sua idéia de beneficiar a todos, pois temos um mesmo objetivo ... Crescer juntos - esta é minha definição.

Um super beijo

Priscilla
http://florzinharteira.blogspot.com/

Denise disse...

Que bom! Nossa "blogueira capitã" já está em fase de recuperação e tudo deu certo! Que Deus conserve e restaure completamente sua saúde!
Desejo a todas as blogueiras uma excelente semana, repleta das bençãos de Deus!
Abraços.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Vallene disse...

Oi, Síglea!
Graças à Deus, em sua cirurgia ocorreu tudo bem. Fiquei orando por vc e pedí que minha mãe orasse tbm, porque ela estar sempre em oração pelas pessoas que pedem. Pedirei para que ela esteja smpre orando por vc. E sobre "FÉRIAS"...
FÉRIAS: se a saúde estar legal e o amor estar no ar,o resto é ser bem "folgada" e não esquecer de "visitar os amigos" Fazer tudo que pode ser permitido.
Bjos.
Vallene

Unknown disse...

Oi querida! Que bom que tudo correu bem e que já vais voltar a estar conosco novamente.
Gostei da sua ideia de darmos nossa opinião sobre a palavra UNIÃO. Acho que a palavra é pequena, de um significado tão grande e de prática tão ausente nos dias de hj. Parece que todos pensam no próprio bem e esquecem de que a velha máxima "é a união que faz a força" ainda tá valendo. Pra isso é preciso que deixemos de lado um pouco de si pra pensar no outro, não abandonar o amor próprio mas ampliá-lo e estendê-lo pra alcançar a todos. A união não existe sem interesse, mas é o interesse coletivo que está em jogo. E´quando o coletivo se sobrepõe pra alcançar o objetivo de todos, pro bem de todos. Eu diria que deveria ser a palavra mais importante depois do amor.
bj

Rita Bartolo Artesanato disse...

Olá Siglea !
Que sua recuperação seja plena e permanente.
Acho que união, é quando todos se unem com o mesmo propósito, na intenção de tornar realidade um ideal comum.
Bjs e muita saúde.
Rita

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!