Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Resultado do QUARTO DESAFIO BLOGUEIRAS UNIDAS -

22

Oi queridas amigas e seguidoras!

Nossa amiga BLOGUEIRA UNIDA - Solange do blog "Solange Design" está fazendo um SORTEIO MARAVILHOSO.

Os LAYOUTS da Solange são de extremo bom gosto assim como todas as artes que ela faz!

CLIQUE NO LINK, LEIA AS REGRAS E PARTICIPE!


QUEM GANHAR TERÁ DIREITO DE INDICAR UMA AMIGA PARA GANHAR TAMBÉM. SÃO DOIS TEMPLATES MAIS UM QUE SERÁ DE ESCOLHA DA PRÓPRIA AMIGA SOLANGE, CONFORME SEUS CRITÉRIOS PESSOAIS.

QUANDO FIZER UMA VISITA AO BLOG DA SOLANGE NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE DE ESPIAR OS LINDOS TRABALHOS EM PORCELANA FRIA QUE ELA FAZ.
São simplesmente FANTÁSTICOS.

***RESULTADO DO QUARTO DESAFIO DIGITAL***

Hoje não fui muito feliz com minha proposta, somente três amigas participaram!

Clique nos links, faça uma visita e deixe um comentário para as amigas Raquel, Ana Cristina e Eloa.

Obrigada as três pela bela participação!

Raquel - http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
Ana Cristina Schardosim - http://anacristinaschardosim.blogspot.com/


22 comentários:

MARIA LUCILIA disse...

Oi amiga, gostaria de me inscrever novamente, meus grupos de interesse são: 2-3-7 e 25. Obrigada,abraços.

MARIA LUCILIA disse...

Em tempo; esqueci de deixar meu link, http://luciliavovo.blogspot.com

brasileirasimsenhor disse...

Obrigada querida pelo carinho, vou lá visitar a Solange.Super bjs e um bom descanso..!!

Solange disse...

Siglea obrigada pelo apoio,eu sei que sempre posso contar com vc....fiquei super feliz de ver vc na frente desse sorteio me ajudando..
beijão bem grande....

Lisiane Jacques disse...

Oi Siglea,não acredito que perdi o 4° desfio,aconteceu alguma coisa mt estranha pq eu te visitei varias vezes durante o dia e não achei nada a respeito,só agora apareceu no meu painel o resultado...buaaaa logo agora que era com criança!Mas tudo bem amanha participo sem falta...bjusss da Lis

Leni disse...

Oi Siglea. perdi o 4º desafio. Uma pena. Mas com os meninos de férias, me restam apenas a madrugada. Por enquanto o computador é um briga disputada. rsss . Mas é claro que vou parabenizar as amigas que participaram. Bjs Lê
BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Oi! Mudei o endereço do meu blog por problemas técnicos. Estou cadastrada no Blogueiras Unidas com o número 1394. Tem como alterar o endereço para: http://eueumesmagabrielle.blogspot.com

Fico no aguardo desta resposta.

Obrigada,

Gabi.

Jac...# disse...

ai amiga como só entro a noite pq é o unico momento q consigo só vi o desafio hoje e fiz o selinho mas quando vi vc ja tinha colocado o resultado aki,vou guardar o meu selinho bjosssssssss

* Nanda * disse...

Parabéns as ganhadoras
amada te desejo
um lindo final de semana
desculpa não pude participar
bjs

Nane disse...

Siglea,vou copiar e assinar embaixo das palavras da Lisiane, pois aconteceu o mesmo comigo: "não acredito que perdi o 4° desafio,aconteceu alguma coisa mt estranha pq eu te visitei várias vezes durante o dia e não achei nada a respeito,só agora apareceu no meu painel o resultado". Que peninha, pois adoro participar dos desafios que você propõem. Fica pra próxima, né?!

§Van..Castro§ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliany Souza Trassi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliany Souza Trassi disse...

Ficou lindos os 3 selinhos.
Eu estava sem criatividade ontem,por isso não participei.
Quem sabe no proximo!
ótimo fim de semana!
isabel-mensagens.blogspot.com

ELIANE VILELA disse...

NOSSA NEM DEU TEMPO DE PARTICIPAR, QUE CHATO.. ADOREIO DESAFIO, PENA QUE NÃO VI A TEMPO..

MAS QD TIVER OUTRO EU TO DENTRO

Angelica disse...

Eu fiz meu blog recentemente e gostaria de participar do BU! Já seguindo vocês e levei o banner de vocês pro meu cantinho! Obrigada Angélica do http://angelicalbonecasdepano.blogspot.com

CyMax disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CyMax disse...

Meu anjo....to meio perdida, quanto à classificação de um de meus blogs. Dá pra mudar do 23 para o 42? Já que o tema principal é literatura...Sinto que teu blog tenha sido sabotado, mas eu consigo abrir normal, tá?
Ah, eu visitei http://agulhaseartes.blogspot.com (24) , mas deu risco. Como a Rudy já comentou, tbm tenho achado blogs que ja estão fora do ar. Me coloco à disposição, mas só queria saber, para onde mando os links que não existem mais?
Um grande bj, e fico feliz pela sua recuperação...

Viviane Kalil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane Kalil disse...

Olá!!!

Já sigo os blogs e tenho o banner das Blogueiras Unidas no meu brechó virtual e o selinho tb já está lá.;)

Mas ainda não estou na lista de divulgação, como saber se faço parte oficialmente das Blogueiras Unidas?

Blog: http://brechodakalil.blogspot.com/
e meus grupos de interesse são: 18, 26 e o 41.


Bjks, Vivi.

preciosavitoria disse...

Olá... Bom dia!
Deus abençoe a todas amigas.

http://preciosavitoria.blogspot.com/

Bel disse...

mandei um recado e até hoje nimguémme respndeu sobre parcerias meu blog; http://decoreseublog.blogspot.com/

Serafim Ballet disse...

Olá! tentei achar o email de vc e ñ encontrei. Já coloquei o banner de vcs no meu blog.
Sou do Serafim Ballet (produtos e serviços)Vendo material de ballet e dou aulas.
meu numero segundo o seu pedido escolhi o 18.
www.serafimballet.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Visitas Recentes