Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2012


Resultado do OITAVO DESAFIO DAS BLOGUEIRAS UNIDAS - Minha cor favorita é... SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!!!

21
Sônia - Verde -




Glaucia - Cinza -



Niese - Lilás -



Rê - Verde -




Eunice - Azul -



Graça Nunes - Azul -





Eliane - Verde -


Drucila - Todas as cores -



Carina - Lilás -




Eliany - Vermelho -




Edmara - Verde -


Tatiane - Lilás -

Ligia - Rosa -



Bia Klaus - Lilás -



Cristina Batista - Todas as Cores -




Lady Cristina - Azul -




Cristiane - Nane -




Eloa - Púrpura -



Aaliyahrj - Lilás -



Liliam - Vermelho -




Jac Pires - Azul -









Dhoka Omixam - Azul -



Van Castro - Azul -





Onivid Silva - Amarelo -



Cristiane - Vermelho -


Leni - Azul -


Miranda - Violeta/Roxo -

Parabéns a todas as participantes!
Estou muito orgulhosa de minhas parceiras!
Vocês são de mais!

Volto mais tarde com o resultado deste desafio e com uma nova proposta!

Beijocas nas cores do arco-íris!

**Este DESAFIO foi o CAMPEÃO ! Muitas blogueiras participaram, só faltou a Luiza que já voltou do Canadá!

21 comentários:

quelsfs disse...

Verdadeiramente esta postagem está um Arco-íris
Estou feliz pelo sucesso deste desafio.
Beijinh♥ colorido!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi Siglea, queria muito participar mas acho que meu comentário não está entrando no blog "Lista de divulgação", já tentei me inscrever duas vezes, queria muito fazer parte do blogueiras unidas...
Esse oitavo desafio está lindo...
Bjussss

http://casadaro.blogspot.com/

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, só consegui terminar minha postagem agora, mas se não der para participar tudo bem, gostei dela mesmo assim
http://casadareetcetal.blogspot.com/
bjs em todas
Renata

Niese Tocafundo disse...

Oi, estou participando tbm...vc disse que o resultado seria terça... bj

Milla disse...

Olá! Meu nome é Milliane, mas me chamam de Milla. Possuo um blog sobre organização.

O link é: www.millaorganiza.blogspot.com

Não sei se minha inscrição para fazer parte deste blog está correta. Já coloquei na lateral do meu blog o selinho de vocês. Obrigada.
Aguardo retorno.
Milla

Unknown disse...

Adorei querida. Agora em diante as amigas estarão voltando a rotina e será bem movimentado por aqui !! Super bjs , Elo

Marcia disse...

Siglea amada de Deus,
Estou preparando meu desafio da cor preferida, eu li que vc divulgaria na terça-feira? Enganei-me? A minha estou fazendo, continuo? Quero participar destas pois as anteriores não pude participar, gostaria de não ter faltado a nenhum...mas...vou terminar. Me aguarda.

Drucila Milian disse...

As cores nos movimenta mesmo, parabéns ao desafio, parabéns a todas as blogueiras...

AMA - Ana Marino Artes disse...

Gurias, estou muito feliz em participar deste blog e deste concurso. Meus grupos de interesse são de tricô, crochê e de Bordados. Sempre acreditei que a união faz a força. Obrigada por existirem.
Meu e-mail é anamarinoartes@gmail.com

Marcia disse...

SIGLEA,
EU LI QUE PUBLICARIA NA TERÇA, DEVO ESTAR ENGANADA, MAS FIZ MINHA POSTAGEM COM MINHA COR FAVORITA, CASO AINDA DER TEMPO DÁ UMA OLHADINHA LÁ, http://luzartes.blogspot.com/2012/01/desafio-blogueiras-unidas_30.html,. A correria do dia a dia tá ficando difícil participar, mas gostaria de continuar participando, mas rapidez não é muito frequente na minha rotina, pois tenho uma FM que não me propõe recursos para isso.Bjs
Fique com Deus que Ele te abençoe e te guarde.
Márcia

Lu Correia disse...

Que lindo!Todas merecem ganhar!Ficou demais!!!!!!!!Bjs
www.artesemcrochedalu.blogspot.com
www.mundopinkdapam.blogspot.com

Van Castro disse...

adorei..parabens a tds..ficaram lindas...

Gleyce K disse...

Que desafio legal.
Adorei o resultado, a postagem ficou bem colorida rs' Amei.

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Tatiane Mendes Viegas disse...

Foi um sucesso nosso arco-iris!! Lindo demais adorei participar e visitar as amigas blogueiras! Só sinto não poder fazer mais, pois o tempo acaba sendo curto e não consigo visitar muitos blogs. Mas vamos indo assim mesmo! Beijos e muita luz a todas

Mamuska Fomm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamuska Fomm disse...

Muito lindo!
Enchi os olhos!
Pena que a Luiza voltou para o Canadá! rs!

Essas mulheres blogueiras são mesmo demais!

Parabéns a todas!
Adorei participar!

Unknown disse...

Nossa Siglea, coloquei na janelinha que pedia pra gente saber qual a posição no google e acho que saiu foi a sua posição, se fiz algo de errado desculpe tá!!!!

Unknown disse...

Nossa Siglea, eu gostaria muito de participar, dos seus desafios mas ainda sou analfanet, perto de vcs, blogueiras veteranas....mas eu aprendo....só precizo que alguem me ensine....kkkkk....Luciana do blog....coisasecoisasdalu.....beijos....as postagens das meninas ficaram belícimas!!

Unknown disse...

Siglea, eu fui ver o teu perfil e vc é professora como eu?....eu gosto muito da minha profissão, mesmo que não dê muito retorno financeiro, mas temos a poportunidade de formar pessoas e isso é divino demais, agora vejo porq vc tem um grande sucesso na net, ele começa dentro de vc.....parabéns amiga!!!!!.....Beijos!!!!

Flordelis.artes disse...

Oi Siglea, você chegou a receber os meus dois e-mails, só para saber, beijos.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!