Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


RETALHOS - Terceiro DESAFIO DIGITAL - O que faço com RETALHOS?

51

Oi queridas amigas!

Minha proposta de hoje é a seguinte:
Faça uma postagem com o título RETALHOS e deixe o link nos comentários desta postagem.

Hoje vou escolher a postagem mais criativa e colorida. OK!

NÃO QUERO SOMENTE O SELO

Vale trabalhos pessoais, PAPS, achados na net, histórias, mensagens... tudo bem ilustrado com imagens e acompanhado por um SELO com o seguinte título "Amo retalhos".

*Uma dica:
Eu procuro minhas imagens para fazer selos digitando no google - Imagens para decoupage + o assunto que procuro.
Exemplo:
Imagens para decoupage RETALHOS.
RETALHOS Imagens para decoupage.

O prêmio será o livro que comprei em meu passeio de ontem e que postei no blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas"

**REGRA **
ESTA BRINCADEIRA É FECHADA SOMENTE PARA AS BLOGUEIRAS QUE FAZEM PARTE DE NOSSA LISTA DE DIVULGAÇÃO!
É OBRIGATÓRIO DEIXAR O NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO DE NOSSA PARCERIA NO COMENTÁRIO.

A duração da brincadeira será de 24horas. Amanhã a tarde farei as visitas aos blogs que deixarem seus links.

Tenham um dia bem criativo!
Beijocas!

51 comentários:

panos e feltros disse...

oi eu tambem quero participar tenho enteresse no grupo artesanato em feltro.. esse e o link do meu blog http://panosefeltros.blogspot.com já seguir todas as regrinhas ...beijos tenha um bom dia

Eliane Oliveíra disse...

Oi querida!
Tudo bem? Já vi que está ótima, graças a Deus!!!
Estou seguindo o blog LISTA DE DIVULGAÇÃO mas não consegui encontrar o meu número na lista atualizada. Me inscrevi com o Blog DIARIO FEMININO eliomore-liane.blogspot.com
Voce poderia me enviar o meu número? Pois gostaria de participar de mais esse desafio.
Bjs
Eli

Cristina Auad disse...

Me animei na brincadeira e já até fiz a postagem com o selo de RETALHOS.
Está em meu blog:

http://coisinhasbrasil.blogspot.com/

Não estou na lista de divulgação, mas já passei por todas as regras para participar de tudo por aqui.
Sou criativa e animada.

Contem sempre comigo.
Fiquem a vontade em meu blog.

Abraços.

Paty disse...

Oi amore...tudo certo? bem é o seguinte...comecei com meu blog. ele é novo... mais adiante quero fazer resenhas de produtos... poderia me dar alguma dica? como fazer para receber produtos para fazer a resenha?
beijocas

Marisa Clara disse...

Oi minha flor...obrigada pela visita lá no blog.
Bem...os meus interesses, quase são todos;;rsrsrs..mas lá vai os nºs.
01,02,03,08,10,12,14,22,23,28,31,32,38,40 e 41.
Beijos em seu coração
Zazafranke
nº.participação 1573

Anônimo disse...

Oi Meninas, simplesmente Amo faça você mesmo e artesanato em geral. Então meu interesse são todos esses, coisinhas diferentes e criativas!
Bjos,
Flávia

Veronica F. disse...

Estou participando das blogueiras unidas!!!!!!
Maravilhosa iniciativa.Amo artesanato, não sou profissional,faço porque gosto mesmo.
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Things Like That disse...

OI adorei a iniciativa das blogueiras unidas, já estou fazendo parte *-* meus interesses são os números 12, 18, 20, 21 e 27 e meu link http://crazyferraz.blogspot.com/
beijos :*

Cristina Auad disse...

Aguardando meu número de participação.

Antecipo agradecimentos!

Eliane C. Rodriguês disse...

AI QUE DELICIA ESSE DESAFIO, DEU UM TRABALHÃO, MAS FOI TÃO EMOCIONANTE FAZER...

LINK

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/2012/01/amo-retalhos-desafio-blogueiras-unidas.html

VAI LA CONFERIR... BJUS

LIH

Taís Ricomini disse...

Olá florzinha, adorei o tema de hoje, retalhos é realmente uma coisa mega interessante...

Querida, não sei se pode me ajudar, mas estou dificuldade para localizar meu numero na lista das blogueiras unidas :/

Bjinhuss
http://taisricomini.blogspot.com/

Nathália disse...

18-Moda,
Link:http://wwwmundodamodablogspot.blogspot.com/
Obrigadaa...

panos e feltros disse...

COM A AJUDA DA CRISTINA BATISTA,DO BLOG COISINHAS BRASIL ,CONSEGUIR FAZER O POSTE.http://panosefeltros.blogspot.com/2012/01/retalhos.html.ACHO QUE FICOU LEGAL.OBRIGADO CRISTINA VC FOI UM AMOR.

Suzanna disse...

Amei a ideia, mas sinto muito em não participar, estou de mudança e sem poder me dedicar aos blogs que acompanho e ao meu tb. Mas torço para que apareçam coisas LINDAS!!!!

Sueli disse...

Olá, acabei de me cadastrar, este é o meu blog:
su-pessoaldetudoumpoucoblogspot.com

Meus grupos de interesses são: 1,2,3,4,5,6,7,1213,21,32,33 e 40

Espero ter feito tudo certo.

Aguardo um retorno.

Obrigada!!

Marcia disse...

Siglea,
Amo selinhos, montagens digitais...então tentei fazer algo para participar, acho esta iniciativa muito legal pois faz com que interagimos no Blogueiras Unidas (blog), unindo mais as amigas.

http://luzartes.blogspot.com/2012/01/blogueiras-unidas-desafio-digital.html

confere por favor...
Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia

Marcia disse...

SIGLEA, AGORA UMA SUGESTÃO, UMA IDÉIA que tenho a liberdade de te falar, podia fazer um mosaico como a Rejane do www.casacorpoecia.blogspot.com e outras pessoas como a Elaine Gaspareto, Fernanda Reali etc uma ferramenta que possamos incluir neste próprio blog (blogueiras unidas) algum tema que vc escolher como por exemplo: qual foi o trabalho postado em seu blog no ano de 2011 que vc mais gostou? Ou algo parecido, para que divulgado algo dos blogs parceiros neste, (Blogueiras Unidas) as outras clicando no mosaico serão direcionadas direto para os blogs
participantes do mosaico, assim será mais fácil uma melhor divulgação. Espero ter entendido, caso contrário fale comigo, não me acha pretenciosa ao sugerir, mas no intuito de maior entrosamento entre os parceiros, que sem dúvida, tem sido um sucesso. Obrigada, Deus te abençoe.
www.luzartes.blogspot.com
Márcia

Flordelis.artes disse...

Oi Siglea, adorei o tema de hoje, no início foi um pouco difícil mas no final acabei conseguindo.
Adorei fazer esse desafio.
Obrigado por tudo.
http://flordelis-artes.blogspot.com/2012/01/retalhos-terceiro-desafio-digital.html
Espero que goste.
Um grande beijo.

Cristina Auad disse...

Márcia da:

http://panosefeltros.blogspot.com

Você está de parabéns!
Fico feliz que pude lhe dar uma ajuda.
Eu nem fiz direito o meu. Não havia entendido o X da coisa!!! he he he
Já estou indo lá fazer e caprichar assim como você.

As meninas podem ir lá visitar o meu.
Fiz um templante novo neste instante para ele.

Visitem... espiem.. copiem.. e seguem viu!!!

Bjokas.

drika lixto disse...

OLHA EU AQUI NO TERCEIRO DESAFIO SERÁ QUE VOU CONSEGUIR MAIS MESMO ASSIM VALEU APENA A BRINCADEIRA.http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com/2012/01/desafio-blogueiras-unidas-3-retalhos.html,BEIJINHOS E A PAZ

Van Castro disse...

oi sou blogueiras nume. 1521..

link do desafio..
http://vanartesanato.blogspot.com/2012/01/amo-retalhos.html

panos e feltros disse...

agora sim intendi.vou ver se consigo fazer outro ainda hoje...mas se não der vou ficar aguardando o proximo desafio..muito obrigado pelo seu carinho

Marcia disse...

SIGLEA,
VOU FAZER, TÁ QUASE PRONTO, ESPERO QUE AGORA ATENDA A SUA PROPOSTA.
AGUARDE...

Unknown disse...

Fico feliz querida
por que o passeio foi bom
e aproveitou o dia
linda noite

PET Educação - Conexões de Saberes - UFCG disse...

OI PESSOAL NOSSO BLOG ESTÁ SEGUINDO OS PROCEDIMENTOS DE VOCêS. Nosso grupo de interesse é o 22. POr favor nos divulguem! Pode conferir nosso blog! http://peteducacaoufcg.blogspot.com/

Marcia disse...

Siglea querida,
Se ainda der tempo, fiz outra postagem, favor verificar, caso não atenda a sua proposta tentarei se puder, mas quero participar pois esta brincadeira fortalece nossa união, pois interagimos com o blog Blogueiras Unidas, amei sua idéia. Parabéns! Obrigada, Deus te abençoe.

http://luzartes.blogspot.com/2012/01/retalhos-saia-para-festa-junina.html

Cristina Auad disse...

Ufa!!!

Terminei.
rs

Está em meu blog!
É so conferir!

1578 - http://coisinhasbrasil.blogspot.com
(1,3,5,7,12)

Abreijos!

Nelciene Ferreira disse...

BOA NOITE!PASSEI PRA DIZER UM OI E PRA DIZER QUE ADOREI SUA IDÉIA DE FAZER ESSES DESAFIO,QUE PENA QUE NAO POSSO PARTICIPAR POIS ESTOU SEM TEMPO LIVRE, ESTOU ESTUDANDO PARA UM CONCURSO! MAS TENHO UMA SUGENTAO PRA VC FAZER UM NOVO DESAFIO:
"TODOS NÓS TEMO UM JEITO DE DIZER OBRIGADO!QUAL É O SEU? ESSA PERGUNTA É PARA REFLETIR...

FICA COM DEUS E SUCESSSO
BJOCAS

aprendendoasermae disse...

Oi adorei seu blog e adoro artesanato tambem meu grupo é 4,16,21,18 o meu link é www.aprendendoasermar.blogspot.com ja fiz todas as regas beijo!

Marcia disse...

Siglea amada de Deus,
Eu que te agradeço, cada vez me sinto mais perto de você, embora tão distante. Foi muito bom você ter postado sobre a sua cirurgia, o passeio com a Giovanna... etc... nos faz sentir mais próximas a você e você mais próxima a nós. No início EU me colocava distante de você, não conversava pois te achava muito ocupada para ficar te importunando, mas cada vez mais sua simpatia, seu carinho... me sinto mais próxima a você sentindo uma amiga, mesmo virtual, mas uma amiga, Deus abençoe você, sua família, sua vida profissional, espiritual, saúde, enfim...TUDO DE MAIS LINDO QUE ESTIVER NO CORAÇÃO DE JESUS PARA VOCÊ POSSA ACONTECER, depende apenas da sua permissão...permita, permita Deus ser Deus na sua vida, como aconteceu na sua cirurgia, o tempo todo Ele estava com você, e como disse: para ser feliz basta querermos, porque Deus sempre quer nos ver felizes. Obrigada, obrigada, sempre obrigada.
carinhosamente,
Márcia

Raquel disse...

Oi siglea!! eu nuuuunca fiz um selo... srsrsrrsrsr mas tentei, inventei e acabou saindo... simples e singelo!! srsrrsrsrrsrs ta aqui o meu link http://blogdopassoapasso.blogspot.com/2012/01/amor-em-retalhos.html

sou blogueira unida nº1563
bjoksssssss
Ana Raquel
blogdopassoapasso.blogspot.com

Mirian Morais disse...

Oi querida fico feliz de ver que cada dia você está melhor,tenho acompanhado os desafios e acho muito legal, mais não participei de nenhum porque não sei fazer esses selinhos ai fico um pouco tristinha por não participar ,tem alguns blogs de divulgação que pedem um selinho com link pra poder participar e nem isso eu sei fazer,mas eu vou procurar aprender.Enfim fica com Deus e vou continuar orando por você bjs e até a próxima.

Duas Moças Prendadas disse...

Alõ!
que elícia de fazer , amei , meu link :

http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/retalhos.html#links
Meu número 1518
bjo.

Unknown disse...

http://jacpires.blogspot.com/2012/01/terceiro-desafio-digitalretalhos.html

amiga espero ter conseguido fazer tudo direitinho...
meu numero de indentificação é:1126

RUDYNALVA disse...

Siglea!
Fico bem feliz em vê-la em pleno restabelecimento.
Não tenho participado dos desafios simplesmente por não saber fazer selos no computador, tenho uma deficiência imensa em vários aspectos dessa máquina futurista...kkkk
E hoje não participarei porque além de não saber fazer os selos, estou descansando porque em breve quem irá cirurgiar sou eu...
Sorte a todas!
Tenho visitado os blogs sempre que posso e retribuindo as visitas recebidas.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá querida, demorei mas acho que consegui fazer, segue link:
http://brasileirasimsenhor.blogspot.com/2012/01/3odesafio-digital-retalhos.html

O meu número de indentificação é 869.
Super bjs
Elo
http://brasileirasimsenhor.blogspot.com

Anônimo disse...

Espero que ainda esteja no prazo, adoro os desafios, fazem nossa criatividade aflorar e interagir com outras blogueiras.
O link é:

http://diariodacrisnane.blogspot.com/2012/01/retalhos-desafio-digital.html

Bjus
Cris

Roseli Gomes disse...

Bom dia!
Não sei onde colocar meus interesses, recebi sua visita... segue meus grupos de interesse e meu BLOG:
www.flyrobrasileira.blogspot.com
Grupos: 17, 20, 27 e 41

Drucila Milian disse...

Amiga Siglea postei uma poesia seguida de algumas imagens minhas, não sei se posso participar porque ainda nao tenho meu grupo de interesse que é de tudo um pouco, pois é assim que vivo, sou e trabalho, com tudo um pouco. bjs.

Sueli disse...

Querida, obrigada pelo retorno no blog, eu ainda estou bem perdida, as chego lá.

Eu escolhi os números 2,12,19,32 e 33

su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com

Vou ver com calma tds seus blog, principalmente o da Giovanna, acho que vai ser um gde estímulo para minha filha.

Obrigada

Bjs

Graça Nunes disse...

Bom dia amiga, terminei meu post muito tarde da noite e não consegui acessar o blog, dá uma espiadinha lá quando puder, beijosss!

http://mimosdagraca.blogspot.com/2012/01/3-desafio-digital-blogueiras-unidas.html

Cristina Auad disse...

Vim aqui hoje ESPECIALMENTE para agradecer o carinho seu e de todas as amigas que me visitaram e estão me seguindo.
Desde que acordei hoje, fiz questão de ir em todos os blogs visitar, comentar e seguir!
É tão bom este carinho, este companheirismo, esta alegria de todas.. os elogios, as trocas de informações, tudo!!!
Obrigada Siglea por você nos proporcionar isto.
De colocarmos todas nós juntas aqui.
Estarei sempre participando de tudo.
Conte sempre comigo!

http://coisinhasbrasil.blogspot.com/

Abreijos ø

Alexia disse...

Oi estou desde ontem pensando em como fazer e não me decidia , só hoje consegui , mas espero q ainda de tempo e seja essa a proposta não queria ficar de fora desse desafio Um bjo e fica com Deus.http:/alexiadelicadezaempontocruz.blogspot.com

Mania D' Marie disse...

Oii meu número de divulgação é 1552 e este é o link da postagem http://www.maniadmarie.com/2012/01/retalhos.html

Lisiane Aires disse...

oieee!!! Não consegui participar do 2° desafio digital mas estou aqui para o 3°,espero que ainda de tempo...bjusss com krinho da Lis
n°235
http://lisianejacques.blogspot.com/2012/01/3-desafio-digital.html

Caldeirão das Artes by Mallú Marianno disse...

Olá, meu nome é Mallú...seus blogs são muito interessante, já estava seguindo a algum tempo, mas só hoje resolvi mandar-lhes uma mensagem!!! Gostaria de fazer parte do Blogueiras Unidas, esse conceito é muito interessante, meu blog é:
http://www.caldeiraodasartesmallu.blogspot.com

E minhas areas de interesse são : 01, 02, 03, 07, 12, 19, 26, 31,32,38 e 42

Grata, sorte e paz a todos!!!Beijos na alma!!!

Eliany Trassi disse...

Boa tarde!
estou participando desse desafio também Siglea.
Adorei!
A minha postagem está pronta.
eis o link:
http://isabel-mensagens.blogspot.com/2012/01/terceiro-desafio-blogueiras-unidas.html
até mais!
bjs

Anônimo disse...

Boa tarde Siglea.
Hoje estou passando para lhe avisar que até a tarde vai ter um post onde vc irá ganhar um selinho.
Depois vai lá pegá-lo.
Espero que goste.
Bjokas...da Bia!!!

Cristina Auad disse...

Siglea amada.

Dê uma espiadela lá no meu blog e veja como fiz com o selo BLOGUEIRAS UNIDAS e divulgação do meu numero e grupos de interesse deste BLOG.
Fica ai a dica para nossas amigas.

Está láááááá no final, após meu perfil!
Ahh.. coloquei os marcadores tbém para facilitar para as visitantes!

Abreijos ø

Tok Bijoux disse...

Olá! Eu fiz a inscrição a muito tempo...e não consegui mais visualizar! Até mandei recadinho pra vcs!!Mas se não valeu minha primeira tentativa vou fazer de novo!!

BJinhos obrigada!

Tok Bijoux disse...

Oieee!! Acho que agora foi certinho!
meu blog é http://tokbijoux.blogspot.com/
meus grupos de interesse são
17,18,35

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!