Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Parabéns BLOGUEIRAS UNIDAS, 1500 links em nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO!

35

QUERIDAS AMIGAS E SEGUIDORAS!

Acabei de atualizar nossa lista de divulgação e tive a surpresa de completar 1500 links em nossa lista. Agora somos 1500 em um só coração!

DURANTE O ANO DE 2011, NOSSO BLOG, NÃO FICOU UM DIA SEQUER SEM SER ATUALIZADO E POR ESTE MOTIVO MERECEMOS AS GLÓRIAS PELO SUCESSO DE NOSSO TRABALHO.

NOSSA DIVULGAÇÃO SEMPRE FOI FEITA COM MUITO CARINHO E PRAZER, NUNCA VISAMOS LUCROS E SIM A UNIÃO DE AMIGAS COM OBJETIVOS EM COMUM.

O ANO DE 2011 FOI DE VITÓRIAS, GRAÇAS A DEUS!

DESEJAMOS QUE EM 2012 NOSSA PARCERIA CONTINUE CRESCENDO E QUE AS SEMENTES PLANTADAS EM 2011, SEJAM COLHIDAS COM AMOR E REGADAS COM CARINHO!

RECADINHO ESPECIAL:
Certo dia recebi um comentário de uma amiga blogueira, que insatisfeita com nossa parceria, pediu para ser retirada de nossa lista de divulgação. Ela usou uma frase que tem me feito refletir muito, nos últimos dias. Ela falou que não gostaria de servir de escada para ninguém!

Garanto que eu penso exatamente ao contrário!!!

Se for possível que, de alguma maneira,nosso blog ou lista de divulgação sirvam de escada para alguém, ficarei muito feliz!

Amo compartilhar e se criei este blog para divulgação é por que eu desejo que todas as pessoas tenham SUCESSO e CRESÇAM. Usem e abusem de nossa lista! Sigam, comentem, divulguem seus blogs!

Lembrem!
Gentileza, Gera Gentileza!

Continuação lista de divulgação - Novos links:

1497.http://confrariasaborearte.blospot.com (5,6,7,30,33)
1498.http://www.maraartespintura.blogspot.com (7,8,10,11,26)
1499.http://ninaecia.blogspot.com (2,10,11,12)
1500.http://resanrehd.blogspot.com (17)

35 comentários:

Simone butterfly disse...

Parabéns Singlea, sem o seu carinho e o seu desempenho não alcançaria essa meta, somente pessoas dedicadas como vc consegue reunir essa grande familia "Blogueiras Unidas" Com um só propósito unir corações! super beijo

Cristiane Soares disse...

Olá,Siglea.
Que voce tenha uma ótima semana deste ano cheio de benção pra voce e familia. beijos Cris.

Unknown disse...

Olá querida, que beleza de notícia!!Que venham os 2000, 2500..Este belo trabalho é resultado de uma linda união.E também penso assim, se eu puder ajudar outras amigas, assim irei fazê-lo.
Super bjs !!

Vane disse...

Olá, gostaria muito de participar do grupo de vocês. Acho que segui as regras direitinho.
Tenho dois blogs, se puder gostaria de cadastrar os dois.
Muito obrigada.

http://filhosavida.blogspot.com/ - Grupo 34

http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/ - Grupo 41

Patricia Galis disse...

Feliz 2012 a todos nós, muita paz e saúde, e parabéns pelo 1 ano de nive que venham muitos outros pela frente ebaaa..vivaaaaa nós....

Fulô Arteira disse...

Oi! ah que legal Siglea, quanta gente!!! Arrasou...urruuu!!!rsrsrs
Sucesso
BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com

renata artebelablospot.com disse...

P A R A B È N S a todas

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso deste cantinho ...estou sempre por aqui para nao perder nada e fazer amizades..bju

Jujubinha Artesanato disse...

Ola Siglea, Parabéns!!!
Que super sucesso!!!
Um feliz 2012 para você!
Beijos

Juliana
http://jujubinhaartesanato.blogspot.com/

´br-look8vc disse...

Olá flor,gostaria muito de participar do grupo de você.Segue o link do meu blog e os grupos:
http://look8vc.blogspot.com {18,17,27,41}

Boutique Lufille disse...

Ola estou feliz de ter conhecido este trabalho, já tenho um site e estou divulgando agora meu blog e essa parceria vai ser muito legal conheci através de uma amiga blogueira parceira de vcs!!

Já segui tudo direitinho, agora segue meu
meu link: http://lufille.blogspot.com
grupo de interesse: 18 moda

bjs

Regina Landucci disse...

Parabénnnnnssss e se meus trabalhos puderem servir para ajudar alguém, que esta escada seja uma forma de subir juntamente com amigas que compartilhem comigo do mesmo pensamento. Acho que a amizade seja ela virtual ou não, deve-se ter sempre em mente que, uma pessoa depende da outra, eu de vc, vc de mim, as outras dos outros e assim vai. Amor e compreensão acima de tudo e amizade verdadeira é a melhor forma de divulgar o seu trabalho. Meus parabéns a vcs todas amigas blogueiras, mesmo sumidinha, acompanho os acontecimentos. Que em 2012 a nossa parceria continue e que gere cada vez mais novas e sinceras amizades e trocas de carinhos e conhecimentos. Bjks no teu coração Siglea e obrigada por TUDO!!!

Gilciany Viana disse...

Olá querida, vim aqui desejar um ótimo 2012 e aproveitar para dizer que a divulgação da nossa parceria saiu hoje. Se quiser dar uma olhada no post o link é este aqui: http://bit.ly/tqfWmB
Mais uma vez agradeço pelo acolhimento e que este novo ano que acabou de iniciar possa nos trazer muitas possibilidades para realizar nossos sonhos!
E claro um super PARABÉNS PELO NÍVER DO BLOGGUEIRAS UNIDAS!!! Espero que este ano possa trazer mais parceiros e amigos e aumentar nossa união!
Beijo grande!

Lili Gabriela disse...

oiii, gente!!!

Gosto muito do blog de vocês,
eu estava no numero 24, mas...
lilasdreams.blogspot.com (1,2,32,33)

Juliana disse...

Parabéns pelo blog..eu adoro seu blog e ja fiz amizades com um monte de blogueiras que visito sempre..parabéns..bjos

Vallene disse...

Obrigada Siglea! Que bom, poder contar com vc. Faz juz ao nome do blog. Parabéns pelo níver e pelo alcance das 1500 blogueiras participantes. Juntas formaremos essa "escada" e cabe ao esforço de cada uma de nós alcançar o degrau almejado.
Mais uma vez mto obrigada por tudo. Fico aguardando o resultado da sua pesquisa sobre o problema nas minhas postagens. Se eu deletar será que eu perco os comentários? Bom, mesmo assim tudo bem...
Tenha uma feliz semana.
Bjoos.

Marli Carmen disse...

Vim te convidar para conhecer o blog da minha irmã. Sou escritora e ela está sorteando meu livro.
Gostarias de participar?


http://peroladaleitura.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-aniversario-amazonia-um.html

Beijos e muito obrigada!

Helena Vivian de Andrade disse...

Olá achei o blog o maximo é a primeira vez que visito e prometo que volto para participar bjsss.

Jô Santos disse...

E que venham mais 1500

http://maosdemocas.blogspot.com/

Michele disse...

ola sou michele do blog http://artesdemichele.blogspot.com/ meu interesse é 2,3,25,26 obrigada pelo carinho bjs

Marcia disse...

Siglea querida,
Desejo que os sonhos do coração de Deus se realizem em sua vida neste ano que se inicia, que a paz de Jesus reine em seu ser e em toda a sua família.
Um 2012 abençoado!
Também penso como você, e graças a Deus que tem muitas pessoas que pensam como nós e poucas como a blogueira que citou.
Siglea devemos viver fazendo a diferença, senão que vale viver sem esse amor fraterno?
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

O que temos pra hoje disse...

Olá Siglea!!! Amiga querida!!! Parabens pela conquista!!! O mérito é todo seu!!! Obrigada mais uma vez por sua generosidade!!! Que 2012 seja repleto de luz e paz em sua vida!!! Beijos!!!FLOR.

Lota Moncada disse...

Olá, adorei a ideia, e aqui estou! Já levei os banners para o meu blog: http://colareseacessorios.blogspot.com e deixo aqui minha escolha de grupos: número 35 (bijuteria) e 11 (crochê) porque minhas bijus tem como base os fios e o crochê!
Aproveito para parabenizar pela linda e generosa ideia e desejar a vocês todas, um MARAVILHOSO 2012, pleno de realizações! Apareçam!

Simone Bastos disse...

Eu já ouvi esta frase,ela é muito popular..
Nunca queira subir na vida,usando as outras pessoas como escada!

Mariakarolines disse...

Ola querida, Parabéns pelo blog.
Gostaria de participar desta parceria
Achei que havia me inscrito antes mas.. não sei o que aconteceu, coisas da net.rsrs
meu link
http mariakarolines.blogspot.com
grupo de interesse 3,26,31 e 38
Obrigada

Unknown disse...

Bom dia, vim agradecer por vcs fazerem parte do meu blog e pelo incentivo. Tenho na medida do possível visitado alguns da lista. Confesso que estou adorando ser Neném como vcs se referem aos iniciantes. Aprendendo cada dia mais e mais... Que esta amizade perdure e se prolongue gerando muitas outras. Bjs na alma e Feliz 2012

Denise disse...

É isso aí, Siglea! Parabéns a você, por todo o seu esforço e a nós todas, que fazemos parte desta parceria!
Abraços e uma ótima semana!

Luana Guedes disse...

Oii Flor eu já linkei o banner no meu blog e já estou seguindo. Meu grupo de interesse é o 16 (Gifs Animados).

http://pink-little-world-luuh.blogspot.com/

Beijosss Lúu. *w*

Solange disse...

Ame a idéia desse blog...
Eu me interesso por todos os grupos,e agora??....
Tem que ter mais vagas no grupo de tudo um pouco...
Se não tiver jeito mesmo,meu grupo de interesse principal seria o de biscuit.
www.solangedanielledesign.blogspot.com
Sucesso pra todas nós,beijos.

Solange disse...

Siglea,estive lendo que vc disse que podemos colocar até 5 interesses....
então vou retificar meu comentario....e colocar eles..
biscuit
tecido
scrap
bijuteria
pintura
Eu sou nova por aqui,se eu estiver fazendo algo errado,ou estiver faltando algo pra eu fazer ,por favor me diga e me corrija...
obrigada pela oportunidade...amei o blog

Flávia Fernanda disse...

Parabéns Siglea... Agradeço por poder fazer parte dessa incrível parceira...

Parabéns a todas as amigas blogueiras...

Que em 2012 essa família aumente cada vez mais...

Abraços a todas...

http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Mirian Morais disse...

Oi Siglea estou passando para agradecer a oportunidade que vocês nos dão de divulgar nossos trabalhos eu confesso que no principio duvidei um pouco que daria certo pra mim mas a cada dia mais estou vendo amigas chegando,e isso me deixa muito,muito feliz.Sei que estou no comecinho pois ainda não tive tempo de visitar muitos blogs por conta da correria de fim de ano,mas já deu pra ver que a coisa é séria mesmo.Muito obrigado e que Deus abençoe sua vida grande beijo de sua amiga Mirian. http://meusonhoaqui.blogspot.com

Mimos da Carina disse...

Amiga lendo a tua postagem não pude deixar de deixar um depoimento a todas as amigas blogueiras que passam por este blog, tenho que dizer que sou prova viva de que realmente muitas vezes tu és a escada e a mão que nos leva até ela para ensinar a subir os degraus, durante muitos anos estive longe do artesanato e numa tarde na escola em que trabalhávamos juntas me mostraste como fazer o fuxico e nos dias seguintes me incentivaste a fazer cada vez mais coisas diferentes, isso fez toda a diferença em minha vida, e além disso tudo me ajudou a criar o blog MIMOS DA CARINA, o qual leva este nome graças a ti com teus selinhos mágicos. Portanto te digo e a todas que lerem este depoimento que és uma pessoa totalmente doada a fazer o bem e a ajudar aos que estão a tua volta. Te adoro muito obrigado por tudo!!!! Um grande beijo!!!

Regina Relli - fundadora do Nosso Spacinho disse...

Meu anjo, passei para desejar um ótimo 2012 e uma cirurgia tranquila. Bjs Obs, gostaria de saber como "levar" o andarilho da paz para meu blog.

Sonhos e Artes disse...

Generosidade...caminho para todas nós! Amigos são como anjos e precisamos uns dos outros para alçar vôos!
Pode contar comigo!
bjs. Josi

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!