Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Lista Atualizada - Blogs de 1524 até 1531 - Responda a pergunta de hoje e ganhe a divulgação de seu blog!

53
Oi queridas amigas!

Continuando com minhas perguntas para divulgação de blogs. Hoje tive a ideia de fazer este selo para ilustrar minha postagem.

O que faz você feliz?

Responda a esta pergunta e ganhe a divulgação de seu blog!


Continuação Lista de Divulgação - Novos Links:

1524.http://anapaulamakeup.blogspot.com (17)
1525.http://eunomundodamake.blogspot.com (17)
1526.http://tecendoecriando.blogspot.com (2,3,7)
1527.http://retalinhoseartes.blogspot.com (3,7,9)
1528.http://dietaaltaestimaebeleza.blogspot.com (17,18)
1529.http://diariodeumamaenovata.blogspot.com (34)
1530.http://averdadeiradama.blogspot.com (17,18)
1531.http://orientarpedagogos.blogspot.com (22)

Tenham todas uma noite abençoada e um lindo amanhecer!
Beijocas!

53 comentários:

Acessecomartes disse...

boa noite amiga.o que me faz feliz é: DEUS, minha família e meus amigos.

Abraços


Roseane Lopes

Rayan Camargos disse...

Olá já estou seguindo os blogs meu nome de seguidora é 50sorrisos. Os blogs são: www.umjeitotaoeudeser.blogspot.com código 17 e 18
e www.gamafema.blogspot.com códigos:10 e 35 já que o grupo de tudo um pouco já está fechado.

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

O QUE ME FAZ FELIZ É PODER DESFRUTAR DA GRAÇA DE DEUS; É PODER TRABALHAR; É TER MEU NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA; É TER UMA FAMÍLIA (MARIDO E TRÊS FILHOS ABENÇOADOS); É PODER ADMINISTRAR MEU CANTINHO COM SABEDORIA E DISCERNIMENTO. É PODER CONTAR COM AMIGOS... BEIJOS!

Luciana Severo disse...

O q me faz feliz ???????????? Bom q pergunta mais dificil essa amiga, afinal de contas, tudo me faz feliz, só em poder acordar todos os dias e ver a minha família por perto, me faz muito feliz ... mas ter Deus por perto é tudo q me faz feliz é saber q posso contar com ele em todos os momentos e nos momentos dificeis ele esta sempre por perto. Estou feliz em tê-la conosco novamente firme e forte e recuperada npé mesmo ... vamos q vamos. Ah tem sorteio lá no blog, passa lá para me dar uma forçinha amiga ... bjs e q deus te abençoe sempre.

Duas Moças Prendadas disse...

Muitas coisas me fazem feliz , a amizade , o amor , a minha familia , a minha casa e poder cuidar dela com criatividade ! Mas tudo isso só faz sentido porque acima de tudo e apesar de tudo eu focalizo a mihna felicidade em Deus ! Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.
Ele me fortalece e me faz irradiar felicidade a cada dia !

Leni disse...

O que me faz feliz é saber que através desta nossa parceria, intitulada "Blogueiras Unidas", conquisto mais e mais amizades virtuais. Isso me fez muito bem. Deus abençoe a vocês que tiveram a bendita idéia de idealizar o blog. Bjs Lê
BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

Unknown disse...

O que me faz feliz...
ver a carinha dos meus filhos quando descobrem algo novo.
ver meu cachorro dormindo com as orelhas caídas.
Um dia de folga que amanhece com sol.
Um elogio inesperado.
Sou muito feliz por ter pequenos momentos de felicidades todos os dias graças a Deus.

tocadaellen.blogspot.com

Keiart's Artesanatos!!! disse...

O que me faz feliz!!! E olhar para o passado e ver que construi um presente maravilhoso, ao qual deste presente já chegou o futuro... Meus filhos ao qual hoje tenho um neto apesar de todos as coisas que passei... Meus filhos, meu neto e a pessoa que compartilha tudo comigo. E todos os dias agradeço.

Luciana Souza disse...

O que me faz feliz é poder desfrutar do amor de Deus através de Jesus Cristo. A própria palavra diz "" "Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo."(Sl 16.2) Chamar a Jesus Cristo de meu Senhor, nisso reside a felicidade permanente. Por isso o salmista continua confessando: "Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente" (v. 11). É ter uma familia estruturada seguindo os caminhos do Senhor, e poder agradecer todos os dias pelo ar que respiramos, pelo alimento em nossa mesa e poder dizer Obrigada Senhor por mais um dia de vida. Amém.

Luciana Souza disse...

Referente a mensagem de ontem, pensei tanto que perdi a publicação...risos... Mas como uma mulher persistente não custa passar a mensagem acho que ficou legal..... Beijos a todos fiquem com Deus.

A PAZ que buscamos esta em Deus, nele podemos DESCANSAR e CONFIAR pois tudo podemos naquele que nos fortalece. AMAR como Deus nos ama, não é apenas amor em FAMILIA, devemos REFLETIR se estamos agindo com COMPAIXÃO com o próximo, a AMIZADE, o PERDÃO a HONESTIDADE devem ser exercitados diariamente, ABRAÇAR um amigo OUVIR seus lamentos e alegrias requer CORAGEM e SERENIDADE pois o mundo tem endurecido nosso coração.
Devemos OUSAR, DAR ASAS a nossa CONCIÊNCIA, pois o MOMENTO é de SERVIR e não de ser servido apenas, assim podemos CRESCER e SONHAR com um mundo melhor. A EXPERIÊNCIA e a DISCIPLINA são excenciais para que possamos APRENDER uns com os outros, viver com LUCIDEZ para REALIZAR a vontade de Deus e experimentar a LIBERDADE de CONTEMPLAR a glória de Deus em nossas vidas. AGRADECER todos os dias por RESPIRAR e APRECIAR as coisas que ele criou, devemos ter ESPERANÇA e FOCO na ARTE de amar o próximo, com AUTENTICIDADE não apenas com palavras mas com atitudes.

Cione Aguiar disse...

Olá amiga Siglea, primeiramente quero lhe desejar muita saúde e muita fé na sua recuperação.

Respondendo à pergunta...

"O que me deixa feliz é ter a família que tenho (marido e filho) que são exatamente do jeitinho q sonhei, lá na minha adolescência, qdo eu sonhava como seria meu futuro. Dá pra acreditar q eles me tratam e falam até da msm forma que eu sonhei?! Inacreditável neh... Por isso é que me sinto feliz, pois tenho tudo aquilo que sonhei pra mim."

Bjão.

Carmen Ferreira disse...

ah!!! que post gostoso..
tantas coisas me fazem feliz!!!
me faz muito feliz:
Lembrar do imenso amor de Deus e seu cuidado pela minha família...
Fazer artesanato...
Comprar materiais crafts...
cuidar da casa...
Passear sem ter hora para voltar...
Ligar para os amigos...
Cheirinho de café de manhã bem cedinho...
Ficar deitada á tarde de bobeira com o marido...
Conversar com minha filha...
enfim... não só grandes coisas me faz feliz, mas, também as pequenas coisas fazem a nossa felicidade ser grande.
bjos
Carmen

RUDYNALVA disse...

Siglea!
Para sentir-me feliz, pouca coisa basta: acordar com vida, receber um BOM DIA caloroso da família, ver as dádivas divinas diariamente através da natureza... um simples gesto de carinho, afeição e reconhecimento; uma palavra, um sorriso, uma demonstração de afeto.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Fuxico & Ternura disse...

O que me faz feliz é estar junto com a minha família na casa de Deus.
Abraços
Clara

Unknown disse...

Muitas são as coisas que me fazem feliz... mas o essencial em minha vida é minha família!!! Não vivo sem meu marido, meu filho, minhas cadelas e minha égua. Morro por eles!! Felicidade é cd segundo ao lado deles!!!

Vanessa Carlos disse...

A casa sempre cheia, adoro receber visitas, minha família reunida na mesa para comer algo, adoro cozinhar...

Drucila Milian disse...

Depois do dia cansativo que tive hj, resolvi ser bem direta em minha resposta, ou melhor franca comigo mesma, o silêncio ao meu redor e o contato com a natureza me fazem feliz, pois assim consigo renovar minhas forças, e me libertar um pouco.

Pedagoga Viviane disse...

Olá amiga,
O que me faz feliz?
Tenho certeza que não só a mim,mas as todas as pessoas, feliz por ter saúde,consegui passar por situações que nunca imaginamos passar um dia,mas que passamos com louvor.
Amor, família,filhos,sinceridade,lealdade,honestidade e amizade,e fazer parte dessa linda família,Blogueiras Unidas...
Com isso quem não ficaria feliz?... hein?...

Com alegria,disposição e saúde corremos atrás dos objetivos e sonhos......

Vera Moraes disse...

Acordar todos os dias e ver que meu filho e meu cachorro estão bem! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Mamy Arteira disse...

Estar em paz comigo mesma e com as pessoas que amo!

Edvanil Fonseca disse...

Olá!!!!
Estive pensando o que me faz feliz, e sem dúvida nenhuma é estar em sintonia com Deus, ou seja, estar no centro da vontade dEle.
Deus a abençoe sempre.
Beijos especiais.
Blogueira 1081 e 1082.
P.S.: O nome do meu blog 1081 da lista continua incorreto, o certinho é http://luzartesal.blogspot.com/

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi tdo bem? a pergunta de hj é o que te faz feliz? e pra mim a maior felicidade que existe eu encontro qdo contemplo o sorriso do meu filho e penso, vale a pena ainda viver e crer no milagre da vida...bjoss

Gabi Uchôa disse...

Estar perto das pessoas que eu amo.
E principalmente vendo o sorriso lindo do meu sobrinho de 1 aninho.
Beijos ^^

Lisiane Aires disse...

O que me faz feliz?É tão simples,basta eu ver meus filhos felizes,ouvir um "mãe eu te amo",uma gargalhada com vontade,um olhar de cumplicidade entre eu e eles e pronto já sou a pessoa mais feliz do mundo!

Bjusss minha linda e espero que se recupere logo e totalmente...lis

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola querida, são tantas pequenas coisas que me fazem Feliz!Acompanhar o crescimento das minhas filhas, ter um amor verdadeiro ao meu lado, ser amada, estar entre amigos, mesmo os virtuais, ter saúde, enfim, pequenas coisas me fazem sentir a felicidade da Vida.Super bjs,

PS.Sem querer apertei as teclas erradas e removi o primeiro comentário.Perdão!!

Anônimo disse...

O que me faz sentir feliz é acordar todo dia e saber que tenho a oportunidade de viver mais um dia para ir em busca das minhas realizações, para por em prática minhas idéias e saber que tenho pessoas que amo e que me amam.
Beijos
Cristiane
http://diariodacrisnane.blogspot.com

Carmen-Artes disse...

Olá Amigas.
Oque me faz feliz é ter minha familia me apoiando em tudo e saber que posso sempre contar com DEUS meu amigo de todos as horas.
www.carmenartesmanuais.blogspot.com
Beijinhos

Canto das Bijoux disse...

Oi Siglea, são tantas coisas que me fazem feliz, Mas acordar mais um dia e poder agradecer a Deus pela minha familia e meus amigos que estão sempre comigo, meu emprego.. isso é maravilhoso.

Vera "entrelinhas" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera "entrelinhas" disse...

Ai meu DEUS!!! Isso é impossivel responder numa só palavra...São tantas coisas que me faz feliz!!!
Não é preciso muito...são pequenos detalhes que me torna feliz...mas de certeza, DEUS é o motivo maior de minha felicidade...sem Ele não exitiriam esses pequenos detalhes que possibilitam todos os momentos felizes!!!

Beijinhos,
Vera

Paula ´Scrap disse...

...o que mais feliz é dividir as conquistas com as amigas que realmente gostam de nos ver felizes!...

Tia Sonia disse...

Olá!
O que me faz feliz?
Vejamos, estar em paz comigo mesma, com Deus no coração, pois assim tenho forças para enfrentar os desafios do dia a dia.
Mil beijinhos e fiquem com Deus.
http://baudatiasonia.blogspot.com/

Silvinha disse...

O que me faz feliz Sigleaé sentir que posso ser util . bjos
http://tearpiaocupacional.blogspot.com/

Erica Posanske disse...

O que me deixa feliz... um sol maravilhoso, numa paisagem deslumbrante, ao lado de quem amo... para admirar o cenário que Deus nos colocou a disposição...

Beijocas amiga!

Marília disse...

Bom dia Siglea, FELIZ 2012 amiga!!!
Bjks
Marília
nº23
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

Mhárcia Evart's disse...

O que me faz feliz é ver o Sol nascer em sua plenitude majestosa, ver os pássaros cantando nos saudando, dando-nos "bom dia, preservem a natureza",me faz feliz ver que o ser humano está se tornando um ser mais solidário, mais sensível, me faz feliz é ver o sorriso das minhas filhas, o beijo e o abraço que ganho delas. E acima de tudo o que me faz feliz é saber que Deus existe e que eu sou sua filha e que eu sou um importante instrumento em suas mãos. Sou muito feliz, Deus existe!!!

Denise disse...

O que me faz feliz, é ver que minha filha é independente, responsável, está estudando o que gosta e está muito feliz. É saber que o esforço valeu a pena! Existe satisfação maior?
Denise
http://artesdadonade.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor...
O que me faz feliz? Meus filhos que são minha vida.
bjsss

Mirian Morais disse...

São muitas as coisas que me fazem feliz,mas eu sinto muita alegria quando chega no fim do dia e vejo meus filhos e meu marido seguros em casa,nessa hora agradeço muito a Deus pela proteção pois nos dias que estamos vivendo chegar ao fim de cada dia bem,é uma grande vitória.Beijos Siglea fique com Deus.

Roberta *-* disse...

OIiI FLOR ....

O que me faz feliz é sentir a presença de Deus em minha vida e de minha familia!!!!

Unknown disse...

amiga visitei e segui o9s blogs acima....bjocas

Marihelen disse...

O que me faz feliz é ter saúde e desejar muito amor e carinho às pessoas que gosto, mesmo as que nao conheço pessoalmente. Me faz feliz tb é ter Deus no coração e saber que Deus está no coração das pessoas.

www.donamaricota-marihelen.blogspot.com

Elisabete Affonso disse...

oi querida, sou a Bete a blogueira unida 838 acaridadenuncafalha.blogspot.com, tenho o hábito de acompanhar todas as nossas novas blogueiras unidas para fazê-las bem vindas e hj qdo fui conhecer o blog 1527 e verifiquei q está faltando um h, na verdade é retalhinhoseartes.blogspot.com, ah... e o q me faz feliz é poder dormir todas as noites observando q minha família está dormindo em paz e acordar na manhã seguinte e novamente ver todas acordando em paz, saúde e protegido por Deus, o q me faz feliz é poder contemplar esse mundão lindo e saber q por traz de tudo isso existe propósito um um Criador supremo, o q me faz feliz são as peq coisas, pois delas provém as gdes...é estar agora refletindo sobre felicidade graças a um anjo como vc q nos permitiu tudo isso, bjokas, sou tua fã

Prika Vask disse...

O que me faz feliz é a presença de Deus e minha família.

http://fishesnet.blogspot.com

Ana Paula disse...

Valeu!!! agora sou oficialmente membro das blogueiras unidas!! uhuuuu!!! rssss..


beijocas

Ana Paula disse...

O QUE ME FAZ FELIZ? O que me faz feliz é passear na rua, comer pipoca, chupar sorvete e me lambusar... é correr, pular deitar e rolar. É saber que sempre tenho alguém com quem contar, e principalmente é ver minha filha Júlia de 6 anos falar uma frase inteira pela 1ª vez! Nada neste mundo paga esta felicidade!

tecendoecriando.blogspot.com

Solange disse...

Muitas coisa me fazem feliz.....
Amigos queridos,familia....maridão....meu Deus maravilhoso....meu trabalho como artesã...que eu amo.
E principalmente estou viva....isso já me diexa feliz....
abração...a todas.

Iara Netto disse...

Uma coisa bem simples me faz feliz : DEUS !

Carine Strieder disse...

O que me faz feliz é viver bem, ter saúde, amar tudo o que faço..... Ah sem esquecer da minha linda cachorra....
bjo
carinestrieder.blogspot.com

Tatiana Piveta disse...

www.brechocaixademel.com.br (1,2,3,12,26,38)

Minhas Atividades Pedagógicas disse...

O que me faz feliz... saber que tenho 10 irmãos e que ficamos felizes quando estamos todos juntos...amo minha família.

Fatima Tavares disse...

O que me faz feliz, é ver as pessoas que amo felizes, meu marido, meus filhos e meus netos, e minha familia são tudo para mim!
http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!