Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Resultado do Terceiro Desafio - E a sortuda é.....

23
Oi queridas amigas!

Vocês são de mais mesmo!!!

Resolvi fazer a votação por que todas as postagens foram simplesmente MARAVILHOSAS, mas como algumas amigas acharam que eu deveria escolher ou sortear, resolvi seguir meu coração.

A postagem da amiga Eliane do blog "Lih...Só faz Artes" me tocou profundamente. Ela colocou em imagem a mensagem de vários textos que encontramos em nossas pesquisas.

**Repito**
Todas as postagens foram maravilhosas apesar de algumas amigas terem postado somente o selo, todas participaram, visitaram e comentaram nas postagens das amigas.

Estou realizada por estar conseguindo unir um grupo de amigas dedicadas!

**Parabéns Eliane!**
Aguardo teu endereço por e-mail.
siglea.oliveira@gmail.com


Espiem as artes - com retalhos- que eu e minha pequena arteirinha Giovanna andamos aprontando hoje!
Já tratamos de postar no blog e a Gigi está esperando muitos comentários!


Inspirada em minha ARTEIRINHA proponho nosso QUARTO DESAFIO!

Todas as participantes devem fazer uma postagem com o título:
"Criança Faz Arte"

Vale postar fotos de filhos, sobrinhos, afilhados, netos...fazendo qualquer tipo de arte desde culinária até desenho.

Quem não tem estas fotos,pode buscar imagens na net e criar uma postagem sobre artesanato infantil.

Lembrem que a postagem deve acompanhar um selo com o título do nosso DESAFIO e alguma imagem infantil.

ESTE DESAFIO É SOMENTE PARA AS BLOGUEIRAS INSCRITAS EM NOSSA PARCERIA. OK!

23 comentários:

Unknown disse...

Olá querida. Adorei a escolha. E claro já estarei na próxima. Super bjs

João Felipe disse...

Quero entra na lista!!Interesse 42 e 14

sou blogueiro http://coisasdemeninojoao.blogspot.com/

Vou levar os banners

Unknown disse...

Ola querida, segue link de minha participação:
http://brasileirasimsenhor.blogspot.com/2012/01/mais-um-desafiocrianca-faz-arte.html
Obrigada pelo estímulo!!
Super bjs,
Elo ( 869)

Vera "entrelinhas" disse...

Parabens querida...vc e suas ideias sempre inovadoras....as meninas tambem estão de parabens pelos posts...tão criativos...

ps...eu adoraria particiapar....mas antes preciso aprender a fazerr o selinho...rsrss(é que num sei mesmo...)

Beijinhos,
Vera

Dany E.v.a'rte disse...

amo esta fazendo parte deste grupo,tem me ajudado demais, obrigadao por tudo. voce tem sido bem em nossas vidas florzinha. Tenho orado ´por sua vida..

Unknown disse...

Ela mereceu... a postagem tava linda demais!!!

Tô indo no blog da Giovana...

Beijos....

Eliane C. Rodriguês disse...

BOM DIAA, ACABEI DE VER QUE GANHEI, FIQUEI MUITO FELIZ MESMO... FIZ COM O CORAÇÃO, USANDO A MINHA EXPERIENCIA DE VIDA, NÃO TÃO GRANDE ASSIM, TENHO 26 ANOS.. MAS TÃO INTENSA, PQ COMO MUITAS, JA PASSEI POR TANTAS COISAS, QUE SE REALMENTE FOSSE FAZER UMA COLCHA DE RETALHOS, ELA JA ESTARIA GIGANTESCA...
OBRIGADA A TODAS Q ESCOLHERAM A MINHA POSTAGEM, FIQUEI MUITO FELIZ, ESTOU MUITO EMOCIONADA AGORA.. ACREDITO QUE ISSO, A NOSSA UNIÃO, ABRE UM ESPAÇO MUITO MAIOR QUE SEGUIDORES E COMENTARIOS, SINTO QUE AQUI, PODEMOS FAZER LAÇOS DE AMIZADES PARA LEVAR DURANTE A VIDA..

MUITO OBRIGADA SIGLEA,POR ESCOLHER A MINHA ENTRE TANTAS LINDAS, PELA INICIATIVA DO DESAFIO, FOI DELICIOSO DE PARTICIPAR, NÃO SÓ DESSES, MAS DE TODOS OS OUTROS


JA VOU MANDAR O EMAIL


FELIZZZZZ


BJUS E OBRIGADA

LIH

drika lixto disse...

parabéns a eliane se fose para escolher tambem teria escolhida dela,beijão siglea,e parabens mais uma vez eliane.

AH Artes disse...

Que lindo o selinho da Eliane! Mereceu, realmente! Adorei ver a criatividade de todas! Beijos

drika lixto disse...

siglea essa vou ficar devendo nao tenho nenhuma foto engraçada dos meus filhos, então mesmo assim parabens desde ja aquelas que participar bjinhos

Denise disse...

Oi, Siglea! Estão muito bacanas estas suas idéias! Mas, por favor, me desculpe: não sei fazer estes selos e, como trabalho o dia todo e a noite, na maioria das vezes, não dá tempo de fazer postagens mais elaboradas para participar. Então, participo, visitando os blogs que vc indica e comentando, além de fazer as visitar usuais, nos blogs da lista. Mesmo com esta participação humilde, espero estar colaborando e cumprindo nossas regras.
Um abraço a vc e a todas as blogueiras e um ótimo final de semana!
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Miranda disse...

oi
meus grupos de interesse 11 e 12

Jujubinha Artesanato disse...

Muito legal sua iniciativa siglea... parabéns...
Mas fico só a acompanhar...
Ótimo final de semana...
beijos

Dalva Lima disse...

Olá Siglea, Muito legal estas idéias. Estimulam todos a participar e partilhar !
Estou tentando participar quase que tdos, os dias!
Mas o importante que aprendo muito com vc! e as amigas blogueiras!
Ontem n~consegui participar...pois esta com visita!
Bjs

Ana Cristina disse...

Oi Síglea!
Já estou participando, a postagem já está no blog!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com
BUnº677

Patricia Galis disse...

Parabéns ficou lindo!!!

Unknown disse...

Ah fiquei sem internet 2 dias e não participei , mas adorei a idéia porque tenho aqui em casa uma arteira nata...rsrs bjux

@MAKEPOPULAR disse...

ja segui as regras

grupo 17

http://www.makepopular.blogspot.com/

Unknown disse...

Oie, meu nome é Vinicius, to meio que começando aqui no meu dos blogs. Seu que o nome do blog é blogueirAs unidAs, mas eu queria que vocês abriçem uma vaguinha divulgando um pouco o meu blog.
palavrasdeumfriend.blogspot.com

Raquel disse...

realmente o post da eliane ficou muito lindo!! parabéns Eliane!!
bjoksssssss
Ana Raquel
http://blogdopassoapasso.blogspot.com/

quelsfs disse...

Olá querida Síglea, hoje tive um tempinho extra, então estou contribuindo mais uma vez com minha participação. E eu adorei o tema escolhido: Criança faz arte.
E já fiz meu selinho e postagem. Confere lá, tá bom?
o link é: http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com/2012/01/crianca-faz-arte-4-desafio-blogueira.html

Art´s da Luzia disse...

"Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender"

E esse cantinho faz com que todas nós aprendamos a cada vez mais a amar oq cada uma faz e partilhar com todas e isso está sendo muito especial p/ mim, mesmo não tendo participado do desafio eu passo o dia pensando no momento que vou chegar em casa e correr p/ net p/ conferir os lançamentos ou melhor a criatividade e conferir um pouquinha de cada colega blogueiras partilhou durante o dia.....
Eu aprendo muito com tudo isto.

Siglea obrigada por tanta iniciativa e obrigada a todas as Blogueiras Unidas

Bjuuuuuuus e um excelente sábado a todas

Loja Miss Caco disse...

Bom dia, queridas
estou começando meu blog da minha marca "Miss Caco" e amaria ter o apoio das amigas e amigos blogueiros... eu coloquei o link de vocês no meu blog (coloquei o da listagem de blog pois o outro não consegui...e tentei muuuito..)e já estou seguindo... minha listinha de interesses é:
3 – artesanato com tecido
7.Patchcolagem / Patchwork;
18 – Moda
26 – costura
31 – moldes e riscos

meu blog é: www.lojamisscaco.blogspot.com

tem um sorteio no meu blog, caso as blogueiras tenham interesse em participar... mil beijos...

Miss Caco (Tania)

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!