Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Lista Atualizada - Blogs de 1515 até 1519 - Confira seu link - Participe!

14


Oi queridas amigas e seguidoras!

Hoje apresento a contemplada do terceiro comentário escolhido de 2012.
Farei a postagem somente neste blog devido a CORRENTE DE ORAÇÃO que está sendo feita, em minha intercessão, no blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas".

A TERCEIRA CONTEMPLADA FOI A AMIGA BLOGUEIRA TAÍS DO BLOG
"MIMOS E FUXICOS"
Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário carinhoso para a amiga Taís!
Lembre!
Gentileza, Gera Gentileza!

Continuação Lista de divulgação - novos links:

1515.http://arcoiriseva.blogspot.com (4)
1516.http://estheticprsonal.blogspot.com (17)
1517.http://www.lovelyred.blogspot.com (23)
1518.http://casacoisaseoutros.blogspot.com (12,18,21,42)
1519.http://art-incasa-meninarteira.blogspot.com (20,21)

Lista completa de divulgação

**Aproveitem para deixar comentários nesta postagem!
Amanhã farei a última escolha, para divulgação, entre os comentários. Sábado irei para o hospital fazer minha cirurgia!

Tenham todas uma noite abençoada e um lindo amanhecer!
Beijocas!

14 comentários:

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Olá!
Que alegria estar aqui. Foi uma surpresa pra lá de agradavél!!!!
Obrigada pela oportunidade de divulgação e principalmente pelo surgimento de novas amizades.
Um grande beijo <3
Taís

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, Siglea, tudo bem?
tenha certeza que Deus está SEMPRE no controle (as vezes a gente se esquece disso), eu tenho certeza que muitas pessoas estão orando por ti, para que tudo corra dentro da normalidade
grande bj
Renata

Deinha Evart's disse...

Oi, vim apenas desejar que Deus abençoe vc! Vai dar tudo certo!
ABRAÇOS

Duas Moças Prendadas disse...

Olá !
amei receber essa postagem , principalmente porque já vi o meu nominho lá !RSSSS!Também já fiz uma visitinha ao lindo Mimos e Fuxicos , amei !
Beijos !

Duas Moças Prendadas disse...

Creio no Senhor Jesus e nas orações de todos aqueles que te querem bem !
Deus é contigo !

Meire disse...

Olá....
Espero ter feito tudo certinho, é que sou novata como blogueira e não sei muito bem mexer em computador...rsrs
Mais o grupo de interesse é o nº8 Pintura
http://pinturasmeire.blogspot.com/
Se faltar alguma coisa, por favor me avisem..
Bjs...

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida, vim dizer que continuo a interceder a DEUS por vc...dará tudo certo em o nome de JESUS!!!
Quanto a entrar na parceria...foi a melhor coisa que me aconteceu, pra mim que estou começando agora...não tenho palavras...
Beijinhos,
Vera

Van Castro disse...

oi..bom como foi dificil escolher um grupo..pois gosto de tt coisa..vcs poderiam abrir de tudo um pouco...ou posso escolher mais de um??
bom.. meu 11..
www.vanartesanato.blogspot.com
bjos...

Drucila Milian disse...

Uau, a contemplada de hoje, do blog mimos e fuxicos, faz lindos trabalhos que merecem serem divulgados, apaixonei-me pela bruxinha, parabéns.
drucilamilian.blogspot.com

Jack Vilalba disse...

Oi, sou a Jaqueline,não sei se fiz tudo certinho pois ainda fico perdida no blog,meu grupo de interesse é o 04 EVA,se faltar alguma regra por favor me avise, meu endereço de blog é http://jackvilalba.blogspot.com, e-mail jak._@hotmail.com ou jacksvilalba@hotmail.com!!!!bjos

Solange disse...

Siglea que dê tudo certo em sua cirurgia,que nosso Deus cuide bem de vc nas mãos dos medicos.
Estaremos esperando noticias.
Jeová te abençõe.
abração.

Gislaine Soares disse...

Sigle que Deus seja o medico na hora de sua cirurgia creia que tudo ja deu certo, estou em oração pela sua recuperação, você é uma benção de Deus e ele esta cuidando de você como joia rara.Beijinhos

Unknown disse...

Oi amiga, passei pra espiar. Q gracinha mesmo este blog da sua divulgação. Parabéns pelo seu trabalho.
E que Deus cuide de vc, pra que possa melhorar loguinho e voltar a cuidar da gente! Pois é o q vc faz dedicando-se aos "blogs bebês" com tanto carinho. Obrigada e fica com Ele e sua proteção!

Clara Assis disse...

Siglea, querida.
Já estou seguindo os três blogs, mas não sei se fiz tudo certinho...! ~.~
Me chamo Clara, do RJ e meu grupo de interesse é o 04 - EVA.

E olha. Tô aqui na torcida ela sua saúde, viu. Vai dar tudo certo hoje. Deus já passou na frente e tomou essa cirurgia pra Ele.
VAI TUDO DAR CERTO!

Mil beijos. Estamos torcendo por sua recuperação!


http://docinhodecanela.blogspot.com/

clarinhajsn_22@hotmail.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!