Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Entrevista com as BLOGUEIRAS UNIDAS. Participe!

10





A entrevistada de hoje foi a amiga Raquel Fraga do blog
"Ateliê de Mimos da Quelsfsf.
Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário para a amiga Raquel.

1. Quando surgiu a ideia de criar um blog? A ideia surgiu quando estava navegando na net e me deparei com blogs maravilhosos, então deu vontade de ter um.

2.Qual é a data de criação do seu blog? Dezembro de 2011

3.Qual é a descrição de seu blog - categoria - grupo de interesse?
* Descrição: Cantinho feito com muito carinho para os amantes de artesanato,
assim como eu. Aqui você irá encontrar meus trabalhos em Ponto cruz,
pintura em tecido, ponto capitonê, entre outros e claro gráficos para
copiar e usar a vontade. Um super abraço e sejas bem-vindo!
* categoria: Artesanatos
* Grupos de interesse: 8, 9 e 31

4.Escreva uma frase para seu blog? Blog feito com muito amor.

5.Você tem feito muitas amigas através do blog?Sim várias.

6.Você costuma visitar blogs? Visito bastante.

7.Você retribui as visitas e comentários feitas em seu blog? Procuro retribuir todas as visitas e deixar recadinho.

8.Quantas horas você costuma dedicar a internet? Depende do dia, e a disponiblilidade de tempo. No mínimo uma hora.

9.Qual é sua maior fonte de inspiração? Superar minha limitações.

10.O que você costuma fazer para divulgar seu blog? Visitar novos blogs e participar dos desafios. É ótimo!

11. Você participa da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS? Participo.

12. Atribua uma nota de 0 até 10 para nossa parceria. 10 com certeza

13. Você teria alguma sugestão para nossos blogs? Vou pensar em sugestões.

Foi gostoso participar da entrevista. Beij♥.

Para participar de nossa entrevista, leia a postagem anterior!


**A VOTAÇÃO DE NOSSO DESAFIO CONTINUA ATÉ AMANHÃ PELA MANHÃ.**

CONFESSO QUE ESTOU BASTANTE INSATISFEITA COM O RESULTADO DE NOSSOS DESAFIOS!!! EU TENHO OFERECIDO PRÊMIOS A CADA DESAFIO E MESMO ASSIM O NÚMERO DE PARTICIPANTES É PEQUENO. PRATICAMENTE AS MESMAS BLOGUEIRAS ESTÃO PARTICIPANDO E TENHO SENTIDO UMA CERTA CUMPLICIDADE ENTRE AS PARTICIPANTES. ALGUMAS FICAM CONSTRANGIDAS EM TER QUE ESCOLHER UMA DAS AMIGAS, OUTRAS POR ALGUM MOTIVO TEM DEMONSTRANDO INSATISFAÇÃO COM A VOTAÇÃO. A BRINCADEIRA ESTÁ PERDENDO A GRAÇA, O QUE É UMA PENA POR QUE AINDA TENHO CINCO LIVROS PARA SORTEAR ENTRE AS PARTICIPANTES.


10 comentários:

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida, não fique desanimada não..Muitas amigas estão se adaptando ao ritmo de férias e início de ano..Os seus desafios são contagiantes, eu os adoro..

Super bjs

Nane disse...

Não desanime não, é como disse a amiga aí acima, deve ser devido ao período de férias, tudo fica meio parado nesta época.
Beijocas

Jac...# disse...

oi amiga num se preocupe lidar com o ser humano é muito dificil mas com jeitinho as coisas se arrumão,amiga continue os desafios eu amoooooooo,amiga só emtro depois da 00:00hs na internet pq minha fica filha tem insonia e dorme muito tarde as veses passo a madrugada acordada com ela...bjos

em breve vou fazer uma tróquinha diet no meu blog espero q vc possa me horrar com sua participação...........

* Nanda * disse...

muito boa a entrevista
conheço a Quel e seu cantinho
e acho lá muito lindo
parabéns pela entrevista
já pedi participação na comunidade
no aguardo
linda noite querida bjs

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Oi Siglea, gostei da entrevista ainda não deu tempo de ir, mas já quero contribuir com uma sugestão: Sempre que for divulgar um blog e for possível inclua imagens do mesmo, quando vc faz assim o post fica mais rico. E sobre os desafios: acredito que vc possa pensar em um tempo maior de produção, afinal cada uma de nós temos um tempo diferenciado para dedicação à net, eu mesma volto a trabalhar semana que vem e aí estarei mais atarefada, com esse tempo maior muitas outras parceiras podem se inscrever produzindo, e faça Sorteios, acredito ser mais justo, caso alguém ganhe repetido poderá sortear tbm, eu mesma quero ler este livro, aguçou minha curiosidade. Bjux

§Van..Castro§ disse...

otima entrevista q quel uma linda pessoa...muito amiga e querida...

siglea gostaria de falar c vc...
meu email..
van_mcastros@hotmail.com

quelsfs disse...

Adorei o post com minha entrevista. Me surpreendeu, em até fotos. Obrigada de coração e um Beij♥ pra você e nossas amigas Blogueiras Unidas.
Não desanime, viu? Eu acho seus desafios maravilhosos, suas idéias são muito boas e são pouquíssimas as pessoas que tem iniciativas tão boas quanto as suas. Na verdade o Blogueiras Unidas tem me proporcionadoo muitas alegrias além de amigas maravilhosas. Deus recompense todo o esforço!

♥ Aline ♥ disse...

que bacana a entrevista , ja fui no blog dela e estou seguindo ,muito lindo o trabalho dela..
beijinhos

Simara Rosado disse...

Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

Te convido para conhecer meu blog tbm...

Star Fashion!!!
http://simararosado.blogspot.com/

Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

Te espero lá!!!!

BeeeeijO!

Roseli disse...

Com certeza Síglea, não desanime por nós que acreditamos em tudo isto, mesmo sendo poucas a participar, nós aqui encontramos vida, e pode ter certeza assim como acontece comigo vir aqui ver as postagens encontrar os comentários amigos nos fortalece a continuar e seguir em frente. Força amiga, não desista, estamos aqui e contamos contigo. tenha uma noite iluminada, ótimos estudos e beijinhos carinhosos par ti.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Visitas Recentes