Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Entrevista com as BLOGUEIRAS UNIDAS. Participe!

6



A entrevistada de hoje é a amiga Cristiane do blog "Diário de uma transformação"
Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário carinhoso para a amiga Nane.
Lembre!
Gentileza, Gera Gentileza!


1. Quando surgiu a ideia de criar um blog? Já faz algum tempo, não me lembro mais de onde veio a idéia, acho que foi de minhas andanças na internet, vendo outros blogs.
2.Qual é a data de criação do seu blog? A primeira postagem data de 10 /05/2009, mas já tinha outro blog sobre concursos desde 2007.
3.Qual é a descrição de seu blog - categoria - grupo de interesse? Variedades, de tudo um pouco do dia a dia de uma dona de casa estilo faz tudo.
4.Escreva uma frase para seu blog? Meu blog é o cantinho onde minha imaginação viaja e encontra outras pessoas em lugares distantes.
5.Você tem feito muitas amigas através do blog? Sim, tenho tido contato com muitas pessoas, conhecendo gente nova.
6.Você costuma visitar blogs? Adoro visitar outros blogs
7.Você retribui as visitas e comentários feitas em seu blog? Sempre que possível, muito raramente não retribuo.
8.Quantas horas você costuma dedicar a internet? Acesso a internet logo cedinho, bem cedinho mesmo, acordo com as galinhas – rs, mas procuro sair lá pelas 8/9 horas da manhã, às vezes a noite ou durante o dia dou uma passadinha rápida para ver comentários, mensagens, e-mails, etc
9.Qual é sua maior fonte de inspiração? O dia a dia, coisas que vejo, ouço, no dia a dia, na internet, na TV, em revistas, da minha imaginaçao.
10.O que você costuma fazer para divulgar seu blog? Participo de blogs, comunidades de divulgação, visito outros blogs, comento, retribuo comentários, subscrevo o link do blog em assinatura nos e-mails.
11. Você participa da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS? Sim, gosto muito dos desafios e das propostas do blog.
12. Atribua uma nota de 0 até 10 para nossa parceria. É 10!
13. Você teria alguma sugestão para nossos blogs? Não tenho, só peço que mantenham a interação entre as participantes, é bom não apenas para divulgar o blog, mas também para criar amizades.

PARA PARTICIPAR VOCÊ DEVE RESPONDER A ENTREVISTA EM NOSSA COMUNIDADE.
CLIQUE NO LINK E SEJA UM MEMBRO!

Quem não têm ORKUT pode responder por e-mail, mas na verdade quero TODAS participando de nossa COMUNIDADE.

**Meu pedido especial!**
Gostaria de mais votos na postagem de nosso último DESAFIO.
PRECISO POSTAR O RESULTADO ANTES DE PROPOR UM NOVO DESAFIO!
AGUARDO A PARTICIPAÇÃO DAS AMIGAS BLOGUEIRAS!
BEIJOCAS!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa idéia.
Quem sabe eu também não esteja respondendo ao belo questionário.
E aproveito para lhe deixar uma mensagem:
"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração." (Dalai Lama)
Desejo um resto de semana abençoado e um final de semana mega feliz.
Bjokas...da Bia!!!

Unknown disse...

Adorei a entrevista querida. Vou lá prestigiar a Cris. Bjs

Dora Smith disse...

Eu também adorei.. e ja estou participando também.
bjim

Unknown disse...

vou lá fazer uma visita a ela,bjokas as entrevistas estão maravilha...

Anônimo disse...

Oi Siglea e demais Blogueiras Unidas, vim aqui agradecer a oportunidade de postar minha entrevista e as visitinhas e comentários recebidos. Amanhã cedo volto a blogosfera para responder a todas e retribuir as visitinhas.
Siglea, já lhe falei e repito, não desanime no seu trabalho, tem dado resultados, meu bloguinho está crescendo graças a você e tenho recebido muito apoio e carinho.
E vamos lá Blogueiras! Vamos prestigiar a Singlea e participar das propostas da Siglea, quero ver outras entrevistas aqui.
Bjus, bjinhos,bjocas
CrisNane

Fabi disse...

Oie...Adoro essas entrevistas... Já fui conhecer o blog... Adorei! Bjinhus

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!