Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


E para você, AMAR É...?

29



Figurinhas "AMAR É..." minha inspiração de hoje!
O casal de peladinhos e suas palavras açucaradas me trazem ótimas lembranças!
As figurinhas "AMAR É..." estão nas bancas desde a década de 70.
Eu amava coleciona-las e colar as repetidas em meus cadernos, estas figurinhas delicadas marcaram minha geração.
E quem não gosta de sonhar com um amor tão doce e delicado capaz de fazer tudo para agradar ao seu companheiro?

Responda e ganhe uma divulgação:

E para você, AMAR É...?

**Estou adorando esta brincadeira e já preparei várias outras perguntas para os próximos dias. Vou aguardar a visita e os comentários de todas!
Vocês têm me feito muito feliz com os RICOS comentários!
Obrigada BLOGUEIRAS UNIDAS!

29 comentários:

Canto das Bijoux disse...

Amar é não precisar falar nada, é ganhar uma declaração de amor com um simples olhar, um simples gesto. É no nosso silencio ter a certeza de que nosso amor é forte, lindo, é companheiro, amigo, é recíproco...

Essas figurinhas me deixaram romântica rss

Beijos Siglea. Adorei a brincadeira.

Cantinho da Juju disse...

Amar é... você acordar e ver a pessoa com a cara toda amassada, descabelada, com mau hálito e mesmo assim ter a certeza que ele é o homem mais lindo do mundo!!!
Siglea, estou fazendo o meu primeiro sorteio e quero te convidar para participar.
bjs

www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com>

Anônimo disse...

Defino o amor um sentimento soberano; capaz de transformações. Gosto muito de uma frase que explica bem isso.
"Onde manda o amor, não há outro senhor."

Anônimo disse...

Nossa! Também tenho muitas lembranças destas figurinhas, adorava colecionar.
Para mim,
Amar é...já velhinhos, juntos poder recordar os bons momentos.
Cris
http://diariodacrisnane.blogspot.com
(12 15 17 21 27 41)

Marly Salgado disse...

Também adorava estas figurinhas.Para mim amar é:
Olhar para trás e ver que seu amor de adolescencia não mudou nada,mesmo depois de 30 anos de casada!
www.artsritinha.blogspot.com

Unknown disse...

Amar é...
Estar ao lado mesmo no momentos difíceis,qdo achamos q tudo não passou de um engano ao olhar nos olhos da pessoa amada percebemos q amamos aquela pesssoa mais q tudo no mundo e q qualquer problema ,q mesmo grande aos nossos olhos se torna pequeno diante daquele grande e eterno amor.
Meus Amores Eternos...Fábio,o homem q escolhi pra estar sempre ao meu lado, a Isabelly e a Jully,nossas filhas,q sempre ao olha-las sei q para q elas nascessem existiu e existe um imenso,grande e profundo amor...
Bjs!!!
Adorei a brincadeira!

IVONE ALVES FERREIRA disse...

ME DEU SAUDADE AO OLHAR ESSAS FIGURINHAS DE AMAR É UMA DAS COISAS QUE O TEMPO APAGA DE MUITOS CORAÇÕES.PRA MIM AMAR É PODER ENVELHECER SEM ARREPENDIMENTOS E NEM CULPA POR NÃO TER DADO AMOR.

Eliane Oliveíra disse...

Olá!!!
Já estou seguindo, coloquei o banner no meu Blog e tenho muitos interesses, pois tenho três Blogs e cada um com abordagens diferentes. Gostaria de participar do grupo de artesanato em madeira, reciclagem, moda, decoração e religião. É possível?
Meu link: eliomore-liane.blogspot.com
Obrigada
Eli

Nete oliveira disse...

AMAR È......fazer a outra pessoa feliz sem esperar recompença...

Eliane Oliveíra disse...

Partilhar, saber ouvir, deixar o coração falar e estar pronta(o) pra fazer concessões.
Bjs!

Anônimo disse...

Amar é cuidar de quem se ama! Também adorava essas figurinhas, abraço Nivia

Erica Marrote disse...

Amar é ...cumplicidade.

Bjs.

*** Sandrinha *** disse...

Pra mim é acordar de manha e escutar meu filhinho dizer amo vc mamae !!!è tudo para mim!!!

Bia Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Klaus disse...

Amar é ignorar as palavras e interpretar os olhos...mesmo quando as palavras dizem não te amo mais e os olhos te dizem sempre amarei voce eternamente!!!

Unknown disse...

Amar é... seguir o mesmo caminho que o meu amor segue!
Beijos
Rô Garbuio - Koisas Bonitas Crochê

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Amiga ,
Tá cada vez mais criativa né ? kkk!
Esses casalzinho é muito doce , né ...
Amar é muita coisa boa , mas é principalmente ser e deixar o outro ser !
Beijo no coração !

Eliane C. Rodriguês disse...

amar é... o sorriso das minhas meninas ao acordar, qd dizem a primeira palavra do dia, mamae... amar é, fazer um carinho no meu marido antes de ele trabalhar...fazer meus artesanatos e agradecer a Deus por tudo em minha vida!

Patricia disse...

AMAR É
PODER TER NA MEMÓRIA O TEMPO QUE COLECIONAVA ESSAS FIGURINHAS E ACHAVA O MAIOR SHOW..
MENINA VOCê ME FEZ REMEMORAR UM TEMPO HÁ MUITO ESQUECIDO
ADOREI BEIJOCA

Van Castro disse...

AMAR É...ajudar o próximo, não com olhar de tristeza e sim com alegria de quem tem JESUS no coração.

Arielli Yoshi disse...

OI flor, amar é ver o outro como ele mesmo, sem querer que seja sua extensão, perceber seus defeitos e aceita-lo como é.

bjux

tecasenanas.blogspot.com

Solange disse...

Acho interessante a descição do amor descrita em 1 corintios 13:4-8...
Quem cultivar aquele tipo de amor não vai ser dificil conviver com as pessoas ao seu redor..
Resumindo amar é fazer aos outros o que gostariamos que fizessem com a gente...é colocar os interesses do outro na frente de nós mesmos...
Abração....

Unknown disse...

Dorein...tbm colecionava essas figurinhas...rsrs

Pra mim AMAR É...Sentir que o mundo pode acabar, pois você já é a pessoa mais feliz do mundo!!!!

Paulinha disse...

Amar para mim é...
Se doar!!!
Respeitar!!!
Ser companheiro!!!
Ser sincero, mesmo que isso machuque!!!
Enfim, amar é estar sempre presente, incentivando, amparando, confiando... Amando.

Nicolle disse...

Amar é respeitar! *-*
Adorei a brincadeira Siglea!!

www.sorvetedepistache.com

my Belle Essence disse...

Oi linda,
Que loucura!!!
Voltei no tempo!!! Que delícia!!!
Amar é... tudo!!!
Pois sem amor nada seriamos!!!

Beijo grande, Simone Viana

Patrícia disse...

Amar é...a palavra que define Deus!

Bjos, Siglea graça e paz pra vc.

Duas Moças Prendadas disse...

Oi linda !
Boa Noite !
Tem sorteio/brincadeira no bloguinho , passa lá :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html#links
Beijo no coração !

Unknown disse...

Adorei a escolha das imagens. E elas tem tudo a ver com amor...
Falar de amor... pensar amor... é sentir-se amor...
Amar é isso tudo ... amar é querer estar com o ser amado 24 horas por dia... amar é passar a virada do ano sentada ao lado do seu parceiro no local de trabalho dele acreditando q a virada foi a melhor de sua vida...

Eu amo.. amo com todo meu ser... com toda minha alma...

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!