Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Divulgação dos blogs que responderam a pergunta da postagem anterior!

10

Oi queridas amigas BLOGUEIRAS UNIDAS!

Minhas últimas postagens estão sendo muito produtivas, através delas tenho observado as blogueiras que realmente têm participado de nossa parceria. Quem realmente faz as visitas e deixa os comentários - que tenho tanto solicitado - para que nossa parceria tenha SUCESSO.

Lista dos links que participaram - com belos comentários - na postagem anterior:
Roseane Lopes - http://acessecomartes.blogspot.com/


Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário carinhoso para as amigas blogueiras que dedicaram um tempinho para responder a postagem anterior!

Eu ainda estou me recuperando de minha cirurgia, mas hoje vou ter que inventar algo pra fazer. Preciso criar!!!

Volto mais tarde com a pergunta para divulgação de amanhã!
Tenham todas um dia muito produtivo!
Beijocas!


10 comentários:

Unknown disse...

Olá querida obrigada pelo carinho.Mesmo de longe quero estar sempre que possível participando. Super bjs

Mhárcia Evart's disse...

Sou eu quem tem que agradecer por ter encontrado um cantinho tão agradavel onde podemos trocar ideias e expressar nossos sentimentos. não só expressar sentimentos como tbm fazer novas amizades. Que Deus continue lhe medicando, pois tenho certeza que será ELE o teu médico na hora de sua cirurgia. bjks Siglea.

reginaiara disse...

oi minha flor, me alegra saber que estas melhor, fe en deus e tudo fica bem rapido!!!!
beijos com perfume de fresias e lavandas***********
regina iara

Patricia disse...

PASSANDO PARA DIZER BOM DIA E CONTINUAR NA TORCIDA BJIM

Psi Benedita Araújo disse...

Olá!Bom dia!
Estou um tempinho com blog no ar,visito outros e espero visitas!saúde e sucesso a todas!!!
Tenho interesse especialmente nos blogs de eva,fuxico e religiosos!
http://floreseciabene.blogspot.com/

Simone Leite Matias disse...

Olá flor espero que vc se recupere prontamente !!! Sempre passo por aqui e amooodorooo até tenho o selinho de vcs no meu blog !! Cheiross

http://sikasmakeup.blogspot.com

Unknown disse...

oi amiga querida sempre estou aki só num venho quando ñ consigo mexer direitinho pq minha bbsinha num deixa...bjossssss

Art´s da Luzia disse...

Qui bom ver que vc está mais animada!!!!!!!

Bjuuuuuuuus fica com Deus

Sissi Margarida disse...

Oi querida!
Meu blog ficou com o endereço errado na lista de divulgação!
O endereço certo é:
www.retalhinhoseartes.blogspot.com
Tem a letra "H" depois do "L".
Meu Número é o 1527.
Beijos

Nici Guedes disse...

Olá, acho que já preenchi todos os requisitos para que meu blog faça parte da divulgação. Mas ainda não entendi direito como funciona e como o nosso blog pode ser divulgado.
Agradeço a atenção.
Blog: http://enassessoria.blogspot.com/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!