Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011


Divulgação - Parceria entre blogs - "Corrente do Amor"

9
Queridas amigas e seguidoras!

Nossa lista de divulgação está crescendo dia a dia.Precisamos combinar algumas regras para que eu possa atender a todos os pedidos de inscrição de uma forma mais prática e imediata!

Na medida do possível farei a atualização da lista diariamente,mas tenho tido dificuldades por algumas seguidoras estarem postados os pedidos em postagens diferentes.O ideal seria que os pedidos de inscrição fossem feitos todos na postagem da lista de divulgação!

Vamos combinar o seguinte!!
Apartir de hoje - dia 30/04 - 16:27 - todos os pedidos de divulgação deverão ser feitos somente na postagem que tiver o título "Parceria entre blogs" - sempre na última.OK!

O nome "Corrente do Amor" foi sugestão de uma de nossas seguidoras!Segundo esta amiga estamos ajudando um grande números de amigas blogueiras a iniciarem a divulgação de seus blogs!

Obrigada a todas que participam da parceria "Blogueiras Unidas".

**Lista atualizada algumas postagens abaixo!!

9 comentários:

Jane Tiê disse...

Muito lindo o selo. Adoro fazer parte desta parceria. Tenha um ótimo sábado.

Anônimo disse...

olha lá os banners
http://lelmakes.blogspot.com/

=)

jacqueline viana disse...

Olá quero tb fazer parte dessa grande união o meu blog é

rosarteartesanato.blogspot.com

Celia Maria Pedretti disse...

olá faço parte do vigesimo primeiro grupo meu link está escrito de forma errada o correto é: celiarteartesanatos.blogspot.com, beijos.

Scrapforyou byLia disse...

Boa noite gostaria de fazer parceria tbm .
meu blog e esse ...obrigada beijos
o banner e o selinho ja estao no blog
http://scrapforyoubylia.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu tenho um sonho, ganhar um selinho personalizado para o meu bloguinho, do Blogueiras Unidas, já participo a algum tempo, divulgo, visito as amigas blogueiras.
Quem sabe um dia meu sonho se realiza. Sonhar é permitido.
Bjus

Cristina disse...

Eu também quero fazer parte, gostaria da divulgação do meu blog:crisbellaartes.blogspot.com
Estou adorando participar desta parceria.Obrigada por nos ajudar.
Um beijão e fica com Deus!!!

MARCIA POFFO disse...

Parabéns, achei esta iniciativa linda! Tenho visitado vários blogs e muitos ficam pra trás por não ter conhecimento dos mesmos. Estou começando e gostaria de convidar todas as blogueiras unidas pra me fazer uma visitinha, E para começar já terá um sorteio no dia 15/05. Aguardo todas vocês e vou correndo colar o selinho tá? Meu blog está no seguinte endereço www.bymarciapoffopatchwork.com.br. Sejam benvindas.
Parabéns meninas amei o blog e as inúmeras dicas, já estou aprendendo rsrsrs.
Bjinhus...

Michelle Lacerda disse...

Olá, meninas estou começando agora tbm, só tenho usado o básico e achei vcs (minha luz rs) pra ajudar, pra participar é só botar o end do meu blog aqui?
www.miilacerda.blogspot.com
O selo vou tentar botar tbm rs... bjinhos!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!