Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011


Uma pílula chamada comentário!Faça uma blogueira feliz,hoje!Comente em seu blog!

16


Que tipo de remédio você pode ser para uma pessoa hoje?
Uma pílula chamada "ABRAÇO", alegra corações sofridos,
uma pílula chamada "AMIZADE" mostra que o mundo pode ser diferente,
uma pílula chamada "AMOR" renova, trás brilho nos olhos, trás vontade de viver e ser Feliz, uma pílula chamada "COMENTÁRIO" pode ser o adubo que fortalece muitos blogs e seus blogueiros, fazendo com que eles tenham força para caminhar, continuar criando, sonhando, compartilhando, dividindo, crescendo e fazendo novos "AMIGOS", aqueles que farão diferença nesse mundo!!!
Doe uma pílula do "COMETÁRIO" e veja alegria de quem recebe, faça alguém FELIZ HOJE!!!BJSSS

Recebi de minha amiga Sonia - Pintura em Tecido.
http://soniapinturaemtecido.blogspot.com/

Amei amiga!Lindo d+!
Vamos fazer um comentário em um blog parceiro hoje!!!

16 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Eu adoro passar e deixar a minha marquinha nos blogs das amigas. Adorei a mensagem da pílula do comentário. Estou aqui deixando meu carinho nesse blog lindo! Bjokitas

Unknown disse...

Como seu blog está mais bonito hoje!!! E concordo que a alegria de recebermos um comentário levanta qualquer alto-estima!!! Faço parte desse movimento, pois aprendi sempre comentar quando visito outros blogs!!!
Bjs e uma semana abençoada e de boas notícias para todas!!!

maosdeouro disse...

olá estive fazendo uma visitinha por aqui ,amei,já estou seguindo aguardo visitae que me sigas,deixe seu recadinho,abraços.http://maosdeouro-janeartes.blogspot.com

Eliane França disse...

Amei a ideia... já postei no meu blog... parabéns mais uma vez pela iniciativa....
Abçs e bom fim de semana
Eliane

string disse...

Conheci o blog hoje, vou seguir! Ótimas dicas e bom astral! Sucesso!
Cintia

Gloritta disse...

Ai, ai... estou visitando vários blogs e seguindo, mas até agora ñ recebi gentilezas. Amei sua idéia, pois é muito difícil nadar sozinha no oceano da net. Aguardo sua visita!!!Bjos....

lecatefazendoartes disse...

Realmente um comentário pode ser um poderoso remédio naquelas horas que nos sentimos desanimadas e que parece que nada dá certo. Principalmente quando depositamos nossas forças e expectativas num novo trabalho. Amei este blog e concordo quando você diz que no início ninguém quer ajudar a tirar as pequenas pedras do caminho, até você acertar haja cabeça para esquentar. Mas ainda bem que existem blogs como este para dar uma forcinha para as mais inexperientes neste mundo virtual.
Obrigada por pensar em nós marienheiras de primeira viagem.
Catia
Espero sua visitinha - www.lecatefazendoartes.blogspot.com

Ps. Quero participar do movimento blogueiras unidas, mas tenho dúvidas sobre como escolher o grupo.

Feito a mão disse...

amiga, conheci o teu blog hoje e quero agradecer pelas dicas valiosas, já coloquei em ação no meu blog!
Bjs
Marlise

Leni disse...

Sempre que estou na net, acompanho todos os blogs que eu sigo, e se foi postada alguma novidade, procuro deixar um recadinho mesmo que pequeno. Vou postar o selinho da pílula docomentário no meu blog. Bjs Lê

MIMOS DA LULU disse...

Isto é verdade,qd entro no meu blog e vejo um recadinho, fico muito feliz, e quem é que não fica,apesar do pouco tempo que tenho p ficar na net, estou procurando, fazer blogueiras feliz,pelo menos dixar um oi,beijinhos no coração!!esse blog é 1000.

noemi lucena disse...

Olá, adorei a mensagem muito linda. Pena que muitas blogguer quando passam não comentam, apenas deixam o link de seu blog, mais acho que vale mesmo a pena visitar e comentar, política da boa vizinhança. beijos e parabéns pelo lindo blog.

ana ferreira disse...

Eu concordo,se meus visitantes soubessem a felicidade que eu fico com um comentario elas jamais deixariam de comentar.mas é legal comentario sobre o post,não aqueles que só pedem uma visita,é claro que a gente retribui a visita ñ precisa nem pedir.eu pelo menos sou assim.

diluartesblogspot disse...

Estou tentando participar mas estou com dificuldade.Não tenho intimidade com o computador,imaginem como estou apanhando. Beijos e parabéns pelo blog.

ninhacardoso disse...

Adorei a ideia do blog. Tenho um blog de romances que é novo e faço parcerias, mas costumo visitar todos os outros blogs parceiros e fsço questão de comentar, infelizmente não recebo o mesmo tratamento de todos. Falta de tempo não é desculpa, eu tb sou uma pessoa muito ocupada e meu dia tem mais de 24 horas, mas SEMPRE visito e comento todos os blogs parceiros. Parceria é muito mais que trocar banners, é visitar, comentar, elogiar, deixar sugestões... gostaria que mais pessoas pensassem assim, a net seria muito mais colorida.
Beijos e vou seguir e participar do seu blog.
Ca
http://mromances.blogspot.com

Érica D'ávila disse...

Nossa !! como gostei do que li, me inspirou a escrever umas coisinhas lá no meu blog sobre o tema : comentários, obrigada por compartilhar a mensagem .

Luciane Rontani disse...

Pura verdade!!!
Aproveitando.....gostaria de saber se alguem sabe onde eu compro a legitima agulha mágica? Meninas to doida por ela, mas não consigo comprar nem no site da Tania Silva e nem no site da Agulha magica, meu cadastro só da erro!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!