Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011


Divulgação entre blogs - Participe você também!

7

7 comentários:

Anônimo disse...

olá parabéns pela iniciativa de criar um blog de unificação de blogueiras, muito lindo e organizado seu blog beijusssss.

Mimos da Lilika disse...

Olá Blogueiras Unidas, amei a iniciativa de divulgar os blogs! Já estou seguindo vcs! Aproveito para convidar vcs para visitarem o meu bloguinho! Se gostarem me segue tbm. Quero desejar um ótimo final de semana. Fiz mais um selinho para minhas seguidoras. É só ir à página de selinhos e pegar o seu! Espero que goste. Fiz com todo carinho! Bjokas, Lilika.

Carla Cristina disse...

Meninas que idéia show, já aderi a campanha seguindo vcs e postando o selo no meu blog. Desjo sucesso a todas. Bjs. Carla Cristina. http://ateliecarlacristina.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Siglea também quero fazer parte das blogueiras unidas,já estou seguindo os 2 blogs e já coloquei o novo selinho,gostaria da sua ajuda para divulgar o meu blog. bjs

arteevenda.blogspot.com

Betabijoux e Artesanato disse...

Oie ,já estou seguindo os dois blogs..to levando o selinho tb!

Luciana Gomes disse...

Olá, meninas! Já sou seguidora dos 2 e tbm estou levando o selinho.
Bjoks!
Luciana
http://luciarteefeltro.blogspot.com/

Fernanda disse...

Oi,
Já levei os dois selos pro meu blog, e tb sou seguidora.

Beijokas
Fernanda

www.doccesonhos.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!