Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011


Quer divulgar seu blog?

21


Quer divulgar seu blog?
É gratuito.
Um de nossos objetivos é a divulgação de blogs e o estímulo a novas blogueiras!
Todas sabemos o quanto é complicada a administração de um blog.Contatar novas seguidoras,visitar e comentar em blogs,fazer marketing de nossos blogs afim de atrair novas seguidoras.Não é um trabalho fácil e exige tempo.

**Como participar:
- Faça sua inscrição em nossa lista de divulgação;
- Siga os blogs inscritos em nossa lista - deixando o seguinte recado:
"Faço parte da parceria Blogueiras Unidas".

**Você verá seu número de seguidoras crescer,dia a dia,e ainda terá o prazer de entrar em contato com pessoas que tem os mesmos objetivos e interesses que você!

- Deixe seu nome e link do seu blog;
- Seja seguidora de nossos blogs - link de nosso blog de artesanato - http://artesbysiglea.blogspot.com/;
- Leve nossos banners e selos para seu blog.

**Seja uma Blogueira Unida!Contamos com você!!

21 comentários:

Valéria disse...

Levei o selinho para meus blogs.
www.casaartdesign.blogspot.com
www.artinduas.blogspot.com
www.saladava.blogspot.com, divulguem meus blogs

ARTESANATU'S disse...

"Faço parte da parceria Blogueiras Unidas".

www.tentandofazerartes.blogspot.com

Desde já obrigada por me add.

bjão

Miriam A´rtes disse...

Adorei,Parabéns pela criatividade vai ser Maravilhoso,obg!
estou levando o Selinho,bjs!

http://miriam-gomes.blogspot.com/

Vanessa Padilha Fernandes disse...

ola faço parte da parceria blogueiras unidas
já linkei vcs ao meu blog
tenho um blog que fala sobre o universo dos bbs
e gostaria muito da ajuda de vcs sendo meus seguidores
me dando essa força
sigam-http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

muito obg

Grazi disse...

Olá, boa noite.
Interessantissímo isso, não imaginava encontrar
um blog como esse, Muito criativo.
Bom, quero muito fazer parte desse clube.
Breve ainda essa semana quero fazer um sorteio
lindo no meu blog para o dia das mães.
Por favor gostaria muito da ajuda de vcs.
Fico no aguardo do retorno de vcs.
Beijos a todos e obrigada.

ctrl-chic.blogspot.com

Jane Tiê disse...

1º sortei do blog da Nikita
Informações. Você poderá ganhar um lindo Kitty Blogueira da Hello Kitty, contendo: 1 Mouse Pad, 1 mouse, 1 Toalhinha emborrachada, 1 cartela de adesivos e 1 mimo Hello Kitty. Os 5 itens ainda irão dentro de uma sacola fofa da Hello Kitty. A pessoa que tiver feito mais indicações deste sorteio vai ganhar um prêmio surpresa. Os participantes nao precisam necessariamente seguir o blog. Seguir somente se houver interesse nas minhas postagens. Inscrições repetidas serão apagadas, todos terão apenas uma chance. O prêmio será entregue dentro do Território Brasileiro. O sorteado será informado através de e-mail e deverá retornar o contato no prazo de 3 dias. Se isso não ocorrer será realizado novo sorteio. Participe e Boa Sorte!!!
http://www.coisinhasdenikita.blogspot.com/

[Ana V.K.] disse...

Olá, achei bem legal a iniciativa de vocês e agora já me associei ao Blogueiras Unidas!
Depois façam uma visitinha no meu blog http://a-cherry.blogspot.com

bjinhos

Jane Tiê disse...

Oi Sou seguidora e já coloquei o banne do blogueiras unidas em meu blog.

Me de mais informações do que deve fazer p/ fazer parte deste grupo.

Será que só falta eu fazer uma post deste blog?
Por favor me explique melhor. Sou nova em blog e entendo bem pouco.

Desde já grata. Meu blog ñ sei pq quando sigo alguém fica sem foto e vai la no inicio da lista da pessoa. Aí aparece Jane Souza.

Obg =D

Be &Lu Arte em Bordados disse...

Olá querida adorei o seu blog...ele é d+, estou com uma dúvida eu gostaria de me inscrever eu não achei o local, eu já estou te seguindo e estou adiconando o html no meu blog...aguardo vc...

bjks..

Claudiana

marcia artes em e.v.a disse...

Olá minha amada!!
Eu estava pensando...podia alguém fazer um blog,
como se fosse uma assossiação dos blogueiros,para se unir e apoiar outros blog iniciantes.Como por exemplo:num sorteio ou em números de seguidores enfim,incentivar mesmo. Porque é o meu caso,preciso para um sorteio que acabei de postar e para consiguir uma parceria (100 seguidores)E não é que encontrei srsrsrs...ja levei o banner e o selo e estou seguindo também.
Marcia
http://amarciaemeva.blogspot.com
marciamarchette@hotmail.com
abraços e aguardando.

marcia artes em e.v.a disse...

Ja faço parte das blogueiras unidas.
Abraços

Edivania; Jannine Leal, Jaqueline e gessica disse...

gente acessa meu Blog, acabei de criar!
www.invisiblelyn.blogspot.com

Ateliê Pingo de Mel - By Andrea Carelli disse...

Ola meninas tenho o meu blog a pouco tempo e preciso muito que me ajudem a divulgar e aprender a mexer nele...Já levei o selinho das blogueiras unidas e vou esta sempre por aqui..
Amei as dicas..

bjinhos a todas e espero por vcs lá...

Artcore disse...

faço parte da parceria blogueiras unidas
espero que esteja tudo bem, já colei o vosso selinho no meu blog
jinhos
Luisa

CIDOCA CHIC disse...

olá,já sou uma seguidora do blog e levei o banner.
blog: cidocachicartesanatos.blogspot.com
beijos,Cida Toledo

Patricia disse...

NOSSA AMEI A INICIATIVA DE VOCES, ESTOU ENGATINHANDO NESSE MUNDO DA NET/BLOG E QUERENDO ME DEDICAR SEMPRE MAIS E JÁ POSSO DIZER:

"Faço parte da parceria Blogueiras Unidas"
UM MEU INTERESSE É O 24, QUERO SABER DE TUDO UM POUCO EU AMO APRENDER

Artes da Sandra disse...

"Faço parte da parceria Blogueiras Unidas".
Gostaria de ter meu blog divulgado.
593. http://artesanato-sandra.blogspot.com (24)

Um grande abraço!!
Sandra Ciotta.

Cantinho da Juju disse...

Oi querida! Já sou seguidora e levei o selinho para o meu blog. Meu grupo de interesse é o 24.
bjs

www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

Anônimo disse...

oi ja sou seguidora e ja colei o selo no meu blog meu grupo de interesse é 17 e 18 obrigada www.moniquebeautyshop.com

Kaliny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaliny disse...

Oi! Já estou seguindo e já levei o selinho para o meu blog. Meu grupo de interesse é o 17,18 e 24.

http://balonerosa.blogspot.com/

Bjinhoos

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!