Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011


Divulgação de Blogs - Participe!

11

11 comentários:

Débora Caldas disse...

Querida,

Deixei no blog um selinho sobre a Campanha do Aleitamento Materno, feita pelo Pediatria Brasil.
Participe! Divulgue essa Campanha!

Beijos

Daisy disse...

Olá amigas, eu só conhecia o blog de artesanatos de vocês, e adorei este, já estou seguindo aqui tbm; já tenho o selo de blogueiras unidas na lateral do meu blog a algum tempo, aliás nos dois blogs no meu de artesanatos e no de selinhos, tbm tenho o link dos dois blogs em minha barra lateral no banner deslizante, procurei o nome do meu blog nas listas e não encontrei, gostaria de fazer parte tbm... Tenham uma semana muito abençoada, fiquem com Deus e que Ele continue sempre iluminando vocçê, bjs Daisy

Rommy disse...

Olá amigas estou comunicando a vcs que coloquei o selinho na lateral do meu blog.E tbm sigo vcs nos dois blogs.
Boa semana!!!Bjos Rommy

Unknown disse...

Oi amogas, já sou seguidora dos dois blogs, vou postar o selinho na lateral do meu blog.
http://toquedearts.blogspot.com

Lojinha da Marcella's disse...

ola querida,
tem sorteio no meu blog
marcelartesanatos.blogspot.com
beijo grande
Marcella

Marcella's Artesanatos disse...

ola querida,
tem sorteio no meu blog
marcelartesanatos.blogspot.com
beijo grande
Marcella

SONHO DE CRAFT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
by Mari artesanatos disse...

olá meninas lindas, estou seguindo os blogs e já postei o selo na lateral, o 1º grupo já visitei todas e falei que faço parte daqui kkkk
só que ainda não vi meu nome na lista buaaaaa
se fiz caca, podem puxar minha orelha!!!
bjs
Marieli

Rosi Ramos disse...

Oi meninas!!!já estou seguindo os dois blog, e já postei o selo. Bjsssss

Compartilhando Sentidos disse...

Olá. Comunicando que sigo vcs e que o selo já está lá no meu cantinho!

Eutimia


http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

Kassyane Lopes :p disse...

Ola, estou passando pra divulgar que o blog"coisas boas da vida" após um longo periodo de ferias, esta retornando com forçatotal.Conto com você nessa campanha e lembre-se cada comentario feito no blog serão retribuidos com o mesmo carinho.Então não perca, programe-se para que dia 11 de abril, forma-mos uma corrente de blogs unidos.
bjs Kassyane Lopes by coisas boas da vida

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!