Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Parceria com o blog "Fuxicando com a Tathy" - Tem tudo para ser um sucesso!!!

6



Oi amigas blogueiras!


Hoje tive uma sugestão maravilhosa de minha amiga Tathy!!


A Tathy mais conhecida por Tathy Fuxico é moderadora da COMUNIDADE DO ORKUT - "TATHY FUXICO" - uma comunidade de muito sucesso e verdadeiramente comprometida com o artesanato!


Faz poucos meses que eu criei um blog para esta comunidade e a Tathy,com sua grande capacidade comunicativa,está tendo muito sucesso com suas postagens e divulgação dos trabalhos das amigas - membros - da comunidade.Realmente fiquei surpresa em observar a dedicação e o carinho em cada postagem feita por ela.


Hoje ela me enviou um depoimento,no orkut,avisando que havia feito a postagem de nossa lista de divulgação na íntegra em seu blog e que adoraria divulgar os blogs e trabalhos de todas as amigas que estão participando de nossa parceria!



Fui espiar a postagem e fiquei apaixonada!!A Tathy deu um colorido todo especial a nossa lista,postou todos os links coloridos como o arco-íris.Fiquei encantada com tanto carinho!!!


Gostaria de pedir para quem se interessar em postar seus trabalhos na comunidade "Tathy Fuxico" que se registre como seguidora do blog e deixe comentário com seu link e a seguinte frase:


Faço parte da parceria "Blogueiras Unidas" e permito a divulgação de meus trabalhos e de meu blog .


Clique no link e faça uma visita!



Obrigada amigas!


Tenham todas uma quinta-feira abençoada!

6 comentários:

Mauriceia disse...

Olá flor,

Adorei conhecer seu cantinho, muito lindo!!!
Me tornei seguidora.
Que Deus lhes abençoe....bjim

hrrp://ateliemagiartesanal.blogspot.com

Nah Fregatto disse...

oi linda! to seguindo, segue tambem?!

Marcia Inocencio disse...

Adorei!!!
Essa idéia do blog da Thaty Fuxico.
Irei aderir com certeza.
Já coloquei o selinho da Bloqueiras Unidas,aliás os dois só que eles ficaram grandes e ficou cortado um diquinho tem como ajeitar.
Bjs!

ARTESANATU'S disse...

Já passei lá tambem muita coisa linda. É tão bom encontrar pessoas assim como elas e como vcs, disposta a ajudar quem estar começando. Obrigada mesmo.
bjão
Rosane

Camila Schone disse...

Oláá.. adorei tudo!! :) o blog tbm é lindo!! Já estou seguindoo.. ainda to começando aqui.. mas já estou viciadaaa haha Beijocass

♥.♥ Ateliê MaKeKa ♥.♥ disse...

Olá, amo o trabalho de vocês, que Deus Abênçõe essa união pelo o amor a arte. Beijuuussss!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!