Seguidores

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Para que servem Selos e Banners?

40

Para que servem os Selos e Banners?

Selos são usados para fazer uma homenagem as seguidoras,como agradecimento ou retribuição a visitas.Servem também para divulgação de seu blog ou sorteio.

Banners são propaganda usada na internet em forma de uma imagem estática ou animação.Normalmente possuem um código abaixo da imagem para ser postado como GADGET HTML.

(Fonte:dicionário Informal)

Como postar os selos recebidos?

Eu particularmente tenho dado preferência em postar os selos recebidos como homenagem ou os selos de divulgação de blogs,em postagens comuns.Costumo colocar na barra lateral somente PARCERIAS.

*O ideal seria criar uma página,em seu blog,somente para a postagem de selos recebidos.

**O objetivo da troca de selos é o compartilhamento e o fortalecimento dos elos entre os blogueiros. Gentileza? Passe adiante.


Como criar os selos?

Você pode usar vários programas para criar seus próprios selos.
Ex:Fotoshop,Logomaker... Basta você digitar no GOOGLE:Como criar selos para blog?

Hoje encontrei um site bem interessante - é um gerador de selos para sites e blogs.
Vale espiar!
http://www.says-it.com/seal/circle.php

**Observem que nossos blogs possuem seus próprios banners,mas gostamos de criar selos para todas as ocasiões.Aniversário,datas comemorativas e até mesmo para presentear nossas amigas e seguidoras.

40 comentários:

edna-artesanatos disse...

Muito importantes as dicas que encontramos aqui! Tenho aprendido bastante sobre blogs. Obrigada por compartilhar.
Boa Páscoa para todas as "Blogueiras Unidas"!
Bjks.
Edna.

Eliane! disse...

Olá queridas, adorei essa dica e sempre tive vontade de criar um p/ o meu blog e nunca conseguia fazer, vou tentar fazer com essa dica que vcs deram, bjão e um lindo feriadão.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

ensinoregular disse...

Este blog é demais.Quantas coisas bonitas para se colocar no blog.Feliz Pácoa.

Gabriella disse...

oi
gostaria de pedir um favor: entrem no meu blog e comentem o que acharam, eu estou começando a escreve-lo e gostaria de dicas sobre que assuntos sao legais para escrever.
bjss


http://geitinhodemulher.blogspot.com/

dinha artesanatos disse...

Oi querida,
Adorei a postagem,bem esclarecedora...
e AMEI o selo que voce me presenteou,muito obrigado pelo carinho...SUPER BEIJO!!!Sandra

Jeane Bom Soares disse...

Lindo seu blog e maravilhosas as dicas, estou te seguindo e levando seu banner,quando puder, dá uma espiadinha no meu blog, bjs.

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Olá, meninas!!
Achei a idéia muito legal! Mas não estou me achando nos posts.
Já estou seguindo e vou levar o selinho, mas não sei como fazer para deixar meu endereço para participar!

Ivone... disse...

Seper legal as dicas de vocês!
Queria colocar a assinatura no fim dos post mas não consigo, já tentei com um tutorial mas não vai.

Será pq tenho um template do blogspot?

BJs

Nina-Marina-Menina disse...

Ainda bem que achei vcs!!!
Fiz meu blog a poucos dias e estou perdida nesse mundo, estou adorando blogar, o melhor de tudo é conhecer muita gente legal que gosta de trocar informações. já levei o Banner para o meu blog e pode ter certeza vou usar todas as dicas pra deixar meu blog lindo.

Abraços

Gata no Laço disse...

Oie, bom acho que vocês podem tirar uma grande duvida, como que eu faço pra ganhar um selinho????
e as vezes passando nos blogs que eu sego tem la selinho para minahs seguiras esses eu posso pegar ??? não entendo nadinha de selinhos e num sei oque tem que fazer ou se precisa fazer algo para pegar esses selinhos

Espero que tirem minha duvida

BJos

http://gatanolaco.blogspot.com/

Leni disse...

Adorei o blog. Faço tantas bobagens no meu blog. Estou sempre mudando uma coisa ou outra para tentar melhora. Encontrei dicas ótimas e vou começar colocá-las em prática. Uma pena que o meu tempo é curto. Poderia me dedicar mais. Adorei mesmo. Beijos. Lê

Elaine disse...

Caracas este blog é maravilhoso, se tivesse conhecido antes não teria feito tanta besteira rsrs, me apaixonei por tudo que vi, tenho 2 blogsmesmo não sabendo gerenciar direito rsrs é que queria separar meus artesanatos de meu objetivo de emagrecimento, olha fiz tanta bobeira, tive até que criar outro e-mail pq já não sabia mais como excluir as melecas que tinha feitor rsrs. bjs

REGI disse...

amei,adorei,me apaixonei,amigas era tudo que precisavamos com Deus é maravilhoso né ??!!colocar pessoas assim tão dinamicas,unidas e prestativas em nossos caminhos...depois dessa parceria pode ter certeza nossos blogs não ser]ão mais os mesmos...muito obrigada por existir...Deus abençoe

Meninaarteira disse...

como faço pra colocar o blogueiras unidas em meu blog.tentei mas não conseguir.meu link é fazendoartecomajoblogspot.com e os grupos a que quero me encachar sao (1,7,8,9,10)

Claudia Mendes disse...

Amei as dicas, bem que poderia me ajudar no meu, o que vc acha? Passa por lá, enquanto isso vou tentar fazer um para o meu.
Tive que deixa-lo por um tempinho, mais agora estou de volta.

http://espacolazerclaudia.blogspot.com/

Beijinhos!

Renata Muniz disse...

Olá como faço para diminuir um pouco o primeiro link que é estático para caber certinho no meu blog? A figura está grande!!!
Bjim

Rosanna disse...

Olá!! Não estou conseguindo colocar seu banner com a caixinha de código no meu blog...vcs podem me ajudar?? obrigada!
beijossssss
Rô.

Fê arte minha disse...

ötimas dicas, estou lendo e absorvendo tudo para colocar em prática, estou aprendendo aos poucos como viver no mundo dos blogs !!!!!
parabéns pela iniciativa de nos ajudar !!!!! Bjs
Fê arte Minha

Paula disse...

Heeeeeeeeee adorei as dicas e vou aplica-las lá no

http://misturinhadapaula.blogspot.com/

Simples Vaidade! disse...

amei meu blog se encaixa no nº24 bjuxxx segue o link=]!!
http://simplesvaidade.blogspot.com/

Casarei em Brasília disse...

Adorei o blog! ME encaixo em todos eu acho..
Vou me casar e por isso fiz um blog:
Casarei em Brasilia (estou fazendo um sorteio): http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-casarei-em-brasilia.html

Estou a procura de fornecedores para casamento e novidades para casamento!

xD

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Olá pessoal, to nessa com vcs, aqui vai o link do meu blog que ainda está nos primeiros passos e a opção solicitada.

www.katiaribeiro27.blogspot.com opção 32

( obs: deixei o comentário aqui pq nao encontrei o local correto para colocar ok meninas? )

Outra coisinha, posso dar um dicazinha construtiva para vcs? Este fundo xadrez embaralhou minha vista e muita coisa não dá pra ler, se colocassem um fundo liso ficaria melhor para entendermos. O que está escrito em cinza precisei selecionar e acredito q outros também encontraram essa dificuldade, espero q tenha ajudado.

Bjao pra vcs, amei o blog!!!

milideiasemcrocheevariedades.blogspot.com disse...

Olá amiga já algum tempo sigo as regras para divulgar meu blog , agora já posso me cadastrar?milideiasemcrocheevariedades.blogspot.com

gostaria de participar do grupo 11 crôche
um abraço Adriana

Taty disse...

amei to aqui seguindo e unida tb.
beijinhuss

Casa das Trufas disse...

ola, blogueiras
estou começando agora no blogue, divugando o meu trabalho e apresentando algumas receitas, do meu dia a dia ou para ocasioes especiais, não tem muita coisa ainda, mas vou começar a envestir no blog, obrigada
http://casadatrufa1.blogspot.com/
20,27

Arte que Faço disse...

Deixo aqui a sugestão para nos unirmos e bater panelas e tampas nas ruas em protesto contra tanta corrupção no nosso querido Brasil.
Precisamos agir e só com a união a gente vai conseguir.
Abs

Luciana's Atelier disse...

Ola amigas,

Segui o passo a passo que esta aqui.
Estou voltando a fazer meus artesanatos, e gostaria muito de contar com a ajuda dessa Parceria pra divulgar e ver as melhorias que preciso fazer no meu blog.

bom final de semana
Luciana

Luciana's Atelier disse...

Grupo 24 De tudo um pouco :)

Giovanna disse...

oi coloquei como parceira no meu blog ok?
outra pergunta como vc tem tantos seguidores no seu blog vc atualizou algo ou outra coisa?me retorne no meu blog deixando um comentario no meu blog!grata blogueira
http://mundodamodatopmundial.blogspot.com/

Vilma Silva disse...

24 um pouco de tudo

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

my Belle Essence disse...

Bem já venho acompanhndo esse blog a algum tempo e achei super interessante. Também gostaria de PROMOVER BLOGs no meu cantinho. Postei os banners de identificação na lateral do meu blog, porém ficaram grandes demais. O q faço para caber direitinho???

link: mybelleessence.blogspot.com
grupo de interesse: 24. De tudo um pouco.

Bjocas, Simone Viana

Karlla Sieira disse...

Oi!! achei seu ateliê uma graça!! Adorei mesmo, já sou seguidora fiel!

Blog: http://raioslunares.blogspot.com

Grupo de interesse: 24 - De tudo um pouco

Bjuzzz (sonolentos) para ti

Lyninha Gayer disse...

Oi pessoal, ja estou seguindo vcs e ja postei os selinhos.Quero fazer parte da divulgação. meu blog

http://lyninhagayer.blogspot.com/

Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Blog Ká Entre Nós.

Gi do Prado disse...

Olá acabo de me inscrever na parceria.
Meu grupo de interesse é número 34
Estou seguindo os blogs como Gi do Prado
Meu blog é:

http://saopauloparacriancas.blogspot.com

Abraço e sucesso!

Gi do Prado
Saopauloparacriancas@yahoo.com.br

Dilemas, Delírius e Loucuras De Uma Mulher de 30 disse...

http://dilemasdeliriuseloucuras.blogspot.com/

passei pra deixar o link do meu blog e minha posição!!
24 claro!!

da uma passadinha conto meu segredos mais secretos!!

artebrentan disse...

Olá Siglea, precisando de uma dica sua, estou com problemas com meu blog, e estou tentando tudo para não ter que fazer outro. Já pedi ajuda do bloger, já pesquisei e não tive resposta. Sem querer me exclui como administradora e agora não tenho acesso a nada no meu painel. Olhando por aí me disseram que é irreversível e que terei de fazer outro blog, estou com medo de perder muitas coisas inclusive as amigas e visitas. Como sei que passam muitas amigas por aqui, pensei talves, que vc conheça alguém que passou por este problema e possa compartilhar comigo ou me dar uma luz. Desde já peço desculpas se fui inconviniente, e agradeço sua atenção. Por favor qualquer resposta envie por email. Já que não estou tendo acesso aos comentário do blog.
Meu n. 1163

Bjs
Meire
meirebpaula@gmail.com

Gabi disse...

Adorei ...


www.conectmundogirl.blogspot.com

Jaqueline Bernardo disse...

adoro fazer parte do BU,AGORA estarei mais presente,pq troquei a net...
Sou Blogueira Unida nr 1843.
Vim convida-la a participar do meu 1º sortéio.
http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/05/nosso-1-sorteio-bernardo-bordados.html
Sua presença é importante
abraços
@terezajaqueline

Glaucia Maria Barbosa de Paula disse...

Oi estou te seguindo o seu blg .2537 http://glauciamariapontocruzblogspot.com.br/

Dani R. Casquet disse...

Ola tudo bem, adorei a postagens de vcs, e parabéns pelo blog, estou acompanhando voces!!!

Parabéns pela iniciativa perfeita!!!

Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Visitas Recentes