Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Recado e Desabafo!Vale ler!

8
Nossa lista de divulgação chegou a 200 blogs!Até o momento contamos com 20 grupos de 10 blogs sendo divulgados.Tenho recebido vários comentários,depoimentos e e-mails de blogueiras demonstrando grande satisfação por fazer parte de nossa parceria.Muitas blogueiras tem tido um crescimento bastante significante entre suas seguidoras.Nossa parceria já está atingindo o público masculino o qual tem demonstrado interesse em participar de nossa divulgação de blogs.

Obrigada a todas que participam desta parceria de sucesso!

IMPORTANTE:
Gostaria de sugestões quanto a postagem de nossa lista de divulgação.Estamos crescendo dia a dia e precisamos organizar estratégias de divulgação.Estamos todas unidas pelos mesmos objetivos!Somos mais que VENCEDORAS!



DESABAFO:
Hoje fiquei extremamente chateada ao encontrar uma comunidade do ORKUT com o mesmo nome e com os mesmos objetivos que os nossos.Inclusive um dos textos postados na comunidade se aproxima muito de um dos textos já postados em nosso blog!Meu objetivo neste momento é deixar claro que esta comunidade não tem minha administração.Participo de muitas comunidades no orkut e possuo tópico parceria em algumas destas comunidades,mas a COMUNIDADE BLOGUEIRAS UNIDAS definitivamente não faz parte de minha administração!
Acabei de deixar um recado para a moderadora desta comunidade sugerindo que ela faça a troca do nome e caso seja do interesse desta pessoa fazermos então uma parceria!Admiro muito a ideia de expandir as parcerias nas redes sociais,só não concordo com a falta de criatividade que leva as pessoas a copiarem as ideias alheias.Neste caso em especial o nome "Blogueiras Unidas" o qual já é bem conhecido,respeitado e divulgado nas redes sociais.
Espero ter agido de uma forma clara e objetivo e poder contar com o apoio de todas as nossas seguidoras!

Tenham todas uma tarde abençoada!

8 comentários:

Jane Tiê disse...

Oi amiga que bom que este grupo so faz cescer a cada dia. Faço parte do grupo em meus 2 blogs e eles tem almentado de seguidores. Tenho conhecido blogueiras maravilhosas que não as vejo como números e sim como amigas. Como tenho dois blog de temas bem diferete eu fiz visitas a algumas blogueira e só deixei comentario fazendo um convinte a quem quisesse conhecer e me seguir. As novas amigas tem chegado a cada dia. Depois tive vontade de fazer meu 3º e este ainda não faz parte do grupo. Te agradeço por me incluir em seu grupo e desejo sucesso sempre e saude pra vc e todos do grupo BLOGUEIRAS UNIDAS

Beijos.

http://cantinhomeubem.blogspot.com/

Vanessa Padilha Fernandes disse...

apoiada querida
eu estou ganhando varios seguidores devido a parceria e estou muito agradecida por isso
e quem quiser seguir meu cantinho sera muito bem vinda e lógico irei retribuir o carinho

Unknown disse...

Eu também quero agradecer, que pela blogueiras unidas, os meus seguidores aumentaram consideravelmente, ainda não consegui os 100 para a parceria que quero, mas chego lá.
Obrigada a todos e principalmente a vcs amigas...

Patricia Leite!! disse...

Oi, sou Paty do http encontrinhodemulher.blogspot.com, como faço pra me juntar a vcs?É só ser seguidora..
me explica vai...rsrsr
bjos aguardo!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Bom, estou precisando de uma grande força para divulgação do meu blog. Estou apenas com 3 meses de blog, mais preciso que as pessoas vejam meus trabalhos. Peço sua ajuda por favor.
Abraços...

erilys criações disse...

olá siglea...acho venho quase todo dia no seu blog.rsrsrsrsrsrs....já te3nho o selo do blog no meu, porem quero colocar a lista das blogueiras, mas como sou iniciante nao consegui copiar p por no meu a lista...

by Mari artesanatos disse...

olá querida, parabéns pelo "nosso sucesso", o blogueira unidas foi uma benção pra mim, tô trocando idéias, moldes... com bastante amiguinhas!!!

Denise disse...

Embora eu não participe ativamente, por falta de tempo, pois trabalho fora o dia inteiro e a noite eu não posso nem ver computador, sempre que posso estou aqui e quero parabenizar o sucesso do seu blog. Sinto-me honrada em participar dessa parceria. Um grande abraço;

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!