Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011


Mensagem para você!

6

Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo.

6 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus!!! Tenho vivido isso!

Graça Nunes disse...

Nossa! que lindo! que visual maravilhoso, parabéns Renatha, parabéns minha querida Siglea, por nos presentear com tanto carinho, a nota para vcs é 10000000000, obrigada e bom domingo, beijos!

ZANJARTEIRA disse...

OI AMIGA ESTAVA COM PROBLEMA PARA POSTAR MEUS COMENTÁRIOS,JÁ DESCOBRI O PROBLEMA,GRAÇAS A DEUS AGORA POSSO ME COMUNICAR COM AS AMIGAS BLOGUEIRAS E TER RETORNO NAS VISITAS:ESTAVA ME FAZENDO MUITA FALTA ESSE CONTATOS.
DESCULPE POR ESTAR AUSENTE.
BJS

Unknown disse...

Olá, há dias estou tentando participar , mas não sei se consegui, help, só apareço na lista de visitantes , meu end:http://cicinharodrigues.blogspot.com, meu grupo de interesse é o 24.
beijocas
CILENE

Dalva Lima disse...

Olá , passei p/ fazer minha visita , diária . Adorei a mensagem!!!Uma boa semana para tds blogueiras!


Abraços
Dalva Lima
http://Carinhoseartes.blogspot.com

Raimundo Sousa disse...

Gosto muito das dicas de todas vcs, apesar de pouco tempo, mas por esta razão estou aqui para dizer que, o blog de todas vocês foi um dos selecionados pelo responsavel deste blog a receber esta homenagem...

Este blog é fruto de sua dedicação!!!!

Parabéns
http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/mensagem-para-voce.html

Este blog é uma benção!!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!