Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011


Repassando e Divulgando - Vamos prestigiar o mais novo membro de nossa parceria!

0
Saudações!

Olá Blogueiras me parece que nesta comunidade só participam mulheres,
mesmo não sendo uma eu gostei da ideia e gostaria de participar com o
meu blog:
http://viversaudavelefeliz.blogspot.com

Eu acredito que o maior tesouro que DEUS nos deu foi a Saúde portanto
devemos cuidar muito bem dela. Me chamo Adalberto J. Santos sou Ténico
de Patologia Clínica e Terapeuta Ortomolecular, desenvolvo trabalho na
área de Medicina Complementar com diversas práticas: Ortomolecular,
Yoga, Qi Gong, ARC-Regressão, Meditação e outras. Gostaria de divulgar
meu trabalho e ser útil à todos através de meus conhecimentos. PAZ
PROFUNDA! OM SHANTI! NAMASTÊ.

OBS.: JÁ COLOQUEI O SEU SELO EM MEU BLOG.

Obrigado.
Abraços.
Adalberto

0 comentários:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!