Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Parceria entre blogs - Participe!

24


24 comentários:

Betabijoux e Artesanato disse...

Quero participar , ja coloquei o link de vcs lá no meu blog ..passa lá...

Cássia Solange disse...

Boa noite meninas estou avisando que mudei meu perfil como seguidora. Quando eu comecei a seguir os blogs aparecia minha foto que está no meu blog e o nome dele, não sei o que houve começou aparecer minha foto da conta google e meu nome, graças a ajuda da amiga Marúzia consegui arrumar e voltou a aparecer como quero, então mudei no painel de seguidores tá. Como faço para colocar a lista de blogs no meu blog só copiar e colar ou criar link.Beijos.

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

Também quero fazer parte....

Divulguei no:
http://www.tetearteirinha.com/2011/04/faca-parte-voce-tambem.html

Beijos e aguardo sua visitinha

Anônimo disse...

Mais uma atualização da lista:

http://lelmakes.blogspot.com/2011/03/lista-de-divulgacao-entre-blogs.html

beijos

Anônimo disse...

esse link aqui é o correto:
http://lelmakes.blogspot.com/p/divulgacao-entre-blogues.html

Beijinhus

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Olá, acabei de postar o selinho no meu Blog. Como disse no Blog "Criações", quando encontrei vocês nem acreditei, era tudo que eu precisava, o site de vocês é excepcional. Visitem meu blog, adoraria saber o que acham. Está bem no comecinho e dicas vindas de vocês pra mim serão muito bem vindas! (flavinhamcmg.blogspot.com
Um forte abraço e obrigada!

Anônimo disse...

Olá queridas amigas blogueiras... Venho pedir que me sigam e conheçam o meu cantinho!! E peço desculpes por não conseguir segui-las ainda, pois meu pc está com algum problema, pois sempre que tento seguir algum blog dá erro! :(
Por favor, estou começando, ajude-me nas divulgações, já publiquei o link e imagens das parceiras unidas! bjão

Unknown disse...

Oi tudo bem?
Eu estou seguindo e coloquei o selinho nomeu blog e assim que tiver tempo irei postar a lista ok?
Vá fazer uma visita e pode me dar conselhos noque posso mudar lá ta?

Bjs

Marcia Inocencio disse...

Olá!Meninas.
Estive olhando a lista acho que colocaram o nome do meu blog errado esta como mariluzartesanato e na verdade é lariluzartesanato.

July artes disse...

oi meninas quero participar desta corrente de amor tambem. beijs já esta lá na lateral.
http://julianedywlla.blogspot.com

Daisy disse...

Amigas postei a lista em meu blog, confiram bjs Daisy....

Atelier artevan disse...

Olá amigas,
Eu não tinha visto que está errado meu nome
http/artevan-artevan.blogspot.com
Eu até postei em meu blog,mais apenas hoje vi que está errado.kkkkk
Beijokas no ♥!

Camila Schone disse...

Oláá, ja fiz as pontagenss!! :) Beijoss

Diário da Manú disse...

Olá,
Já estou seguindo os blog's indicados e os selos já estão no meu blog,passa lá...

Luzia disse...

Olá a todos.
Acabei de conhecer o vosso blogue e tratei logo de tentar fazer parte desta aventura global.
Adorei a ideia. Será óptimo para mim que não sei ainda manusear certas partes do blogue.
Já coloquei os selos no devido lugar e estou a seguir os blogues.
O meu blogue é o traposepapeis.blogspot.com
Bjs
Luzia

will kids disse...

Oi,
Estou seguindo vocês e gostaria que me incluíssem na lista de vocês divulguei a lista das participantes no meu blog.Bom fim de semana um abraço.willian

Cristina D'Ambrozio disse...

Olá já sou seguidora de vcs e coloquei o selinho na lateral de meu blog,gostaria de partcicipar da listagem,desde já obrigada

http://pinturasdacristina.blogspot.com

Paty Martins disse...

estou passando para avisar que ja faço parte desta família de blogueiras e o selinho ja esta la no meu cantinho é só passar e conferir..bjsss e fiquem com Deus
www.patyteixeiraartes.blogspot.com

Lucilene B. de Souza disse...

Quero participar...
Já divulguei no meu blog....
acesse acaminhando.blogspot.com.

Obrigada e um grande abraço...

MARAVILHOSA iniciativa...

sonha-gleide disse...

oi ja coloquei o selinho de blogueiras unidas,estou seguindo vcs,gostaria muito de fazer parte dessa familia,e estar nesta listagem,comecei agora nos blogs e estou aprendendo muito com o seu blogs,e só fazer uma visitinha que virá o selinho,estou aberta a comentários e ideias,com carinho bjus

sonha-gleide disse...

oi ,meu e-mail é sonha_bsb@hotmail.com, e o meu blog é http://blogdasonhagleideblospot.com,bjocas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Oliveira disse...

Olá flor, eu queria fazer um pedido! Queria muito colocar um selinho do Blogueiras Unidas na lateral do meu Blog, só que os selos existentes ficam faltando um pedaço. Meu blog é de 3 colunas, por isso o espaço é pequeno.
bjs e até mais...

Elis Camelo disse...

Oi, sou blogueira iniciante!
Quero ser uma blogueira unida, rsrsr já fiz tudo direitinho e vcs me deram um retorno, falta seguir alguns blogs, pois é passou despercebido mais já estou seguindo e aguardando retorno,ansiosa pra fazer uma carteirinha, rsrs! e como faço pra participar dessa parceria entre blogueiras uniciantes? acima não explica como participar!
bjs no coração!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!