Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Parceria entre blogs - Participe!

11
]

11 comentários:

Grazi disse...

Olá já estou seguindo os dois blogs e ja postei o selinho. bjus

Renata Reginato disse...

Ola!
Sou seguidora dos dois blogs e publiquei os selinhos na barra lateral do blog.
Bjs

by Mari artesanatos disse...

olá amores, olá hem... quero ver meu nome na lista kkkkkkkk! hoje a imagem do selinho estava dando erro no meu blog, tive que recolocá- la! bjs
Marieli

ANDREIA disse...

olha ja estou seguindo e ja postei o selinho...
adorei o blog muito legallll...
bjsss

Unknown disse...

Olá amigas, já segui as regrinhas, e também quero meu nome na lista, seguidora dos blogs, e selinhos na lateral do blog....
nattyarteemeva.blogspot.com

Unknown disse...

Oi,já coloquei o selinho!!!
http://tocadaellen.blogspot.com/

*@m@nd@ *_* disse...

olá meninas,eu segui as regrinhas sou uma seguidora.
blog:amandaarteshotmail.blogspot.com





































;

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá meninas, já sou seguidora e adicionei o selinho no meu blog... agora quero saber o que devo fazer...
http://varaldeartesanatos.blogspot.com

FRANCES JAMES disse...

ESTOU SEGUINDO OS 2 BLOGS, POSTEI OS SELOS E GOSTARIA DE TER MEU BLOG DIVULGADO. OBRIGADA! MUITO CRIATIVA A IDÉIA DE DIVULGAR NOSSOS BLOGS E ESTAMOS DIVULGANDO OS SEUS A TODO VAPOR... ESSA CORRENTE PODIA FUNCIONAR COM TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS. BJOS.

Confissoes de 5 amigas disse...

Oiee! Bom sou nova em relação a blog e criei um esses dias com o Tema: Amizade! Queria propor uma parceria para divlgação do blog através de Link se puder ajudar este é o Link:
http://loucurasde5adolescentes.blogspot.com/
Desde já muito obrigada!

CAROL EIBEL disse...

Ola meninas
Pois bem esta no meu bloguitcho o selinho
http://caroleibel.blogspot.com/
Aproveito para dizer que aos poucos estou lendo as dicas dadas aqui e aderindo as mesmas , descobrindo , conhecendo e aprendendo

Obrigada pelas dicas pois como novata neste mundo tenho muito a aprender!!

bjs

Caról Eibel

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!