Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011


Selo para Esther Almeida - Gentileza,Gera Gentileza!

4
A amiga Esther deixou um comentário pedindo que fizessemos um selinho para seu blog,segundo ela "Sonhar é Permitido".

E eu respondo:
Aqui é permitido sonhar,sim!
"Sonhe e conquiste seus sonhos.Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer".

Espero que goste,foi feito com muito carinho!

Vamos prestigiar as amigas blogueiras!

Clique no link,faça uma visita,deixe um comentário!

http://tecart-esther.blogspot.com

Lembre!
Gentileza,Gera Gentileza!

4 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Olá! Também faço parte das Blogueiras Unidas e como minha amiga Esther, acredito que Sonhar é o primeiro passo para chegar a concretização do Sonho...Eu ficaria feliz se pudesse ganhar um selinho pro meu blog, feito por vocês! Desde já, agradeço o carinho que vocês sempre me dispensaram. Abraços, Josi.

Unknown disse...

Amei, muito obrigada!!
Desde que vim fazer parte do Blogueiras Unidas, tinha vontade de ganhar o meu selinho, mas como ele nunca vinha, então, pedi. E é maravilhoso.
Tô levando pro meu bloguinho. Ficou melhor do que no meu sonho!! Bjus

Unknown disse...

olá gostaria de faze parte desse grande ciclo de amizades áh e amei conhecer o blog bjos boa noite

Bel disse...

Ahhhhhhhhh também queeeeeeeeeeroooooo! Amei o selinho ficou lindo! Um lindo Natal a todas! Beijos

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!