Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011


Recado U.R.G.E.N.T.E! "Blogueiras Unidas"

37
Boa noite queridas amigas e seguidoras!

Hoje depois de um dia exaustivo de trabalho,vim ao meu cantinho atualizar nossa lista e me deparei com um comentário de uma amiga blogueira.

Estou repassando o recado nesta postagem!

Gentileza gera gentileza...
Mais ninguem respondeu o que perguntei???
e muito menos arrumaram o nome de meu cantinho que esta erradinho...buáááááá
Faço parte do sexto ou oitavo grupo mais nos dois os nomes então errados será que tem como arrumar??
Desculpe ser impertinente mais é que se o nome não estiver certo não da para visitar os blogs e tem um monte de blogs que estão na lista que estão errados.
Angélica.http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/


Gostaria de deixar claro que já fiz várias postagens pedindo para as amigas que participam de nossa lista conferirem seus links.Muitas blogueiras tem me comentado que não estão conseguindo visitar os blogs,pois alguns links estão errados.

O interessante é que com estes comentários eu estou chegando a conclusão que estou divulgando 393 blogs até o momento e que as blogueiras se inscrevem na lista e nunca mais voltam.Desta maneira é muito simples ter seu blog divulgado!!!!

Nosso objetivo não é ter uma lista enorme.Nosso objetivo é criar uma corrente de amigas que visitam os blogs,deixam comentários e são unidas como nosso nome deixa bem claro.Queremos um grupo de Blogueiras Unidas!!!

Hoje vou fazer um pedido as amigas!Espero ser atendida,por favor!
Visitem o blog da amiga Angélica que está a um bom tempo em nossa lista e não recebeu visitas por estar com o link errado.





Lembrem!!!




Gentileza,Gera Gentileza!




Tenham todas uma noite abençoada!

37 comentários:

Camila Schone disse...

Concordo plenamente.. o importante nao é ter uma lista enormeeee!! mas sim amigas que visitam e prestigiam o blog alheio! :)

Fabi disse...

Realmente alguns blogs estão errados, preciso até te passar alguns que não consegui abrir...Realmente é preciso levar a sério o "GEntileza gera Gentileza", foram poucas as visitas que recebi, tenho entrado em vários, deixado recados, mas não são todas as amigas que retribuem o carinho e a visita! Acho que é preciso ver ao certo o intuito do blog que é "Blogueiras Unidas".... Cadê a união??!! E já estou indo lá visitar a amiga Angélica... Beijos e é muito bom ver o trabalho maravilhoso que vc está fazendo...Espero poder ajudá-la de alguma forma..>Quando precisar só falar... ;)

AnGéLiCa disse...

Obrigada mesmo por arrumar!!
Pois faço sempre visitas nos blogs, mais é claro que gosto de receber visitas mais quem não gosta??
Fiz o comentário não para ter polemica mais para alertar que tem blogs errado.
Peso desculpas, pois o interesse era apenas que arrumassem o link! D E S C U L P A!!
E agradeço a posgem.
Beijos Angélica

Pequenos Mimos disse...

Concordo plenamente.. o importante nao é ter uma lista enormeeee!! mas sim amigas que visitam e prestigiam o blog alheio! :)[2]

Michelly Arteira disse...

Oie, estou aqui para mostrar que estou sempre de olho no blog e fazendo de tudo para me unir a amigas blogueiras e assim formar uma corrente do bem, bem disposta a ajudar...rs
Estou visitando a todos os blogs da lista, na medida do possível né, começando pela minha e criei até um selinho "Eu sigo quem me segue", acho que faz parte de ser uma blogueira legal:1°seguir quem te segue e 2° deixar um recadinho no blog que visitou ok
Quem quiser o selinho e for uma blogueira legal é só pegar ok.
http://olhosdecriar.blogspot.com/
Agora vamos todas visitar o blog da Angélica!!!
Bjkas.

O que temos pra hoje disse...

Olá Meninas Lindas!!! Adorei a atitude!! E apoio a opinião de minhas amigas blogueiras quando dizem que Gentileza Gera Gentileza!!! Amo visitar blogues diferentes e conhecer coisas e pessoas novas!!! Mas as vezes tenho dificuldade em retribuir algumas seguidoras, pois somente entram no quadro e se tornam seguidoras e não deixam nem um recado com um link de endereço!!! Muitas não tem um link direto em seu perfil e fica impossivel saber a qual blog elas pertecem pois as vezes é seguidora de centenas!!! E o retorno não é por falta de gentileza e sim por falta de possibilidade!!!! Beijos a todas!!! FLOR

LU BARBOSA disse...

Concordo com voces, eu tenho recebido a visita de algumas amigas q viraram minhas seguidoras e sempre retribuo e retorno e as sigo tbm...como voces dizem gentileza gera gentileza.
Bjusss

Ateliê Ziroca Art's disse...

As vezes o trabalho diário fora de casa, a ocupação no lar e o artesanato nos tira o tempo de ir até a net, mas se soubermos gerenciar o tempo com certeza teremos como visitar nossas amigas.Sempre que tenho tempo recorro a lista da Blogueira Unidas e faço minha visitas é "gentileza gerando gentileza."Bjos

Paulinha disse...

Sou nova aqui no Blogueiras Unidas, mas depois que me inscrevi minhas visitas aumentaram muito, porém nem todos deixam comentários, então não tenho como retribuir as visitas!!! Aos poucos estou visitando e seguindo os blogs da lista, vou demorar um pouco, mas eu chego lá, afinal, Gentileza gera Gentileza!!!

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Boa noite, companheiras!

Também eu tenho a sensação de que a maioria deixa no nome para ser adicionado à lista e não volta. :(
Sempre que possível, visito - não todos - pq isso não é possível de uma só vez, mas mas escolho alguns aleatoriamente e visito.
Não sei qual é o critério para SEGUIR, mas adotei eu alguns critérios, o primeiro e o que julgo mais importante, é o fato de REALMENTE gostar do trabalho. Alguns não me despertam interesse. Porém, acho que é importante que as blogueiras visitem, já que o propósito é conhecer e divulgar coisas QUE GOSTAMOS.

Fica a minha sugestão de que, dentro de um prazo a ser estipulado, façamos um "recadastramento" ... porque não é justo que fiquemos divulgando o trabalho de quem não se dá ao trabalho de devolver as visitas.

*beijocas*

Celia Maria Pedretti disse...

Estou tentando visitar os blog, ainda estou na oitavo grupo, mais só alguns me retrebuiram a gentileza. Quando faço a visita sempre antes de postar um comentário clico na opção seguir. Creio que que a intençãobo "Blogueiras Unidas" é qualidade e não a quantidade e também com o comentário acima para que façamos um "recadastramento".

Grande beijo

Rosineia disse...

Não seja por isso ,atendo a todos pedidos de blogueiras unidas,Taty,Graça,Quiane e etc,gentileza tem que gerar gentileza,visito alguns blogs,com maior prazer ,mais também não tenho recebido retorno,acho muito bom quando criamos um vículo de amizade,além de trocarmos experiências com artes.Concordo plenamente sua atitude,tudo para o bem de todas!!Boa noite a todas ,tou indo lá ver a Angélica.

Silvana disse...

Oi,a amiga Angélica levantou uma questão e serviu para ajudar muitas outras. sou nova aqui, faço parte do 38º grupo, já visitei todas as amigas do meu grupo, sigo todas, mas tenho algumas seguidoras do blogueiras Unidas que não tem link no perfil , fica o alerta, vamos colocar nossos links , assim facilita para as colegas.
e acima de tudo, nunca esquecer: GENTILEZA GERA GENTILEZA.

Unknown disse...

Tem como ver se meu blog j´s está na lista?
www.queridaborboletaquerida.blogspot.com

Obrigad,
Angel

Leka Pereira disse...

Boa noite!
Também faço parte desse grupo fantástico,sigo todos os blogs que me seguem até mesmo daquelas pessoas que vem fazem a visita tornan-se seguidoras que prefiro chamar de AMIGAS e não deixam sequer um comentário, mesmo assim retribuo a visita e deixo um recadinho lá quando tem link pois muitas não tem perfil público porque senão fica difícil né.Essa semana recebi mais uma visita da amiga Angélica que deixou um comentário (Só estou passando para dar um oiiii. Faço parte do mesmo grupo seu, das Blogueiras Unidas, estou te seguindo beijinhos e boa semana. Angélica só que meu link esta errado http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/) só que ja estou seguindo o blog dela há algum tempo!Já deixei um recado no blog para as visitantes e novas amigas deixarem um recado caso seu perfil não esteja aberto ao publico mas...
Um abraço,
com carinho Lek@

Patricia Soares disse...

É amiga concordo plenamente, e imagino o quanto é dificil pra você dar conta de tantos blogs desta lista, acho que como amigas que somos, ou pelo menos deveriamos ser, temos que ter a responsabilidade do compromisso que no foi proposto desde o inicio, visitar, comentar, seguir,retribuir, e sermos blogueiras unidas de verdade, pode contar comigo para o que precisar, eu sou muito grata a este blog e a sua dedicação com este trabalho lindo, tenho conhecido pessoas maravilhosas que encantam minha vida a cada dia, e vou conhecer a Angelica agora pode deixar, mil bjs

Nívea Araújo disse...

Concordo e assino embaixo.
Para mim a UNIÃO é que faz a FORÇA.
Já estou participando desta parceria e estou Mega Feliz...Estarei visitando os blogs e comentar em todos, pois a minha intenção é prestigiar as amigas blogueiras. Sei que isso levará tempo...mas AMO MUITO TUDO ISSO !!!
Bjs

Nina Marina disse...

Boa noite Meninas.
Concordo, eu fui visitar a nossa amiga Angelica, depois que entrei no blogueiras conheci bastante gente legal, temos que nos unir, na medida do possível tento visitar os blogs que me seguem e fazer amizade com outros.
Afinal gentileza gera gentileza.
Bjosss

Débora Tolardo disse...

Fiz muitas visitas... Em alguns não deu para comentar, pois são privados... outros consta que não existe o endereço...
Estou fazendo visitas na medida do possível e de forma aleatória...
Espero poder visitar todas as Amigas Blogueiras em breve.
Beijinhos à todas e fiquem com Deus.

Débora Tolardo
http://artesmisturadas.blogspot.com/
http://mariakakareko.blogspot.com/

Letícia Mota disse...

Descobri seu blog por acaso e gostei...

Achei fofo e com conteúdo...

Adorei esse post e concordo com algumas meninas!!

Não importa a quantidade de seguidores, mas sim de qualidade...

Beijos da sua mais nova seguidora!

Se quiser, da uma passadinha lá no meu:
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

DEBORA SCHWARTZ disse...

OI AMIGAS TAMBÉM CONCORDO! MUITAS AMIGAS JA ME SEGUEM POR CAUSA DO BLOGUEIRAS UNIDAS E EU TAMBÉM SIGO VÁRIOS BLOG QUE CONHECI ATRAVÉS DO MESMO. MAIS APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA CONVIDA-LÁS A PARTICIPAR DO MEU PRIMEIRO SORTEIO, FICARIA HONRADA COM SUA PRESENÇA E DE TODAS AS AMIGAS. BJÃO.

Unknown disse...

Realmente tem muitas que vão me visitar deixam recado que estão me seguindo pedem para eu seguir e somem...
Eu fico chateada com isso, pois o blog colocamos tempo e dedicação!
bjs

Anita disse...

Olá, acabei de me unir à vocês. Achei excelente esse movimento, e concordo que o importante não é o tamanho da lista e sim a união... estou cumprindo as regrinhas, seguindo os 2 blogs e divulgando na barra lateral do http://casadaanita.blogspot.com
Bjs e obrigada por me permitir fazer parte desse grupo.

Anônimo disse...

Oi gente, então, também concordo que o mais importante é manter o nosso grupo. Eu quando ingressei na lista ainda era para blogs iniciantes e para mim foi ótimo, mas depois de divulgado penso que cada blogueira deve administrar seu blog da maneira que achar melhor,abração Nivia blog tecidinho.

FELTRO POR MIM disse...

Oi! Já fiz a visita para Coisas de Angélica, só não foi possível comentar, ao enviar somente aparece "carregando". Queria falar do meu grupo (37):
este blog
http://sojesusnacausa.blogspot.com não tem nehum post.
Mensagem de blog removido: http://armazemdoartesanatobyjaque.blogspot.com
Sempre estou fazendo visitas, mas seguir creio que há de se ter um critério: seguir blogs que tem conteúdo que interessa, apenas para fazer número não é importante!
Bjs

Vanessa disse...

OI, EU VISITO TODOS OS DIAS QUE ESTOU NA NET SEU BLOG E GOSTO DE SEMPRE VISITAR TODOS OS BLOGS AMIGOS QUE SÃO POSTADOS E OS QUE SIGO.
REALMENTE TEM ALGUNS QUE AINDA NÃO CONSEGUI POR ESTAREM ERRADO.
BEIJOS

AnaCristina disse...

entao.........to aguardando........ja to seguindo os dois blogs, ja levei os dois banners..
http://anacristinap.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei da ideia!!Muito show!!Vou levar o banner e deixar alguns links:
http://triomaravilhoso.blogspot.com/
http://cantinhodaterceiraidade.blogspot.com/
http://bruxinhaalegre.blogspot.com/

Unknown disse...

OI linda...voltei para tirar uma dúvida (rs)...por que "blogueiras" e não "blogueiros"? É o clube da Luluzinha?!rs..bjinhos

JuU Fortes disse...

Olá Siglea
Neste pouco tempo em que estou no Blogueiras venho visitando os blogs dos grupos aos poucos, e tenho notado que muitos link's estão como inexistentes mesmo. É lamentável.
Também gostaria de saber sobre postagem coletiva, quando a fazemos é do nosso grupo ou de todos os grupos ? Eu posttei de todos mas noto que algumas amigas postam apenas do seu grupo (os 10 blogs)
Desde já agradeço a atenção... bjus

Lady L disse...

Oiii.....
Acho genial um blog como este, visito a todo momento (deixo sempre uma "aba" aberta do Blogueiras Unidas). Acredito que o próprio nome já diz tudo "Blogueiras Unidas"!
Bjs , e sempre com vcs, ou como DIVAS CIBERNÉTICAS (http://divasciberneticas.blogspot.com/ ou como Lady L.
Ps. Estou tentando retribuir visitinhas e recadinhos de todos os outros blogs.

Miriam Canuto Póvoa disse...

Olá visitei o blog da Angélica mas não consegui entrar como seguidora, pra mim eles nem aparecem.
Acho sua iniciativa muito boa, eu sempre que estou na net procuro visitar as amigas blogueiras, sei que muitas usam os blogs pra divulgarem seus trabalhos, mas eu acho que muito melhor que isto é as amizades que fazemos e o quanto podemos ajudar umas as outras.
Por isso eu gosto muito, fico muito feliz mesmo qdo abro e vejo que tenho uma nova seguidora e um novo recadinho, incentivo as amigas a não deixarem de seguir umas as outras e de comentar nos blogs que visitam, não podemos esquecer que GENTILEZA GERA GENTILEZA.
Beijos e ótimo final de semana!!!

Andrize DuARTE disse...

Bom dia!!!
http://andrizeduartes.blogspot.com/
Andrize Carla Cardozo Duarte
"Ser blogueira unida, significa a oportunidade de fazer novas amizades e divulgar nossos trabalhos."
Espero ter feito tudo certinho, sou meio "crua" em net rsrsrsrsr
Sempre reservo um tempinho pra visitar as amigas, afinal "GENTILEZA GERA GENTILEZA".

MARIA LUCILIA disse...

Estou de pleno acordo,só que o meu blog ainda está com problmas,estou fazendo tudo que posso,hoje por exemplo subiu os meus seguidores.portantto peço compreensão.e também não estou sabendo como fazer o recadastamento.

Bella Aragão disse...

é isso ai

Luciana Souza disse...

Olá amadas, vim informar que hoje já visitei 126 blogs e estou seguindo todos, espero a visita de todas. Um abraço fiquem com Deus. amanhã continuo..risos.
Luciana
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

lilisinha disse...

Boa noite querida!
Depois que entrei nos Blogueiras Unidas, aumentou o numero de seguidoras, mas infelismente umas não deixam recados quando entram e quando tento contato não acho link, já fiz post pedindo, mas não houve resposta, deixei de lado!
Outra coisa é que quando a nova seguidora deixa recado vou até lá, retribuo a gentileza .
Amadinha teu trabalho é lindo, as pessoas que complicam um pouco.
Certa ocasião senti-me até inconveniente, porque ia em alguns blogs das amigas deixava recadinhos, e não obtive a mesma gentileza, entendi, que essa amiga não queria nada com nada, não fui mais. no mínimo deveria responder com muito obrigado.
Não divulguei lista!
Todas as noites venho aqui na sua lista pego de 5 a 10 links, faço visita, os que não consigo deixo de lado.
Tenho feito lindas amizades, acredito que verdadeiras amizades, tudo isso porque uma pessoa linda com coração generoso, faz um trabalho voluntário! Amiga tu está semeando e quem semeia o bem só colhe coisas maravilhosas!
Sei que vai parar para pensar e repensar , mas quero te dizer que sua idéia foi brilhante, problemas infelizmente sempre terá, porque isso aqui é feito de pessoas, e pessoas tem qualidades e defeitos, basta a gente mesmo resolver os problemas, que vão surgir.
Como falei anteriormente.Cheguei a conclusão que a gente faz uma visita e a pessoa não abre a porta, o que acontece? eu não vou mais lá. a pessoa vai sentir, e vai mudar!(tomara que sim)
Obrigado querida pelo que me proporcionou, permitindo com que eu conhecesse mais pessoas lindas e carinhosas, e que Deus te ilumine e te dê direção e entendimento para o melhor!
Vou continuar essa caminhada iniciada por ti!
Bjos Carinhosos!
Seja e sinta-se feliz!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!