Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011


Divulgação - Parceria entre Blogs - Lista Atualizada - Participe!

5
Queridas amigas (os) blogueiras (os)!
Esta lista foi criada para divulgação de blogs para blogueiras (os) iniciantes,mas devido ao sucesso e aceitação desta ideia nós resolvemos expandir a lista para todas as blogueiras (os).

Você quer fazer parte desta lista?

- Seja nossa seguidora ou seguidor (Seguir os dois blogs)
- Link de nosso blog de ARTESANATO: http://artesbysiglea.blogspot.com/
-Faça a postagem de nossos selos na lateral de seu blog e nos avise.

5 comentários:

Lembrando com Arte disse...

Olá queridas vamos nos unir estou levando o selinhos e já estou seguindo vcs. Se tiver um tempo meu blog www.lembrandocomarte.blogspot.com
Bjs
Rosana - Santos-SP.

Sheila disse...

olá, sempre é bom conhecer novas pessoas, já estou seguindo esse blog, não entendi qual seria o outro blog que tenho que seguir e já postei os dois selinhos que vcs pediram no meu blog......deem uma passadinha no blog para conhecerem...é simples, mas estou engatinhando ainda....

bjusss

Renata Tavares disse...

Oi, então o link da minha blogueira mirin Vitória é: http://vitoriacestare.blogspot.com/
(cantinho da Vitória).
Muito obrigada e por favor deem uma força lá!!
Bjs e obrigada pela vista!
Renata.

SONHO DE CRAFT disse...

OI GENTE PASSEM NO SONHO DE CRAFT E LEIAM O POST DE HOJE 05 DE MAIO,É SOBRE O SOS NORDESTE,

BJS SONHADORAS,
ADRIANA.

Tati disse...

Este blog está um show...estou seguindo e já coloquei o selinho lá no meu blog, aguardo sua visitinha!! bjsss...Tati

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!