Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011


Divulgação - Parceria entre blogs - RECADO

7
Queridas amigas e seguidoras!

Nossa lista de divulgação já está entrando no Vigésimo Nono Grupo.

Gostaria de pedir que as BLOGUEIRAS interessadas em participar leiam as regras,sigam os blogs indicados,façam a postagem de nosso banner de identificação em seus blogs e principalmente deixem o link de seus blogs na última postagem da lista de divulgação.

Para que nossa divulgação tenha SUCESSO precisamos que as blogueiras que participam desta PARCERIA,façam a postagem de seus grupos em seus blogs.

Quando completarmos o Trigésimo grupo teremos 300 blogs em nossa lista e farei uma lista em ORDEM ALFABÉTICA para trocar os grupos.OK!

7 comentários:

lilisinha disse...

Querida quero agradecer tua presença no chá.
Foi um sucesso, estou muito feliz.
Desejo que sua semaninha seja Perfeitinha
Bjos Carinhosos

Marcia Inocencio disse...

Olá!Amiga
Parabéns por essa iniciativa da lista de blogueiras e pelo seu aumento,fico feliz de fazer parte dela.
Tenha um lindo dia.
Bjs!!

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Oi amiga!
Passando para uma rápida visitinha.
Desculpe, ainda não encontrei tempo para visitar os blogs da lista mas parabéns pelo seu trabalho e prometo arranjar tempo para fazê-lo aos poucos, ok?
Com carinho,
Lykka

ROSÂNIA disse...

MONTEI MEU BLOGUINHO AGORA E ESTOU CONVIDANDO -LHES PRA UMA VISITINHA NO MEU CANTINHO ... artesaroeva.blogspot.com
BJO,

O que temos pra hoje disse...

Olá Siglea!!! Obrigada pela visitinha la em casa!!! Ja postei os banners e gostaria muito de entrar na proxima listagem!!! Beijos!! Flor.

JuU Fortes disse...

Olá, adorei blog e as dicas. Gostaria de participar da parceria, já estou seguindo e adicionei os banners no meu blog
http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/
Aguardo vcs lá ...bjus
Julia Fortes

Unknown disse...

Olá, gostei muito do Blog e também das dicas. Estou começando agora e tenho um pouco de dificuldades para postar no meu Blog.
Estou seguindo vocês e já adicionei os banners no meu Blog
http://redekidsagape.blogspot.com/
Beijos Magali ou Tia Lili

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!