Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011


Mais um blog afilhado!Amei o convite!!Obrigada queridas Eliane e Michaela!

6
Queridas amigas e seguidoras!

Esta semana recebi um convite encantador!Ser DINDA do blog "Encanto & Magia".Aceitei sem pestanejar,pois admiro muito o trabalho das blogueiras Eliane Theodoro e Michaela Amaral.Esta dupla é muito dedicada,caprichosa e criativa.Vale espiar seus lindos trabalhos!

Clique no link,faça uma visita e deixe um comentário!

http://encantoemagiadecoracaoinfantil.blogspot.com

Conto com o apoio de todas!!!

Lembre!
Gentileza,Gera Gentileza!

Proposta do blog Encanto & Magia:

Esse é um lugar mágico, encantado... se tiver bom coração pode entrar... foi feito especialmente para você. Aproveite a mágica sensação porque será privilégio único.
Uma doce palavra, um doce olhar,um gesto. O gesto de presentear quem você ama!!!
Assim é o "Encanto & Magia " sempre presente nos melhores momentos da vida.
Permita-se voar...
Navegue pelas nossas opções e descubra como estampar o sorriso no rosto de quem você ama...a magia existe no coração de quem acredita...

6 comentários:

lilisinha disse...

Querida sou seguidora sua, estou aqui por um motivo muito especial, amanhã terá um chá lá no blog em homenagem as mães.Estou te convidando, será um prazer recebe-la. e se possivel convide umas amigas, ficarei muito feliz saberei que esteve lá pois deixará um recadinho. espero poder contar.
Bjos Carinhosos

Graça Nunes disse...

Oi Siglea, vim desejar um Feliz Dia das Mães, cheio de paz e alegrias para você e todas nossas amigas e seguidoras, beijos!

casa de fifia disse...

oi querida adorei o seu blog,
que ideia legal essa de reunir em um blog muitos blog,adorei como faço para aderir a essa ideia????
ha um excelente dia das mães para você, e todas as outras mães do blog.
ha jà estou te seguindo viu.

um bacione
ps: me responda por favor ok???

casa de fifia disse...

nao entendi como posso fazer pra seguir???
me ensine.
bacione

Jane Tiê disse...

Oi amiga. Desejo que seu domingo seja bem especial. Feliz dia das mães. É bem legal isso de madrinha e afilhada, eu tenho a minha tb e gosto muito dela. Vc é uma pessoa bem legal p/ ser madrinha. Beijos!!!

http://cantinhomeubem.blogspot.com/

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi querida Siglea!!Desejando um feliz Dia das Mães para vc>estou indo visitar o blog das suas afilhadas, afinal um pedido seu é gostoso de ser atendido.Bjos doces pra ti.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!