Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011


Divulgação de Blogs - Recado para as "Blogueiras Unidas"

17



Queridas amigas blogueiras que participam de nossa lista de divulgação de blogs!



Gostaria de pedir para que confiram o link de seus blogs!!!Alguns blogs de nossa lista estão aparecendo,na busca,como blogs inexistentes.



Peço o favor de ao participarem de nossa parceria assumam o compromisso de visitar os blogs de nossa lista!!Não estamos pedindo que visitem aos 300 blogs.Seria interessante que se comprometam a visitar no mínimo os blogs de seus grupos.Lembrem!!!Quantos mais blogs visitarem e deixarem comentários,mais seguidores irão se registrar em seus blogs.Esta parceria é uma corrente e não deve ser rompida!




Espero poder contar com o comprometimento de todas as participantes!


Lista atualizada algumas postagens abaixo!


Interessadas em participar de nossa parceria,façam o favor de deixar o link de seus blogs e seguir as regras da postagem da lista de divulgação!

17 comentários:

sapekinhas eva disse...

Olá amigas,mandei um e-mail pedidndo orientações de como fazer parte do Blogueiras Unidas, mas não recebi resposta. Já postei os dois selos no meu blog, mas não consigo saber o que fazer para realmente fazer parte. Podem me ajudar?
meu blog: sapekinhaseva.blogspot.com
e-mail: sapekinhas.eva@gmail.com
Aguardo resposta pois quero participar. Um abraço carinhoso a todas, Maria Sônia

Expresso Dakota disse...

A minha dúvida é a mesma da sapekinhas eva.
Blog: expressodakota.blogspot.com
email: sylvia.alencar@hotmail.com
Bjs

Jane Tiê disse...

Oi amiga hj quero lhe dá os parabéns pelo grupo. Quero dizer que é muito bom fazer parte dele. Passei a conhecer muita gente bacana do grupo. As poucos vou visitando as blogueiras e elas estão me visitando, comentando e deixando cometários. Parabéns pela idéa em fazer esta grupo que só faz crescer a cada dia. Grata pelo espaço =D

http://cantinhomeubem.blogspot.com/

marcia artes em e.v.a disse...

Oi Singlea, olha realmente eu ia deixar um aviso em meu blog, referente ao link.As amigas que estão seguindo,algumas não tem o link de seu blog no perfil.Fica difícil para acessar seus blog e retribuir a visita.Mas como as incrições ocorre aqui, então deixo aqui meu pedido.Não esqueçam de colocar no perfil do blog o seu link.Isso vai facilitar as visitas e acesso ao seu blog.
Abraços

Anônimo disse...

Como faço para participar do blogueiras unidas.

www.tiarasepantufas.blogspot.com

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Olá arteiras!

Já fiz tuuudooo como manda o figurino. Infelizmente, alguns blogs da lista não estão ativos e outros ainda tem problema na hora da palavra de confirmação do recado. Talvez fosse interessante que desativássemos aquela opção para facilitar o recebimento dos recadinhos sempre carinhosos!
*beijocas*

Eliane Santos disse...

Olá Siglea, querida estou com dificuldades de encontar algumas pessoas que me seguem, acho que já tem umas 15 que me seguem e não deixam comentário algum. Já fiz tudo que pude e não encontro os links desses blogs. Tem umas que fazem parte do "Bloguriras Unidas" porque consta na lista de blogs que participam, mas o nome que aparece quando clicamos na foto não consta aqui. Isso, porque poucas pessoas colocam o título do blog incluindo o nome. Gostaria de pedir para as amigas que visitarem os blogs e resolverem seguir, deixar um comentário. porque assim fica mais fácil de encontrarmos. Paz de Cristo!

Helena Silva disse...

Gostaria que de deixar o link correto do meu blog.
Sou do vigessímo sétimo grupo:
http://atelipatchcomamorbylena.blogspot.com/

ateli sem o e mesmo.

Abraços
Lena

Anônimo disse...

Bom dia amigas
Gostaria de fazer parte das blogueiras unidas, tentei me escrever mas não consegui como eu faço?
Meu Blog é www.mariaalicecerqueira.com
tenham um lindo dis, coberto de muita alegria Paz e amor
Abraço fraterno
Maria Alice

zanza disse...

Boa noite! Ja postei os selinhos e sou seguidora gostaria de saber o que faço para fazer parte da lista das blogueiras unidas.
www.zanzartss.blogspot.com

Patricia Galis disse...

Bem ja nem sei mais onde postar to mais perdida que cego em tiroteio, é tanto lugar que já me perdi, se vc ler esta comentario, já coloquei os selos no meu blog, agora preciso saber se esta td correto e como é que participo rsrsrs, obrigada.

Patricia Galis disse...

rsrsr esqueci meu blog é

www.seiquedeusexiste.blogspot.com

Anônimo disse...

Estou tentando me cadastrar, mas não estou conseguindo eu e minha irmã somos novata no assunto de blog, gostariamos de fazer o cadastro para divulgarmos o nosso blog.Copiei os dados da cx. e coloquei como estava nas instruções mas nada apareceu no meu blog.Acho que algo esta errado.
Meu blog é :http://artesanatoeideiasdamar.blogspot.com
O blog de vocês é nota 10 , Parabéns!Agradeço.

Fernanda Nogueira disse...

Bom dia amigas , já me cadastrei e coloquei o banner no meu blog mas não sei onde colocar o grupo de identificação que eu quero o nº24 o meu endereço de blog http://ferartesanatoscomcarinho.blogspot.com
Obrigada e boa arte a todas !!

Ateliê da Dê disse...

Siglea,já postei no meu blog o selo, sigo os dois blogs...desejo participar do grupo 24...e gostaria que meu blog fosse divulgado tb...achei maravilhosa essa parceria entre blogs....parabens!!
www.ateliedademota.blogspot.com

Obg
Bjs no coração!

Adriana Fernandes disse...

Eu já estou seguindo vcs, mas como funciona ? é só colocar o link do blogueiras unidas?
http://dricaartesemeva.blogspot.com
Eu faço artesanato em e.v.a , mas me interesso por todos os tipos de artes,desde tecido,pintura,ponto cruz, tricô...eu amo artesanato.
bjos

Patty disse...

Oi, já estou seguindo os blogs conforme instruções do post.
Meu blog é: http://turminhadoyuri.blogspot.com/
Meus grupos de interesse são: 17;18;22;34 e 41
Eu gostaria de saber se já posso colocar o link de vcs?
Essa idéia de vocês é maravilhosa e acaba ajudando muitos blogs que estão começando e tem um super conteúdo. Bjs

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!