Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011


Divulgação - Parceria entre blogs - "Corrente do Amor"

24



Queridas amigas (os) blogueiras (os)!
Esta lista foi criada para divulgação de blogs para blogueiras (os) iniciantes,mas devido ao sucesso e aceitação desta ideia nós resolvemos expandir a lista para todas as blogueiras (os).


Você quer fazer parte desta lista?


- Seja nossa seguidora ou seguidor (Seguir os dois blogs)
- Link de nosso blog de ARTESANATO: http://artesbysiglea.blogspot.com/
-Faça a postagem de nossos selos na lateral de seu blog e nos avise.


**Hoje nosso blog está completando quatro meses de vida e de sucesso,graças a Deus e a todas vocês!


Obrigada por sua participação na parceria "Blogueiras Unidas"!


Somos mais que vencedoras!

24 comentários:

Panos e Linhas Ateliê disse...

Já vimos que era nosso blog mesmo, foi feita a correção...valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, beijocas!

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Já postei meu grupo e amanha posto no meu outro blog lá no Cantinho Meu Bem. Beijos amiga =D

Ateliê Meu Cantinho disse...

Obrigada por atender meu pedido, vc me deu uma imensa alegria.
Bjus, muitos bjus a todos que me seguem e participam dessa parceria.
Vera

Leka Pereira disse...

Achei bem legal a ideia de divulgar o grupo em que estamos porque graças a DEUS a lista esta enorrrrrrrrme. bjks

Valquiria rinco fernandes disse...

oi amigas ja colei no meu blog quero participar

Luciana Araujo disse...

Oi Meninas.
Muito legal esta iniciativa de vocês de devulgarem blogs ainda mais de iniciantes. Ja incentivei a minha irmã a participar e tb quero participar, já coloquei os banners no meu blog aqui esta http://luaraujoarts.blogspot.com/

Bjs
Lu Araujo

Valdete disse...

OI QUERIDAS JA POSTEI NO MEU BLOG ,QUERO PARTICIPAR!!!!!!
BJSSSSSSSSSSS

Valdete

Anônimo disse...

Olá, ainda não recebi a resposta de vocês, relacionada a participação do blog. Já fiz todos os processo exigidos. bj

Scrapforyou byLia disse...

Ola vim agradecer por ter atendido ao meu pedido obrigada mesmo um grande beijo .
E um otimo domingo

Jane Tiê disse...

Olá amiga parabéns por completar esse anversário de 4 meses já com tanto sucesso. Fiko feliz por ser do grupo e te digo que tem cido muito importante pra os blogueiros. Erei post os selos. São lindos. Parabéns !!!!

http://cantinhomeubem.blogspot.com/

Marcia Inocencio disse...

Oi!Flor
Que Deus continue a lhe abençoar.
Parabéns...que venha mais sucesso!!
Bjs!!

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oii
Adorei esta idéia de cada um divulgar sua lista no blog.
Vou postar minha lista.
Aproveito pra ti convidar a vistar meu blog...dia 30 fiz um post de agradeciamento ao blog de vcs la.
Bjao
CRis
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi... gostaria muito de participar... já fiz as postagens dos selos no meu blog de Artesanato "Pintar e Bordar" http://meustrabalhospatricia.blogspot.com

Beijos....

JARDIM DE ARTISTA disse...

Olá estou seguindo o blog e vou tentar copiar o texto na barra lateral.
Caso eu não consiga, voltarei para pedir uma ajudinha.
Bjus,
Lili

Jana Bicalho disse...

Olá estou seguindo os dois blogs, acho que entendi como funciona, é bem legal.Depois gostaria de saber qual grupo irei integrar.Beijocas e sucesso!!!

Janaina Melos de Araujo disse...

JÁ TO SEGUINDO E COLOQUEI O SELO E LINK NA BARRA LATERAL.....DO MEU BLOG.....DEPOIS VOU VER EM QUAL GRUPO ESTOU.....RRSRSR
BRIGADIM MENINAS POR ESSE APOIO....UMA MÃO LAVA A OUTRA...RSRSRSR
BJOS
FICA COM DEUS

Rosângela Araujo disse...

Oi Meninas,
Eu divulguei o banner de vocês e adoraria divulgar meu blog http://professoraro-ensinandocomarte.blogspot.com/. Obrigada pela ajuda.
Beijos,
Rosangela

Erikalte disse...

Olá! Participando da Corrente do Amor...já postei minha lista (15ºGrupo).
http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com
Saúde e Paz!

Bikel Artes disse...

ola meninas.. então ja uns 20 dias, que postei os selinhos ja estou seguindo as tres... mas ate agora ninguem postou meu blog na lista e nem recebi uma visita de vcs la no meu blog... Da uma passadinha lá, estarei esperando e espero que me sigam tbm....bjkas e fiquem com DEUS.....
http://bikelartes.blogspot.com

Juliana disse...

Ola' ! Ja' segui as regrinhas e quero fazer parte tb!
http://bonequinhosdepano.blogspot.com/
Bjs

Nany Tamae disse...

olá!!!
Sou super iniciante nessa coisa de blog,então se tiver algo errado me avise ;)
bjsss!!!

www.nanytamae.blogspot.com

Eliza regina disse...

http://tesouraprata.blogspot.com/ oi eu estou amando tudo isso que ideia maravilhosa quando fiz o blog nao tinha ideia de como seria bom .agradeço a todas da minha lista beijos quero participar

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

oiiii!!já postei os selos no meu blog,quero ser parceira.Beijos

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!