Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011


Divulgação - Estamos aceitando novas inscrições!Leia as regras!

21
Estamos aceitando novas inscrições,mas lembrem que temos regras para participar desta parceria!

Repetindo as regras:

- Seguir nossos blogs:
http://artesbysiglea.blogspot.com
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
- Postar nossos banners de identificação na lateral do seu blog;
(Basta copiar o código da caixa linkme dos banners que estão na lateral de nosso blog e colar como GADGET HTML/JAVASCRIPT em seu blog)
- Deixar o link de seu blog e o número de seu grupo de interesse.
(Mais de cinco números será considerado - 24 - De tudo um pouco)

21 comentários:

O que temos pra hoje disse...

Olá Siglea!!! So hoje consegui vir fazer meu recadastramento e gostaria de ficar no grupo 4 pois trabalho mais com EVA!!! Ja posso levar o banner ou espero quando sair a nova listagem!!! Completando a frase Blogueiras Unidas significa cultivar a amizade o respeito e a gentileza no mundo virtual!!! Beijos e boa semana para todos!!!FLOR

O que temos pra hoje disse...

Siglea!! Voltei, me desculpe!!!Meu grupo é o 28!!! e gostaria de retificar meu grupo de interesse!!! Gostaria de ficar no 2, 4 e 12!!! Obrigada e Beijos!!! FLOR.

estanis-artes disse...

Oi,
Quero fazer o meu recadastramento e estou no Nono Grupo.

Nome: Estanislava Zelinski

Link: http://estanis-artes.blogspot.com

Me enquadro nos grupos: 3, 5, 6, 7, 8, 11, 12 e 25.

Ser Blogueira unida significa: ser solidário em compartilhar conhecimentos, ter humildade em ensinar, é fazer novos amigos, etc.

Abraços e excelente semana.
Bjs

as 1001 artes do mar disse...

Olá,
Gostaria de me recadastrar e estou no Vigèssimo Sexto grupo.

Meu nome: Wadislava Zelinski
Meu Link: kttp://as1001artesdomar.blogspot.com

Creio que me enquadro no grupo 12 - Reciclagem, pois meus trabalhos são com ESCAMAS E COURO DE PEIXE E CONCHINHAS DO MAR E SEMENTES.

Ser Blogueira Unida significa: ter humildade em compartilhar seus conhecimentos,e fazer novas amizades neste universo da globosfera, e ser feliz.

Abraços e ótima semana
Bjs

Unknown disse...

Olá amigas quero oferecer à vocês meus selinho em comemoração a conquista do meu blog de 28.300 Visitas... e com certesa vocês fazem parte dessa conquista...

Meus grupos de interesse são: 3; 7; 8; 9; 16 e 27
Pintar e Bordar
http://meustrabalhospatricia.blogspot.com

Patrícia Brum

Nina Marina disse...

Meus grupos de interesse são do 1 ao 32, aff
:)

Mara Paula disse...

Oi me tornei seguidora ontem. O meu blog é novo, só tem 2 meses, mas é bem atualizado. Gostaria de saber quando vai sair a inscrição da lista de espera, pois estou louca para ter parceria com vocês. E eu já posso postar o selinho ou o banner mesmo sem ser parceira?
Beijinhos!!!

Unknown disse...

olá
Já fiz o meu recadastramento e estou no grupo 32
Mas gostaria de entrar também nos grupos (1,2,3,5,6,11,12,13,30 e 32)
Se for possível agradeço...
Pois são referente aos meus paps.
bjo
gabi
http://gabi-artemanual.blogspot.com/

Vanessa disse...

oi, já fiz meu recadrastramento, mas meu grupo é de tudo um pouco
beijos

sonha-gleide disse...

olá como faço a inscrição nas blogueiras unidas,gostaria muito de participar,desde já agradeço a atenção,carinhosamente bjus

Rosimeire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosimeire disse...

Olá,estou começando agora no mundo encantador das blogueiras e gostaria de fazer meu recadastramento,acho que me encaixo no grupo 4 e 11,meu blogWWW.rosientreumalacadaedoispontos.blogspot.com, gostaria de saber quando posso colar o selinho no meu blog?Parabéns seu blog é ótimo,é tudo de bom,principalmente pra quem está começando,que bom que existem pessoas que compartilham o que sabem,beijos e fique com Deus....

Flávia Fernanda disse...

Olá... Descobri recentemente o "Blogueiras Unidas" e gostaria de fazer parte grupo. Já sou seguidora, mas como faço para me cadastrar nos grupos? Andei observando os grupos e me encaixo no (4, 32, 22, posso pegar o banner e o selinho? ou preciso aguardar?
Obrigada pela atenção e fico aguardando...
http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Michelle Lacerda disse...

Pra cadastrar é aqui também ou só recadastro meu blog é do grupo 18 - moda.
já botei o selo lá e j´[a fiz o que foi pedido...
Bjinhosss!!!
www.miilacerda.blogspot.com

Unknown disse...

Tem um selinho lá no blog que fiz especialmente para vcs, espero q gostem.....Bjkas!!!!

Leonor Siqueira disse...

Olá Siglea,
Colei o selinho em meu blog e já sou seguidora. Meus grupos são 26, 20 e 21.
http://chiqueter.blogspot.com
Gostaria muito de participar do Parcerias entre blogs. Já mandei um e-mail e não recebí resposta, ainda estão aceitando? adoraria fazer parte.
Obrigada.
Leonor Siqueira
leonorsiqueira@yahoo.com.br

CRIS VACCARI disse...

OI FLOR....ME ENCAIXO NOS GRUPOS:
22,24,29,4 E 20...
http://criseducando.blogspot.com/

ESSA IDEIA É MARAVILHOSA....BJIM CRICA VACCARI

Unknown disse...

Link do Blog:
http://popularnorio.blogspot.com/

Meus grupos são: 17, 18, 20 e 24

celinhamusse@gmail.com

SONHO DE CRAFT disse...

OLÁ AMIGA MEU GRUPO DA LISTA ANTERIOR ERA O QUARTO:SONHODECRAFT.BLOGSPOT.COM
FIQUEI AUSENTE ESSE PERÍODO E NÃO ESTAVA POR DENTRO DO RECADASTRAMENTO MAS,BANNER DE VCS NO BLOG,VISITO QUANDO POSSÍVEL VÁRIOS BLOGS E COMENTO E FALO DO BLOGGUEIRAS UNIDAS,BEM...MAIS ALGUMA COISA???MEU GRUPO É O :03 ARTESANATO COM TECIDO.

UM BEIJO E VAMOS DIVULGAR ESSA IDÉIA.
ADRIANA.
sonhodecraf.blogspot.com

TATI FESTA disse...

Oi, me encqixo no grupo 24... gostaria de ser incluida. Ah, estou seguindo e com o selinho na barrinha lateral do meu blog..

http://quinquilhariachique.blogspot.com

Michele disse...

olá estou estou seguindo as regras gostaria de participar do blogueiras unidas me encaixo no grupo 25,26,37 adoraria participar
meus blogs http://artesdemichele.blogspot.com/
http://milayout.blogspot.com/

meu email michele_santos85@hotmail.com

obrigada pela atenção

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!