Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011


Selo para Vanessa.

3


3 comentários:

Sorriso de Japa disse...

Oie

Obrigado por mais esses selinhos, vou agora mesmo colocar em meu blog.

Mais uma vez peço desculpas pelo mal entendido, soh fiquei meio confusa.


Quando eu aprender a fazer selinhos, vou fazer um bem bonito para vc!!!

Bjinhuxx

By Vanessa

Sorriso de Japa disse...

Queria colocar este selinho como cabeçario, mas a imagem fica pequena, jah tentei não reduzir a imagem.

Pode m ajudar?

Aguardo.

aurea disse...

gostaria de fazer muito mas estou me aprimorando tanto no computador quando no artesanato,mas já estou fazendo coisas bonitas no pc ainda preciso de ajuda.Mas passei aqui para deixar um grande abraço e muitas beijocas.aurea

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!