Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Parceria Blogueiras Unidas & Vej@Blog.

15

Oi queridas amigas BLOGUEIRAS UNIDAS!

HOJE TRAGO ESTA GRANDE NOVIDADE!

PARCERIA
 "BLOGUEIRAS UNIDAS & VEJABLOG"


Todas as BLOGUEIRAS UNIDAS que se inscreverem no MOSAICO que está no topo do blog BLOGUEIRAS UNIDAS.
 Serão automaticamente selecionadas pelo VejaBlog!

Espie neste link nossa página no VejaBlog!

Caso você já esteja inscrita em nosso MOSAICO, 
está autorizada a buscar o selo e postar em seu blog!


Se você já faz parte do MOSAICO BLOGUEIRAS UNIDAS, Parabéns!
Seu site está entre os melhores do Brasil.
Aproveite para pegar o  selo - NO LINK ABAIXO -
e exibi-lo com orgulho em seu Blog/Site!





**IMPORTANTE**

NOSSO MOSAICO É UNICAMENTE PARA PARTICIPANTES DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS. É OBRIGATÓRIO A IMAGEM DA CARTEIRINHA DE MEMBRO OFICIAL DE NOSSA PARCERIA.

Faça seu pedido da carteirinha oficial para a amiga Paulinha Matos!

*********************


**RECADO PARA QUEM AINDA NÃO FAZ PARTE DE NOSSA PARCERIA**

Nosso FORMULÁRIO está prestes a ser REABERTO!
Fiquem atentas as nossas postagens!
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/


********************





15 comentários:

Elis Camelo disse...

Ha q legal, bom saber, vou levar o selo pro meu cantinho!
Bjs no coração!!!

Liluá - Artes e Decorações disse...

AI QUE MARAVILHA ESTARMOS NO "VEJA O BLOG"... ACHEI BOM DE ++++ MENINAS. OBRIGADA POR NOS DÁ MAIS ESTA OPORTUNIDADE DE DIVULGAÇÃO. VOCÊS SÃO DE +++++

Unknown disse...

Olá!
Cumpri todas as regras, exceto o formulário pois não está disponível. Como devo proceder?
Obrigada
e-mail:bordadinha@hotmail.com

Jô Croche disse...

boa tarde! faço parte do mosaico só ir no site vejablog e pegar o meu selo li e reli mas tenho essa duvida desculpe a minha ignorancia bjs

Jussara Silva disse...

Muito legal isso! Bom demais! Vou lá correndo buscar o selinho. Obrigada meninas. Bom fim de semana! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos disse...

Boa noite, estou iniciando neste mundo das blogueira e já estou seguindo a União da Blogueiras. Sou aprendiz, mas farei tudo para acertar, vou levando o selinho e com muito carinho postarei no meu blog. Abraços

** JOSI ** disse...

OIE AMADA...POR FAVOR SOU MEIO NOVATA ..MEU NOME ...Nº 103 TEM UM X VERMELHO NÃO TA VALENDO ???OU ESTOU PARTICIPANDO E POSSO PEGAR O SELO VEJA BLOG ??? GRATA.

Unknown disse...

Oi more, adorei a noticia já peguei o selinho e já esta lá no meu nosso cantinho, feliz por fazer parte dessa união,bjksssss no coração

Magda Moreira disse...

Olá, amiga!!!! Já levei meu selinho VejaBlog para o meu Blog!!!! Obrigada por tudo que vocês fazem por nossos Blogs!!!!!!!Bjs!!!!!!!!!!
http://www.agendadosblog.blogspot.com.br

pontinhosdatati disse...

Oi amigas também vim buscar meu selinho, amei fazer parte do veja blog, bjinhos

Anônimo disse...

Não conhecia seu blog e adoreiii !!!
Estou te seguindo já rsrsr depois se puder segue lá :
http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

Beijinhosss Nat=*

Unknown disse...

Olá Siglea. Estou no mosaico e fui me certificar de estar na lista do VEJA BLOG e não consta ainda. Devo aguardar pra poder pegar o selinho??

Unknown disse...

Olá!

Recebi a visita do site VejaBlog e o meu blog já está selecionado, quero agradecer por mais esta conquista. Fiquem na paz!
Bjks

Milena Santiago disse...

Oi fofa, obrigado por me seguir, p/ ficar mais fácil, coloquei uma foto minha no meu perfil, só falta 1 seguidor p/ mim sair da fase bebê.
Vou esperar mais um pouquinho

Unknown disse...

Olá Siglea,
Recebí o e-mail da VejaBlog e super contente que fiquei pelo carinho, já peguei meu selinho.
Beijinhos.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!