Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Assuma este MOVIMENTO, comente em todo post que fizer diferença em sua vida.

16

O diferencial do blog, é o contato direto - via comentário - entre quem escreve e quem lê.
  Uma das melhores partes do blog, é a caixa de comentários. 
Por que? 
É através dos comentários que trocamos experiências ENTRE TANTAS OUTRAS RAZÕES.

INDICAÇÃO PARA LEITURA 1.

Por que eu devo comentar em outros blogs? 
Neste link você encontrará algumas razões como:
Exposição do seu nome;
Exponha suas idéias:
Ganhe respaldo;
Faça conexões;
Divulgue o seu blog.
Clique o link e leia detalhadamente sobre cada uma das razões acima.

INDICAÇÃO PARA LEITURA 2.

Uma das coisas que é muito valorizada no mundo dos blogs hoje em dia são os comentários, mas afinal eles são realmente úteis e importantes para os nossos os blogs? O que eles vão me afetar ou mudar no meu blog? Essa e outras perguntas é que vamos responder no Ajuda Blogueiros, e fazer com que você tire todas as suas duvidas do assunto.


Os comentários são as opiniões dos leitores, são as “vozes” do seu blog. Sem eles você não vai saber se está fazendo um trabalho bom e do jeito certo, sem eles não existe blog! Então faça de tudo para que eles existam no seu blog, e que eles sejam em grandes quantidades, mas que sejam de alta qualidade!

Assuma este  MOVIMENTO, comente em todo post que 

fizer diferença em sua vida.

Comentários são estimulantes!

Seria interessante que ao visitar um blog sempre deixássemos um comentário. Os  comentários são  o caminho para saber se nossas postagens estão agradando aos visitantes. Sugestões e criticas são sempre muito bem vindas e com certeza servirão para enriquecer nosso trabalho.

Comente!

Deixe sugestões de postagens!

Nos indique postagens interessantes para 

compartilharmos!

Você não estará  perdendo tempo, bastam três

 minutos de seu tempo para fazer uma blogueira 

feliz e orgulhosa do que faz!

Abraços!




16 comentários:

Agulhas Colheres & Afins disse...

Este post hoje veio bem a calhar, ando meio triste, tenho bastantes acessos, eu pelo menos acho isto, mas quase ninguém comenta, são pouquíssimas as pessoas que se dão a este ato. Daí fico pensando... será que sou eu???

Lutarei para não desistir do meu blog!

Posso copiar os selinhos para colocar no blog?

Bjs, Frida Lucia

Jacira Ornellas disse...

Oi!!!
Sou super a favor desse movimento e apóio; nem que seja para dar um "oi" todo comentário é importante.
Bjos!!!!!

Vania Lucia disse...

Amiga, adorei a sugestão.
Às vezes observo quantas pessoas passam pelo meu blog... São muitas por dia. E para minha tristeza, os comentários são pouquíssimos.
Sempre comento nos blogs que visito e costumo deixar o meu link, para que se torne mais fácil para as pessoas me darem um retorno... Caso queiram.
http://vaniartecomamor.blogspot.com.br/
http://vaniartecomamor.blogspot.com.br/
Beijim!

Lú Assad disse...

Meninas, estou com vocês nesta luta. Agora só falta a bandeira pra gente astear.
Beijos.

Unknown disse...

Concordo plenamente sobre fazer comentários. Eu sou comentarista mas não o faço por obrigação e nem sou assídua nos mesmos blogs. Mas se estou com tempo e o assunto foi legal pra mim, sempre comento. Muitos destes comentários talvez nem sejam lodos, pq muito poucas se dão ao trabalho sequer de agradecer. Isso é algo que procuro fazer. Geralmente dou uma olhada nos posts da minha visitante e procuro deixar meu agradecimento junto com um comentário na matéria que achei mais legal. Já percebi que alguns retribuem até com elogios em qualquer post, tipo descarga de consciência, sabe? O que quero dizer é que quem escreve um blog, não quer só se divertir, quer trocar ideias e dividir, então seria justo quem nos lê, deixar um registro, seja qual for. Sou sincera em dizer que não uso muito da prática aqui de blogueiras unidas, não quero que me visitem e elogiem se não sou merecedora pq tb não o faço.Meus elogios e comentários são e sempre serão sinceros.
Olha gostaria d ter deixado minha carteirinha aqui, mas até hj não a recebi e não sei como obtê-la. Penso que deveria ter sido enviada a mim, depois de ter me inscrito e cumprido as regrinhas, já faz tempo isso... =/
bj

Drucila Milian disse...

Isso mesmo sempre confiro se tão comentando, e procuro sempre retribuir as visitas, costumo visualizar os comentários como termômetros.

Unknown disse...

Siglea que pena, vc foi no meu blog e não clicou no link do texto sobre guirlandas, ele te direcionaria para o PAP que já fiz sobre ela. Obrigada por me direcionar para lista, e que lista hein, vou levar algumas horas pra me achar por lá, rsssssss. Queria saber pra que serve a carteirinha, qual sua utilidade?

Silvia disse...

Obrigada por tantas amigas nuevas.

Bjs
Silvia Diana

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ AMIGAS!!!ESTOU DE PLENO ACORDO..POIS MEU BLOG TEM MUITOS ACESSOS DIÁRIOS E MUITO POUCOS COMENTÁRIOS...A GENTE SENTE FALTA...POIS PARECE QUE NOSSO TRABALHO NÃO É APRECIADO,NÃO ESTOU DIZENDO QUE TEMOS QUE ESTAR RECEBENDO ELOGIOS A TODA HORA,MAS QUE PELO MENOS SE DIRIJA UMA PALAVRA QUE SEJA ATÉ CRÍTICA,POIS TAMBÉM SERÁ BEM VINDA E TENHO CERTEZA QUE CONSTRUTIVA PRA NÓS.
BEM, EU COMENTO NOS BLOGS QUE VISITO..POIS ACHO QUE VC ENTRAR E NÃO COMENTAR,É O MESMO QUE VISITAR E SAIR SEM DIZER AO MENOS UM TCHAU...
GRANDE BEIJO A TODAS!!!
SILVANA

****KOISAS DE KEKE**** disse...

Amigas,realmente um comentário é uma referencia essencial para nós blogueiras,é de suma importancia trocarmos informações e opiniões,mas infelizmente é muito pouco os índices de comentários nos blogs em relação aos visitantes,vamos tentar mudar isso,tô junto nessa,abraços.

****KOISAS DE KEKE**** disse...

Oi,gostaria de saber se posso divulgar essa matéria no meu blog,para que seja cada vez mais compartilhada,claro dando os devidos créditos,bjinhos.

Ah! quando abrem novas inscrições para o blogueiras unidas,para que eu possa ter um número para depois adquirir a carteirinha?
No aguardo...

Marta Eunice disse...

Nossa eu amei esse blog! Tenho visto muita vaidade na blogosfera, parece que a vontade de bloggar , escrever, compartilhar! Virou querra de parcerias ui! Quero fazer parte do grupo!

Anônimo disse...

Já aderi.
coloquei um selinho em meu blog.
Abraços...

Jacqueline Soier disse...

Já publiquei um post no meu blog Jacqueline Soier e Biscuit, e deixei um selo na lateral do blog PAP da costura com link pra cá.
Abraços...

Anjos disse...

Ótima ideia!
Bjs♥

Angel Artes disse...

Assim como a Frida, eu fiz um post um dia desses, dizendo porque eu estava sumida, pois minha mãe estava doente, e não houve nem uma palavra de carinho, fiquei muito triste, pois estavam havendo visitas, mais sem nenhum comentário.
Siglea vou levar o selinho sobre este post pro meu blog, concordo com vc, precisamos nos unir mais.
Bjs

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!