Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2012


Mosaico Blogueiras Unidas -Brincadeira - Primeiras indicações

4

Oi queridas amigas BLOGUEIRAS UNIDAS!

VAMOS PRESTIGIAR OS TRABALHOS DE NOSSAS AMIGAS DO MOSAICO!

TODOS OS LINKS AQUI INDICADOS FORAM SUGESTÕES DE AMIGAS BLOGUEIRAS QUE PARTICIPAM DE NOSSO MOSAICO.

VOCÊ FAZ PARTE DO MOSAICO QUE ESTÁ NO TOPO DE NOSSA PÁGINA?
QUER PARTICIPAR DA BRINCADEIRA?
TODOS OS DETALHES NESTE LINK:

LINKS INDICADOS:
VISITE, SIGA E COMENTE!













LEMBREM O MOSAICO É EXCLUSIVO DAS PARTICIPANTES DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS:

PARA PARTICIPAR DE NOSSO MOSAICO É OBRIGATÓRIO A POSTAGEM DA IMAGEM DA CARTEIRINHA OFICIAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS. QUALQUER OUTRA IMAGEM SERÁ IMEDIATAMENTE RETIRADA DE NOSSO  MOSAICO.

4 comentários:

Eliza Artesanato disse...

Super feliz em ter sido indicada pelas amigas do meu grupo no mosaico.
Obrigada Analice e ao grupo Blogueiras Unidas ( parceria entre blog).
Meu muito obrigada a todas.
Beijos.

Van Castro disse...

ola siglea...eu indico
http://panoselinhasatelie.blogspot.com.br/2012/06/panos.html

Unknown disse...

amigas adorei o blog segui a regras para participar juntamente com vcs mas não consegui preencher o formulario ja divulguei o barnner em meu blog também bjs e obrigada pela atenção!

Clarina Pereira disse...

Ola BU
Então quando vi que minha foto não estava mais no mosaico percebi que algo estava errado e também porque a numeração BU já passa de 2000 e no mosaico mostrava 180 achei estranho, foi aí que escrevi a Paulinha e depois a Vanessa e enviei uma mensagem para BU .Após tudo isso entendi e acessei o formulario na lista de divulgação mais o mesmo mostra erro , então fui lendo lendo lendo porque e muita postagem e fiquei um pouquinho confusa .
Como li que as inscrições estão temporariamente encerradas , gostaria de já deixar aqui meu nome Clarina Pereira meu blog www.tudoprojetadopordeus.co.uk , faço parte da Turma Azul e já segui as regrinhas pode me visitar deixar seu comentario e me seguir sera uma alegria para mim.
Ficarei aguardando minha numeração BU para que a Paulinha ou a Vanessa possa confeccionar a mesma, enquanto isto continuarei com as visitas.
Um forte abraço
Deus vos abençõem
Tudo Projetado Por Deus
Clarina Pereira

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!