Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Como retribuir comentários para blogueiras que participam do GOOGLE + ?

3
OI QUERIDAS AMIGAS!



Hoje gostaria de pedir AJUDA para as blogueiras que 

participam do GOOGLE +.

A PERGUNTA É:
Como retribuir comentários para blogueiras que participam do GOOGLE + ?

QUEM PODERÁ RESPONDER, POR FAVOR!

Sempre que tento retribuir um comentário para as amigas que participam do GOOGLE +, recebo este comentário: 

Inscreva-se no Google+ para deixar um comentário na postagem 
de ________. Em seguida, adicione amigos como __________ para ver o que 
mais essa pessoa está compartilhando no Google+.

O problema é que não quero me inscrever no 

GOOGLE+!!!!

Tenho conhecimento que se eu digitar o link - do blog -  na barra de endereços, sou encaminhada direto para o blog ao qual quero deixar o comentário. No entanto, tenho o habito de clicar no próprio comentário para retribuir e desta maneira sempre me deparo com a bendita página. 

Outro esclarecimento que gostaria é como ver os blogs que a blogueira que participa do GOOGLE+ está seguindo. Não sei onde clicar para visualizar o perfil e também não sei como ser direcionada para o blog, o que dificulta no momento que vou fazer as visitas para espiar as regras para nossa parceria! Na última inscrição algumas blogueiras acabaram ficando fora da lista por este motivo!

ME AJUDEM, POR FAVOR!

Peço desculpas as blogueiras que participam do 

GOOGLE+, mas até me responderem não terei como 

retribuir as visitas e comentários!

A única solução - que encontro - seria deixarem o link - 

do blog -  nos comentários.

Que tal?

3 comentários:

Mary Sant'anna disse...

OLá Blogueiras Unidas!!!
Sempre passo por aqui, mas não comento...rsrsrs
neste post em especial concordo que fica difícil em qualquer blog, retribuir a visita se for pelo GOOGLE+ se quiséssemos já teríamos nos inscrito, não é verdade???? Tem muitas pessoas que não poso visitar pois não tenho acesso... é chato isso....

Passe no meu cantinho!!!
Com carinho, bjs :)

késia Souza disse...

AI QUE BOM Q VCE ESTA FALANDO SOBRE ISSO TBEM TENHO AS MESMAS DIFICULDADE.
PARABÉNS PELO POST TENHO CERTEZA Q VAI AJUDAR A MUITAS BLOGUEIRAS

Sonhos e Artes disse...

Olá amiga!
Desvinculei meu blog do google+.
Tive várias dificuldades...
Gostaria de saber se posso continuar a participar das BU.Tenho carteirinha e nunca deixei de postar no Blog.
Obrigada, Deus te abençoe.
Josinete Beatriz

Blog:http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!