Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Sorteio para Divulgação de Blogs - Vigésima Terceira Contemplada - "Blogueira Unida" - nº 267 - A próxima pode ser você!

5





Vigésima Terceira - "Blogueira Unida" - nº 267 -
"MeNina Prendada by Eliane França"

Já está postado no blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas" a divulgação da 23º contemplada em nosso sorteio!
http://artesbysiglea.blogspot.com/

Participe de nosso sorteio que está sendo um sucesso. Eu tenho acompanhado pessoalmente o crescimento dos 22 blogs já sorteados. Obrigada a todas as "Blogueiras Unidas" que estão visitando e comentando nos blogs contemplados.

Recado importante:
Todos os blogs com observações ao lado dos links não devem ser seguidos até que cumpram com as regras de nossa parceria.

Gostaria de pedir para que todas as amigas "Blogueiras Unidas" sejam nossas fiscais!
Durante as visitas observem se a blogueira que está sendo visitada está cumprindo com as regras e usando nosso banner.
Caso observem blogs repetidos em nossa lista, avisem por favor!

O cadastro está aberto para novas blogueiras. Leia as regras que estão na parte superior do blog - acima desta postagem - e seja uma "Blogueira Unida" você, também!

Ao participar desta parceria você estará assumindo o compromisso de visitar e seguir os blogs dos grupos de seu interesse.

Importante!!!
Ao comentar nos blogs deixe seu link e número de identificação em nossa parceria.

5 comentários:

Fabiane disse...

Bom dia!!Parabéns ao blog pela iniciativa de auxiliar blogueiras iniciantes. Já cumpri as regrinhas,meu grupo de interesse é o 4,5 e 33; meu link é: http://maosdefa.blogspot.com
Abraço

Agenda da Karlota disse...

Continuando minhas andanças por aqui... Ainda não sei o esquema daqui, eu deixei um comentário após cumprir as regrinhas, mas e aí?
Vou ver se encontro explicações, porque agora eu vi que terei que usar meu número? Bom estou perdidinha da silva, mas se não e encontrar eu faço toc...toc... ok?
Bjim
Karla Fonseca

Débora Dias disse...

Olá charmosa Siglea,

Eu fui contemplada e adorei o selinho! Já estou levando para enfeitar o meu cantinho. Beijos. Blogueira Unida Nº 327 Grupo 24
http://deboradias07.blogspot.com/

Unknown disse...

Oláá´

Poxaaa .... já fiz todos os procedimentos e até agora não consegui minha inscrição =/

O que esta acontecendo ???

Bjss e sucesso!

artesdejulia.blogspot.com

Marcia disse...

Oi amigas, já faz alguns dias que fiz minha inscrição, postei os banners escolhi meu grupo e não sei quais são as regras apos isso. Estou aguardando o meu número de identificação, pois quando posto comentários nos blogs companheiros, percebi que a maioria deixa seu número de blogueira unida. Claro que também entendo q deve ser um monte de gente querendo entrar para Blogueiras Unidas, só depois que eu entrei como seguidora, já entrou um monte depois de mim. Então, vou aguardar mais um pouco.
http://artpanosaplique.blogspot.com
grupo 24 (de tudo um pouco)
bjus.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!