Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Sorteio para Divulgação de Blogs - Participe!

14




Décima Nona Contemplada - "Blogueira Unida" - nº478 - "Zanza'rtss"
Vigésima sorteada - "Blogueira Unida" - nº 327 - "Débora Dias"
Já está postado no blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas" a divulgação das 19º e 20º contempladas em nosso sorteio!
http://artesbysiglea.blogspot.com/


Participe de nosso sorteio que está sendo um sucesso. Eu tenho acompanhado pessoalmente o crescimento dos 19 blogs já sorteados. Obrigada a todas as "Blogueiras Unidas" que estão visitando e comentando nos blogs contemplados.

14 comentários:

Cecinha Gonçalves disse...

Oi Si,vim te convidar a participar do sorteio lá no meu blog,afinal hoje tenho 200 seguidores devo muito a união de blogueiras.Em agradecimento a todas e ao níver de 2 anos no ar,resolvi sortear um lindo brinde.Quem ganhar vai amar.Me ajude a divulgar.Bjuuuuuuuuuuuuuuu
http://florsinhadelis.blogspot.com/2011/09/meu-1-sorteio-de-comemoracao.html

Jane disse...

Bom dia meiguenta...kero aki tb fazer parte desse blog q amo de paixão!!

ja tenho o da Rainbow's World(Mulleka)

e agora gostaria de me escrever para Carpe Diem

http://jannehansen.blogspot.com/

Grande beijo no tum tum

Unknown disse...

Divulgando sempre, pois acho este trabalho muito lindo.
Esther Almeida - Blogueira Unida nº29
Blog: http://www.tecart-esther.blogspot.com

PATRÍCIA ALVES disse...

Estou seguindo e já coloquei na minha pag.

www.patyiva.blogspot.com
Assunto 22 - Educação

(Na verdade é Utilidade ou Educação Financeira/Trabalhista e Previdenciária)
O meu outro blog já está add em sua lista é o www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com (n.735)

Rérida Maria disse...

Olá! Sou o número 827 da lista, gostaria de acrescentar o número 24 ao meu intertesse.
Obrigada.
Bjs...

Unknown disse...

Gente! Que idéia F.A.B.U.L.O.S.A!
Parabéns às criadoras.
Já segui os passos direitinho, ficou muito lindinha a imagem das Blogueiras Unidas no meu BLog.
Agora me adiciona aí galera!
www.funnycakebrasil.blogspot.com
Categoria: 27.Receitas Culinárias
Aguardando
Abraceijos
Brésia

Unknown disse...

Já coloquei a imagem no meu blog ,mas não sei se falta seguir algum passo!Gostaria de me inscrever e meu número de interesse é 24(de tudo um pouco).
Peço que me adicionem
madamexereta.blogspot.com
Obrigada e bom final de semana!

Só pra você disse...

Olá, tudo bem Vanessa? Achei lindo esse blog, super diferente, meus parabéns a vocês pela ideia inovadora de criar um blog assim. Também vim agradecer-te por me visitar e me seguir, espero que tenhas gostado do meu trabalho e do meu espaço. Volte sempre! Vou seguir-te também, assim a gente aprende uma com a outra e curte mais os nossos belos trabalhos.

Abraços.

Auxiliadora RS

Iara Netto disse...

Oi Amigas Unidas !!!

Blog Me amarro !!!
http://iaranettomeamarro.blogspot.com/
Grupo de interesse ( 17, 18, 23 )

Adorei a ideia de vcs !!

Bjss

Wanessa disse...

Oi Queridas...
Ja adicionei.. Agora vai aí meu blog.
www.artecomfamilia.blogspot.com
Na verdade o que mais me interessa é sobre artesanato e coisas da area de artesanato... Se tiver como mandar isso legal. Senao pode me incluir na categoria 24..
Bjs e no aguardo

Unknown disse...

Oi amiga,meu blog não é novinho não,mas quero participar...

Meus grupos de interesse:1,3,7,26,32
http://paninhoseafeto.blogspot.com/

Parabéns pela iniciativa!Tenha um domingo abençoado,beijos.
Edna Lúcia
Edna Lúcia

Ana Paula disse...

Boa noite!
Gostaria muito de participar deste espaço de divulgação no meu blog. Meus interesses, numeros 5;6
Agradeço a atenção
http://ateliemisturadecores.blogspot.com
espero sua visita!
JA estou seguindo os 2 blogs. Obrigada!

Marcia disse...

Olá, sou blogueira de primeira viagem,e gostaria de participar deste espaço maravilhoso que vcs tem aqui.
Já estou seguindo os blogs, inclusive os sorteados e estou amandoparticipar.
Meu blog http://artpanosaplique.blogspot.com
Meu grupo de interesse é o 24 (de tudo um pouco)
beijos e até breve. Obrigado.

Wanessa disse...

Oi..
Fiz tudo como pediram do blog e nao recebi nada até agora...
Gostaria de saber como é?
pq escolhi o grupo 24. agora o que acontece?
www.artecomfamilia.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!