Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011


Encontrei ajuda para resolver o nosso problema!!! Vamos eliminar os alertas de MALWERE.

16
Recado para as "Blogueiras Unidas":

Estava pronta para terminar com minhas atividades de final de semana quando me deparei com o blog "Um pouco de mim" by Elaine Gaspareto.


Ela fez uma postagem MARAVILHOSA para ajudar as amigas blogueiras a resolverem o problema de MALWERE que segundo Elaine atingiu vários blogs neste final de semana.




Um fragmento da postagem da Elaine para acalmar nossos corações:


...E foi aí que me ocorreu que isso não era vírus real, nem malware real. Comecei a pensar que poderia ser um erro humano, ou ainda uma mudança nas políticas de avaliação do Google. Ou ainda um bug no próprio Blogger....



Clique no link e encontre ajuda para resolver seu problema!





Uma das dicas eu vou aplicar agora mesmo. Vou retirar a lista de Blogs que sigo da lateral do blog. As outras dicas terei que aplicar amanhã.




Espero que tudo se resolva o mais breve possível!


16 comentários:

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Obrigada pela dica
Bjs e ótima semana
Lykka

Esmaltique disse...

Olá linda
Adorei o seu blog e quero parabenizá-la!


Me inscrevi no Blogueiras Unidas, já coloquei o Banner no meu Blog. E tenho uma dúvida em qual grupo colocar

Meu Blog é um blog de Nail Art - Unhas Artísticas
http://viviirocha.blogspot.com
Acredito que se encaixe no grupo 17 (Beleza e Saúde) e o grupo 8 (Pintura)

Caso tenha algum grupo específico de unhas por favor me avise! *-*

Obrigada e parabéns mais uma vez!
Beijos

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Também estou com esse problema amigas....farei o mesmo. Obrigada, bjs Vivi

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi amiga,tá geral,a maioria dos blogs está assim,ontem uma amiga no orkut me disse para excluir os nomes que aparecem como suposto perigo,fui excluindo e cada hora que entro no blog aparece um nome de blog diferente,o jeito será mesmo excluir a lista toda e depois recolocar quando passar o problema...
Eu já ia fazer isso mesmo até citei em um post que ia retirar da lista blogs desatualizados,vou fazer isso agora mesmo.
Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Silvia Marina disse...

Oiii Siglea,

No meu, também começou a aparecer esse aviso, me desesperei....que bom saber disso.
Obrigada pela dica!!!
Uma ótima semana para você.

Beijos
Silvia

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Ja levei para o blog para divulgação obrigada meninas! Beijinhos fofos!

Marília disse...

Oi Siglea, bom dia!
Tb já estou verificando meu blog, para que nada aconteça.
Bjks e uma ótima semana.
Marília
nº23
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

Ateliê Laternura disse...

Obrigada pela dica, tenha uma ótima semana!

733-http://atelielaternura.blogspot.com/

Artes da Moniquinha disse...

Pôxa...Que chato tirar a lista de blogs...Me atualizo das coisas que estão acontecendo no blog das amigas com ele....Buáááááá!!!!
Ontem uma cliente disse que meu blog estava dando este aviso.
Segui os passos sugeridos aqui e o Google disse que não há malwere no meu blog...Graças a Deus.
Agradeço demais pela dica!!! Se não a lesse iria ficar louca pra conseguir resolver.
Beijos e uma semana abençoeada.

Blogueira Unida nº 60
http://artesdamoniquinha.blogspot.com/

Carolina Alves disse...

http://carolinaybarramakeup.blogspot.com/

Grupo 17

crocheteria da cris disse...

Oi Siglea..obrigada pela dica...graças a Deus o meu blog (eu acho ) não foi afetado...pelo menos no fim de semana entrei mas não aconteceu nada..
Espero não ter problemas futuramente e se houver ainda bem que vc nos alertou..
Tenha uma ótima semana...
bjus..

Unknown disse...

lygianealves.blogspot.com

grupo de interesse-24

Unknown disse...

Boa Noite amigas! Estou iniciando no blog e estou adorando peço para participar dos itens
02,03,12,24.
bjs

Patricia Galis disse...

Infelizmente tbm exclui a lista de blog que indicava, e tive que deixar de seguir trés blogs, porque mesmo tirando a lista eles apareciam como infectado, retirei o relógio e o marcador de visitas on line é tão chato isso, mas assim que resolver volto a seguir os blogs pois anotei tudo certinho, é aguardar agora affff

Leni disse...

sigle, já segui tudo o que a Elaine ensinou, e maldito vírus continua lá. Vou ter que arrumar outro jeito.
174 blogueiras unidas www.penachioarte.blogspot.com

Com Papel disse...

No meu aconteceu tbm e tirando o contador online tudo voltou ao normal... mas, foi um susto grande!
Bjk

nº794
http://elcompapel.blogspot.com/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!