Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011


Não acredito!!! Alerta MALWERE novamente!!! Quem poderá nos defender?????

1
Queridas amigas e seguidoras!
Não acredito que vou passar por isto novamente!!!


Tenho recebido vários comentários e recados no ORKUT, na COMUNIDADE e no blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas" sobre o ALERTA - MALWERE.
Já passei por esta mesma situação a alguns meses atrás e um amigo me informou que o alerta depende do antivírus e do navegador que usamos.Não são todos os antivírus ou navegadores que detectam a presença de vírus ou apresentam o alerta.
Sugeri para uma das amigas trocar o navegador e como podemos ler abaixo - a resposta para nossa tentativa foi negativa - segundo nossa amiga blogueira mesmo trocando o navegador o alerta continua.


A parte mais interessante da história é que acabei de visitar os blogs marcados nos alertas de MALWERE e não encontrei nada errado. Meu antivírus não detectou nenhum problema e não recebi nenhum alerta.

Ambos blogs são lindos e têm trabalhos maravilhosos!


Estou curiosa e gostaria da ajuda!!!


Tenho recebido neste blog um ALERTA de que um SCRIPT estaria deixando a página lenta, mas não consigo detectar o SCRIPT e o alerta não fala em vírus.


Iºcomentário:
Aviso: algo está errado aqui!
O parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com contém conteúdo do adrianaartesanatoemeva.blogspot.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.
Já informamos adrianaartesanatoemeva.blogspot.com que encontramos malware no site. Para saber mais sobre os problemas encontrados em adrianaartesanatoemeva.blogspot.com, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google.
IIº comentário:
Oi Siglea parabéns pelo aniversário do blog, gostaria da sua ajuda, estou tendo problemas com o vírus Malware,e como tive um gasto enorme com meu computador fico com receio de abrir os blogs que aparecem a mensagem, hoje apareceu no blog parceiraentreblogsdeartesanatos esta mensagem segui o que a amiga Gabriela do blog Só passo a passo fez (deletei os blogs que sigo que apareceu esta mensagem, mas quero eles de volta)principalmente o da parceria fiz uma página para colocar algumas postagens lá e não sei o que fazer.Obrigada pela ajuda na divulgação dos blogs fui a décima sorteada e me ajudou bastante minhas visitas e encomendas aumentaram e estou mt feliz, pessoas como vc merece nossas preces e carinhos sempre.
IIIº comentário:
SOCORRO, MENINAS!
PRA CONSEGUIR DEIXAR O COMENTÁRIO AQUI TIVE QUE ASSUMIR O RISCO E CLICAR EM "CONTINUAR ASSIM MESMO" NUMA MENSAGEM DE MALWARE QUE ESTÁ APARECENDO EM MUITOS BLOGS, INCLUSIVE AQUI. VOCÊS QUE COMPREENDEM MELHOR DESSAS QUESTÕES, INVESTIGUEM, POR FAVOR E TRANQUILIZEM A TODAS NÓS - TEM MAIS BLOGUEIRAS VIVENCIANDO ESSE PROBLEMA.
BEIJOS E BOA SEMANA PRA TODAS - LIVRE DE VÍRUS" RSRSRS
Resposta a nossa tentativa:
Amiga fiz o teste com o explorer e tbm aparece:

O parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com contém conteúdo do fazendoartenaescola03.blogspot.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.
Já informamos fazendoartenaescola03.blogspot.com que encontramos malware no site.




Quero deixar claro que estamos tentando preservar nossa parceria. Não temos intenção alguma em desabonar blogs. Todos os comentários postados foram deixados no blog e na comunidade afim de nos alertar a respeito do problema.




Palavras do Chapolim para descontraior.KK'
"Silêncio! Silêncio! Minhas Anteninhas de Vinil estão detectando a presença do inimigo! Vou fulminá-lo a golpes com a minha marreta!"




Para evitar problemas, vamos manter contato em nosso novo blog. OK!

Clique no link!

1 comentários:

Adiléa disse...

Eu passei por isto mesmo ha alguns meses e agora novamente a história se repete. Infelizmenete estou fazendo o mesmo e nao sei se vai adiantar. Tenho tanto medo de perder o meu blog!!!!!!!!!!!!!! Abraços

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Visitas Recentes