Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Sorteio para Divulgação de blogs - Participe! - A próxima pode ser você!

17





Faça uma visita ao blog

"Criações e Ideias Siglea e amigas"


e espie a divulgação da


Décima Primeira e Décima Segunda contempladas em nosso sorteio.

Décima Segunda - "Blogueira Unida" - nº 290 - "Artes com Fuxico".

Décima Primeira - "Blogueira Unida" - nº 713 - Luciana.


Participe de nosso sorteio que está sendo um sucesso. Eu tenho acompanhado pessoalmente o crescimento dos doze blogs já sorteados. Obrigada a todas as "Blogueiras Unidas" que estão visitando e comentando nos blogs contemplados.

17 comentários:

Blog Onivid Silva disse...

Olá já estou seguindo os dois blogs e coloquei o banner no meu blog

http://onivid-silva.blogspot.com

nº24

Daiana M Moura disse...

Olá! Sou seguidora dos dois blogs e já tenho o banner no meu blog:
http://dapraiars.blogspot.com
Me enquadro no item 24 - de tudo um pouco
Bjs

yolanda artesanatos disse...

Olá Siglea,
já fiz o que está nas regras mas meu link não aparece. www.yolandaartesanatos.blogspot.com e grupos de interesse são: 1,7 e 25
Obrigada!

DanAngel disse...

Tem um mimo para as blogueiras unidas la no meu blog quem quizer pegar ficou muito cut cut
o selinho está embaixo do selinho daqui...bjinhoss a todos
http://simplydan-selena.blogspot.com/

Lucinha disse...

Siglea,

Muito obrigada por sua visita. Fiquei muito feliz, pois sei que seus compromissos com a parceria são muitos.

Nossa, essa ideia do sorteio é maravilhosa. Estou amando conhecer essas meninas talentosas

A Luciana nº 713, que foi sorteada acima, é uma brasileira, que como eu, vive na Nova Zelândia, só que ela mora na Capital do país. Seu trabalho é lindo, e vale a pena ser divulgado.

Mais uma vez, parabéns pela organização da parceria.

Tenha um lindo dia.

Fazendo Arte disse...

Olá!
Achei teu blog muito interessante, e como estou começando agora, quero também ser tua parceira.
Meu link: www.fazendoarte12.blogspot.com
Meus interesses: 4, 5, 33.
Desdde já, muito obrigada!

Ateliê Laternura disse...

Ja visitei e to seguindo as amigas sorteadas, to visitando as D+ amigas dos meus grupos, são muitas né, mas vou visitar e seguir todas!

grande abraço,

Blogueira Unida 733
http://atelielaternura.blogspot.com/

Unknown disse...

Siglea
Desculpa minha burrice, mas fiquei um pouco fastada do Blogueiras Unidas, pois minha filha caçula ficou doente e não deu para interagir com vocês.Eu não entendi esse sorteio, como funciona, estou perdidona pode me explicar?Quero voltar a ativa nas visitas aos blogs e poder ajudar por aqui.
Obrigada beijo
Gabi
12- http://gabi-artemanual.blogspot.com/

Bebeluka disse...

olá, Siglea!estou com uma dúvida: como eu faço para deixar meu link e grupo de interesse?obrigada!

CIDOCA CHIC disse...

Também estou em duvida de como participo do sorteio.BVeijo, Cida Toledo

Anônimo disse...

Olá!!!
Hoje é meu dia de visitas... Passei por aqui para me atualizar. Um grande beijo...
www.negracriativa.blogspot.com

Sabrina Ghignone disse...

OLá, turma...amei o blog de vocês, principalmente por poder conhecer várias blogueiras, seus trabalhos e trocar experiências!!!
Faço artesanato a muito tempo, mas só agora resolvi montar um blog (na verdade foi uma amiga minha q me deu um ponta pé inicial), então através de vocês poderei mostrar um pouquinho mais dos meus trabalhos!!!
meu link é: http://sassafazendoarte.blogspot.com
grupo de interesse é 33

Obrigada por tudo
Beijinhos
Sabrina

Luanara Marques disse...

Tenho esse blog de bazar... achei que faltou na lista...então escolhi 18 e 24
http://naluatem.blogspot.com/

obrigada.. beijos

Julia Vieira disse...

Olá!
Achei teu blog muito interessante,já estou seguindo as regras para ser parceira.

Meu blog: www.muitorimel.blogspot.com
Meus interesses: 17, 18, 27.

Desde já, muito obrigada!

Unknown disse...

seguindo
os blogs e selinho posto
no meu blog
http://palavrasdemenina2010.blogspot.com/
grupos de interesse
5,16,19 e 37

France disse...

Ei Florzonaaaa...
Olha eu vim aqui só para parabenizar vc por essa iniciativa tão bacana de nos ajudar e ainda presentiar agente com sorteios...valeu mesmo o meu bloguinho só cresce a cada dia!Que Deus continue olhando e abençoando vc sempre.....Bjos
nº243 http://arte-e-decoracao.blogspot.com/

FATIMARTES disse...

Oi amiga, bom dia.Ainda sou um pouco enroladinha nessa de internetkkkkkkkkk continuo tomando aulas.Já sou sua seguidora, já levei o selinho para o meu cantinho e não tenho o número de cadasto de vcs. está faltando algo. Faço de tudo um pouco - 24. Me ajude... obrigada. meu blog http://fatimartes.blogspot.com bjos..

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!