Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Sorteio para Divulgação de Blogs - Participe!

13
Queridas amigas e seguidoras!


Me desculpem, mas minha internet está apresentando problemas de conexão. Amanhã serão feitas todas as atualizações em nossa lista de divulgação.


Gostaria de aproveitar para agradecer a todas as "Blogueiras Unidas" que têm visitado os blogs sorteados e prestigiado o trabalho das parceiras "Blogueiras Unidas". Nosso grupo é um sucesso, graças a todas vocês!!!


Para que ainda não faz parte de nosso grupo, deixo o convite:

Leia as regras que estão no topo do blog e junte-se a nós!




"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras"


Tenham todas um final de semana abençoado!


Lembrem de visitar nossa comunidade no orkut!



"Blogueiras Unidas" - Oficial - Estreitando os Laços





Beijocas!

13 comentários:

Com Papel disse...

Mal cheguei e já to me sentindo em casa!!
bjk, Siglea

Lucinha disse...

Siglea,

Passei pra conhecer a sorteada e desejar um lindo final de semana.
Vou lá visitar. Beijs

Aline ♥ disse...

Bom dia Flor
estou adorando os sorteio !
Parabéns pela iniciativa , e adoro cada cantinho ..
Acredita que ainda não conhecei todos ihih..
mas sempre visito, sigo...
beijinhos
e Bom fim de semana
>.<

Gislaine disse...

Oi, Siglea!
Parabéns pela iniciativa...
Grupo de interesse 24
criandoerecriandocomagi.blogspot.com
Bj Bj Bj
Bom fim de semana
Gislaine

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

AMADA TEM UM SELINHO PARA VC LÁ NO BLOG! ESTE BLOG É MARAVILINDO. BJO

~* Belos e delicados por Cristiane Ribero disse...

Olá, ja segui seus blogs
ja coloquei o banner, meu blog: http://belosedelicados.blogspot.com/ meus grupos de interesse são 2,31,32,34.
Desde ja agradeço, obrigada :)

Patricia Cinat Artesanato disse...

Olá
Obrigada pela iniciativa.
Sou nova por aki e adorei a idéis dos sorteios e das parcerias. Realmente vc tem muita criatividade.
Obrigada por compartilhar.
meu blog: http://bizabizaartesemtecido.blogspot.com/
Grupos de interesses: 3, 7, 26, 31, 38.
Já fiz tudo direitinho como vc explicou.
Se tiver um tempinho passa no meu blog tbm p dar uma olhada.
bjujus

Neah disse...

Oi, ja coloquei o banner,já estou seguindo e escolho esses grupos 1,2,4,9,11,12.
http://neartescroche.blogspot.com
http://neartesbordados.blogspot.com

Patricia Cinat Artesanato disse...

Oi
Sou eu de novo
Me ajuda colega
Acabei de deixar um comentário p participar

http://bizabizaartesemtecido.blogspot.com/

consegui colocar o baner do seu blog mas não to conseguindo colodar o do outro blog.
Qdo coloco o do outro some o seu ...e vice -versa.
O que estou fazendo de errado?
não estou conseguindo configurar
Me de uma dica por favor

bjujus

Ana Alice disse...

http://simplesporemcomplicado.blogspot.com
Grupo de interesse:20,32 e 37

Tanise Silveira disse...

ooi, seguindo seus blogs, ja coloquei seus baners também, meus interesses são: 16,18 e 37!
me segue também? http://tanise19.blogspot.com/

*@m@nd@ *_* disse...

olá amiga,vim te desejar um ótimo fim de semana,e dizer que tem um selinho pra vc em meu blog.Beijos Amanda artes

Professora disse...

quem não fez o recadastramento em 2012 pode fazer em 2013?

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!