Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Recado URGENTE - A coisa está ficando complicada!!!

30
Queridas amigas que fazem parte desta parceria!

Desculpem minha sinceridade, mas estou desconfiada que muitas blogueiras não dão atenção as minhas postagens!

Repito mais uma vez e espero que não tenha que ficar repetindo sempre as mesmas coisas:

- A lista de divulgação II é continuação da lista de divulgação I;
- A lista de divulgação I está postada na parte inferior do blog e em uma das postagens anteriores;
- O motivo pelo qual não estou postando a lista completa está entre as postagens anteriores;
- Não vou mais procurar links para amigas blogueiras que já foram recadastradas na lista de divulgação;
- O cadastramento está aberto para novas blogueiras, mas estou visitando todos os blogs e conferindo se estão seguindo as regras;
- As regras estão postadas no topo do blog, acima desta postagem;
- Cadastros sem link não serão aceitos;
- Mais de cinco grupos de interesse será considerado número 24.

Fico muito triste em ter que fazer este tipo de postagem, mas temos que assumir que este trabalho está tendo sucesso e tem tudo para crescer cada vez mais.
Precisamos ser mais práticas.OK!

Estou querendo me escabelaaaaaaaaar!!!!
Socooooooooorrrrrrrrroooooooooooo!


30 comentários:

Leka Pereira disse...

Calma minha querida!No final tudo termina bem... e seu cabelinho não tem culpa das pessoas desapercebidas né. bjão

Elisângela Esperdiao disse...

oh querida não se descabele vale tudo seu esforço tds estão vendo sua dedicação! um grande abraço bjssss
http://soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/
http://williansamueloautista.blogspot.com/

Eliane Santos disse...

OI QUERIDA, AS VEZES ME SINTO DESSE JEITO! ME REFIRO AO FATO DE JÁ TER COLOCADO EM DIVERSAS POSTAGENS E AGORA UM AVISO NO BLOG PARA AS AMIGAS QUE FAZEM PARTE DAS "BLOGUEIRAS UNIDAS" DEIXAREM COMENTÁRIOS QUANDO RESOLVEREM ME SEGUIR. MAS A COISA TA FEIA! KKKKKK
ELAS CONTINUAM SEGUINDO E EU NÃO ENCONTRO O ENDEREÇO DE ALGUMAS PARA RETRIBUIR A VISITA. FAZER O QUE NÉ? PELO MENOS JÁ TENTEI O QUE ME FOI POSSÍVEL. ATÉ O SELINHO QUE VOCÊ FEZ QUE DIZ "DEIXE UM COMENTÁRIO" NÃO ADIANTOU.TE DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA! PAZ DE CRISTO.

Anônimo disse...

Oi, Querida!
Imagino o quanto o trabalho é difícil. mas pense sempre no quanto o seu trabalho é importante e no quanto está ajudando muitas blogueiras. Se puder fazer alguma coisa para te ajudar, estou à disposição.
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Patricia Galis disse...

kkkk estressa não minha linda, quando entrei aqui fiquei um pouco perdida e postei num monte de lugar, kkk mas acho que agora aprendi fazer certo,talvez algumas amigas tenham o mesmo problema de localizar as coisas como eu, rsrsrs

bjubjubju rsrs

Ana disse...

NOVO CADASTRO!
Olá, estou seguindo seus blogs e já postei seus banners de identificação em minha página para fazer parte desta parceria! Beijos

http://misturadinamicca.blogspot.com/

Lucinha disse...

Siglea,

Não fique triste e não se estresse com isso. Acredito que agora todos vão entender.
É que no começo todos ficam um pouco perdidos, por ser uma coisa nova.

Eu gosto muito da parceria. Tenho conhecido muitos blogs e pessoas bacanas. A popularidade do meu blog aumentou bastante. Não tenho do que reclamar, só lhe agradecer pelo trabalho.
Fiquei uma semana sem poder digitar, mas já estou voltando aos poucos.

Tenha um lindo dia.
Beijos

Crochê e Artes da Rô disse...

Bom dia amiga!!!Sou iniciante como blogueira,estou aprendendo a trabalhar com o blog,adoro participar do grupo, mas trabalho em 2 lugares e não tenho muito tempo para o meu blog.Adoooooro o Blogueiras Unidas, mas acho que não estou fazendo tudo certinho.Meu numero é o 503 e gostaria de te pedir por gentileza que preciso dar tempo a tempo,para treinar mais e visitar direitinho minhas amigas blogueiras.Obrigado de coração por entender minha situação..beijos e que Deus te proteja.Se precisar de mim estou aqui.beijosUm dia eu volto a participar do grupo.beijos..

Anônimo disse...

Olá querida!!Deve ser mesmo difícil administrar tudo isso, mas confesso que eu sou nova nesse "mundo" do Blog, então fico meio perdida ainda.Quando entrei postei o banner e o selinho, entrei no teu Blog e no parceiraentreblogs, respondo à todos e procuro visitar amigas/os do meu interesse, e também recadastrei meu Blog quando foi solicitado...eu espero que esteja fazendo tudo certinho, prq adoro segui-la e isso fez eu conhecer um monte de pessoas legais!bjos queria,tenha uma ótima semana!!!Dani Tesch

Celia Maria Pedretti disse...

Calma amiga!!! No fim tudo dará certo, não se desespere o cabelo não tem culpa se há pessoas que não entendem, beijos....


http://celiarteartesanatos.blogspot.com

disse...

Oi ja estou seguindo ja coloquei o banner no meu blog que é http://artesdageartesanato.blogspot.com meus grupos de interesse são 3,4 e 5, obrigada

Marília disse...

Oi amiga, muita calma nessa hora, não se descabele, as vezes as pessoas não intendem mesmo :s ....acho q estou fazendo tudo certo, coloquei o banner, sigo os dois blogs e recadastrei meu blog quando foi solicitado, qualquer coisa é só me avisar ;)
Bjks e uma linda semana.
Marília

Moldando Biscuit da Pati disse...

Ola, obrigada pela visita, coloquei o link do seu blog, bom, meus grupos de interesse sao 3,26 e 32
meu blog, ainda novo, estou pegando o jeito ainda,
http://chadatardestudio.blogspot.com/ , obrigada.
abracosssss

JuU Fortes disse...

Não se descabele, não valerá a pena ... rsrs Teu trabalho é maravilhoso, você merece tudo de bom. DEUS te abençoe muito
Bjus e lindo dia Siglea

http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

Lucia Bara disse...

Calma amiga, peruca custa caro e você é bem mais linda de cabelos...heheheh é só pra te descontrair um pouco!

Eita povo dificil né...

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Nívea Araújo disse...

Eu tô de olho sempre!!!
Conte comigo.
Um grande abraço

Thaty disse...

NOVO CADASTRO!
Ola, gostaria de fazer parte da parceria. Já estou seguindo os blogs e já postei os banners.
Tenho interesse nos grupos 3, 5, 23

Muito obrigado!
Link:
http://breguicedabre.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá,
Não se estresse amiga. Pare, respire e pense que dedicação como a sua não merece descabelamento e sim alegria para todas nós, que graças a você, estamos unidas em uma grande familia.

Beijos a todas amigas.

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Siglea, estou tendo dificuldades para seguir algumas amigas "bloqueiras unidas" porque elas não deixam comentários. Se eu puder ajudar me diga o que fazer. Pois esta lista ajudou muito a visibilidade do meu blog. Obrigada.

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Voltei. Siglea, por motivo de melhor visualização troquei o nome do meu blog para acessoriosvimaje-coisasdemulherzinh.blogspot.com. Se houver tempo de sua parte e você puder substituir pelo nome anterior ficarei muito grata. Beijos.

Nety Belarmino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nety Belarmino disse...

Oi minha Dinda querida...
não fica assim não...tem varias pessoas que me seguem e não deixa comentários...para que eu possa estar retribuindo...Eu só tenho que te agradeçer por tudoo...aprendi d+ contigo...e estou aprendendo sempre...são pessoas desligadas...
Eu te adoro...bjs.

Minina Muleka disse...

Ola
Achei a idéia do "Blogueiras Unidas" maravilhosa. Muito bom. Espero que ainda de tempo de fazer parte desse grupo que promete ser incrivel. Parabéns
Não sei se estou postando no lugar certo, mas tenho interesse em participar

minina-muleka.blogspot.com

bjosss

Kika Perez disse...

Já coloquei o banner no meu blog, sigo os dois indicados e os meus interesses são os grupos, 5 Madeira - 7 Patch - 11 Crochê - 32 Pap's -
38 Bonecas de Pano. Posso fazer parte do grupo?
http://kikaperez.blogspot.com
Obrigada, beijocas e parabéns pela iniciativa.

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Nada de se escabelarr..rsrs.....tudo se ajeita.
Muitas blogueiras sao novas no blog e na net tambem..por isto a dificuldade de muitas.
No inicio todas passamos por isto.
Nao desista nunca.....eu amo nossa parceria e faço minha parte...mas não ligo pra quem não faz....destes quero ate distancia....rsrsrs
Bjaoooooo e continue esta pessoa iluminada que vc é !!
Bjao
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Fernanda de Carvalho disse...

Acho que fui deletada então :/ coloquei a lista errada mas tudo bem não deixo de seguir os blogs parceiros :) adoro comentar coisas boas ... Bjus e sucesso.

Fernanda de Carvalho disse...

Ixi fiz maior confusão desculpe é que na primeira lista marquei meu numero como 356 e vi em cima um monte de XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX mas agora me achei novamente 449 mas acho que esta certa minha lista é que sou blogueira primeira viagem o que fiz no blog foi sozinha ninguém ajudou com codigos etc... mas tive parceria com cantinho cute.
Bjus até mais. Não se brava estas coisas acontecem além do mais para quem não sabe mexer .
ah lembrei de uma coisa vc pode me dar a dica de alguma url que nós ensina a colocar caixa de texto rolante como gdgts é que quero colocar como se tornar seguidor pois a maioria de meus amigos e parentes não sabem. Agradeço a atenção até mais.

MUŁŁ€kǺ яǺiивØω disse...

Eu no seu lugar ja estava sem um fio na kbça.rsrs..parabens seu trabalho é um sucesso

http://mullekarainbow.blogspot.com/

CRIS VACCARI disse...

oi lindinha...Estoiu sempre dando uma espiadinha....bjim cris vaccari
http://criseducando.blogspot.com/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!